Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rali da Camacha 2010 (Arquivo)
Ficam aqui algumas fotos do meu rali!

[Image: richardburnsrallysse201p.jpg]

Uploaded with ImageShack.us

[Image: richardburnsrallysse201r.jpg]

[Image: richardburnsrallysse201.jpg]

[Image: richardburnsrallysse201ua.jpg]

[Image: richardburnsrallysse201o.jpg]

[Image: richardburnsrallysse201oh.jpg]

[Image: richardburnsrallysse201e.jpg]

[Image: richardburnsrallysse201g.jpg]

[Image: richardburnsrallysse201y.jpg]

Reply
[Image: capaminiresultadoscamac.jpg] [Image: tabeladeclassificaes.jpg]

Depois de 4 dias de competição no asfalto da Camacha, Tiago Rodrigues voltou a terminar a prova no lugar mais alto do pódio, aumentando assim a vantagem pontual para os seus seguidores. Nas restantes classes, só Marques Mendes viria a repetir o seu domínio, enquanto que o estreante Daniel Ferreira viria a ocupar o 1º lugar nas 2 Rodas Motrizes. Fiquem com os resultados oficiais por classe do Rali da Camacha, bem como com a actualização da Tabela de Classificações do CRMO.
Reply
É assim, como já ocorreu no CRO em 2009 fazer um rali com as reversed em piso damp dá sempre problema a muitos, deveriam ter em consideração isso, se qizerem por as reversed ponham nas em piso seco pq damp acontece muitos problemas....segundo Carlos Carvalho que disse quando aconteceu o mesmo no CRO, quando vamos escolher as pec's do rali aparece la um aviso qualquer das reversed serem corridas em pisos qe nao o seco!

e assim peco mais um rali, este sem ter culpa nenhuma!
Reply
(27-04-2010, 07:09 PM)Rodrigo Barros Wrote: É assim, como já ocorreu no CRO em 2009 fazer um rali com as reversed em piso damp dá sempre problema a muitos, deveriam ter em consideração isso, se qizerem por as reversed ponham nas em piso seco pq damp acontece muitos problemas....segundo Carlos Carvalho que disse quando aconteceu o mesmo no CRO, quando vamos escolher as pec's do rali aparece la um aviso qualquer das reversed serem corridas em pisos qe nao o seco!

gostava de ter acabado o rally Sad ja tinha 9 pontos, mas pronto venha o próximo. a reparaçao é que nao vai ficar muito barata MrGreen
Reply
[Image: 2ralidacamacha1.jpg]

[Image: 2ralidacamacha2.jpg]

[Image: 2ralidacamacha3.jpg]

Bem, o Rali da Camacha para mim é um rali que me deixa na boca um sabor agri-doce! Primeiro descobri que estou bastante enferrujado em pisos molhados, o que me levou a andar com muitas cautelas! Mas o que me custou, foi que me esqueci de trocar o setup para a primeira pista checa... a que levou que o Corsa desse uma cambalhota! Apenas ganhei para o susto, mas fica a sensação que sem isso, teria ganho o rali! De qualquer modo, grande prova do Daniel Ferreira, um justo vencedor nos 2RM!

Abraços
[Image: n71mst10ew0.gif]
Reply
o meu rali, tava a correr bem , na 1º parte perdi algum tempo, mas tambem andei a legueas dos 1ºs mas ainda assim consegui ao fim de 4 ss estava uma luta animada com os dois n14 da MSt, na 2º parte com as estradas ja secas, começei a ganhar ritmo e começei a fazer tempos mais proximos dos 1ºs da classe e confirmar uma exebiçao consistente dentro dos possivei so que ao passar o controlo de tempo da 7º ss mandei um estoiro num vaiculo amarelo mal estacionado...
e o carro ja só saiu de reboque...
Reply
(27-04-2010, 07:09 PM)Rodrigo Barros Wrote: É assim, como já ocorreu no CRO em 2009 fazer um rali com as reversed em piso damp dá sempre problema a muitos, deveriam ter em consideração isso, se qizerem por as reversed ponham nas em piso seco pq damp acontece muitos problemas....segundo Carlos Carvalho que disse quando aconteceu o mesmo no CRO, quando vamos escolher as pec's do rali aparece la um aviso qualquer das reversed serem corridas em pisos qe nao o seco!

