Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Teste 19 de Maio - 21H
Só uma pergunta: se nas opções do GTR (n sei se do host) for colocada o desgaste de pneus e combustivel a 2X ou mais, isso n significa que se podem ter corridas mais curtas mas com necessidade de paragens tambem?
Embora por mim 60 minutos esteja ok.
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Não sei se é este o tópico mais indicado, mas se ouver alguem disposto a dar umas voltitas logo á noite diga onde para ver se jogo finalmente convosco, começei a jogar á poucos