Realmente é bastante injusto o que se sucedeu...Angry penso que também não seria muito justo para quem esteve a competir repetir esta prova, ainda por cima pelo k me parace estamos em minoria...Big Grin no entanto peço á organização para que nos próximos ralis tenham isto em atenção, ainda por cima sabiam que isso era possível de acontecer..marotos Big Grin

A minha opinião é que se deveria registar os pilotos que acusam esse status "did not start SS", se no final do campeonato houver relativa diferença de pontos entre os lugares que dão acesso ao pódio, realizar uma prova extra apenas para os pilotos envolvidos...

É apenas uma sugestão Huh

PS: já agora o problema penso k está relacionado com o tipo de céu, pois a única k m está a dar CTD é a BisanneII, em damp funciona só se alterar o tipo de céu é k vai abaixo...e ainda não consigo jogar nessas condições... há solução para isto ???
Reply
O problema nao é as reversed em damp, mas com alguns esquemas de "meteorologia", é verdade que é mais propicio a acontecer nas reversed e em tempo que nao o seco, mas se a maioria nao tem problemas nao sei como podem considerar que seja problema das pistas...o que aconteceu no CRO da R4 foi um esquema meteorologico que foi escolhido qeu nao consta dos disponiveis para a pista em causa (Falstone 2 em damp com nevoeiro) e como ao criar o rali, o plugin nao blokeia essas opçoes aconteceu toda a gente ter um CTD nessa pista. Bem sei que é chato qd isso acontece...eu proprio vi-me arredado de lutar pela vitoria no CRO por causa dos CTD's que tive (3 em 8 ralis em que pelo menos 2 deles podeira ficar no podio). Ainda ontem na Osli, tive um ctd ao chegar ao STOP, resultado: aparece como tivesse feito Retired...é justo??? Claro que nao, afinal de contas acabei a pista, mas como nao crashou num dos menus, nao aparece como "did not start"...é um dos problemas de um jogo antigo que nao foi pensado para jogar online nem para receber mods. É frustante??? claro que sim...mas nao concordo que se deva dar reset por tudo e por nada, e só porque aparece "did not start", concordo que se dê qd acontece na 1ª SS ou qt muito no 1º round do rali...caso contrário nao existem desistencias por problemas mecanicos, apenas por despite, que acaba por nos afastar um pouco na simulação da realidade.

Eu proprio sei provocar CTD's no jogo, até mesmo no menu..se houvesse reset nesta situação, tinha-o o provocado qd me apercebi que os meus pedais estavam com problemas, limpava-os, pedia o reset e continuava o rali em condiçoes, e se calhar tinha conseguido um melhor resultado. Não o faço, nem vou fazer pk nao concordo com estas maroscas, mas convem ter em atenção estas situações, prevenir nunca fez mal a ninguem.

No entanto, concordo com o Rodrigo qd ele diz que convem ter alguma tenção ao criar o rali, evitar usar esquemas de meteorologia pouco comuns, nevoeiro nas reversed com piso damp, piso molhado com sol, etc...estas situações são as que geralmente provocam ctd's, comvem tmb que desliguem tudo o que seja actualizaçoes de javas, antivirus, windows update e o msn, pk são mais 50% das causas dos CTD's, além disso quem tem maquinas relativamente potentes, deve correr o jogo em modo janela, pk tmb ajuda a reduzir os CTD's.
Reply
Concordo plenamente contiigo...frustante é a palavra correta Big Grin ainda por cima o intervalo entre os ralis é grande e depois acontece isto.. Angry se é possível evitar estas situações por parte de quem cria o rali, tanto melhor, senão começa a perder o interesse...
Reply
Debate muito interessante que decorre por estes lados, e como o Campeonato faz-se dos pilotos que nele participam, a Organização está sempre atenta a formas de melhorar e inovar. Assim sendo, está em discussão a alteração do regulamento no que diz respeito aos “Requests”, ainda que limitados a situações alheias aos pilotos.

No que diz respeito ao Rali da Camacha, e apesar da Classificação Final estar confirmada e ser definitiva, a Organização emitirá ainda hoje um comunicado a abordar os problemas verificados na PEC Serragem 1, bem como um conjunto de medidas tendo em vista a resolução dos mesmos.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  CRMO 2010 - O Ano Zero... Madeira a Fundo 0 1.918 26-10-2010, 10:25 PM
Last Post: Madeira a Fundo
  Rali do Marítimo 2010 (Roadbook) João Marques 0 2.265 05-07-2010, 08:18 PM
Last Post: João Marques
  Placas Oficiais CRMO 2010 João Marques 13 12.262 22-05-2010, 07:56 PM
Last Post: andretmn

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)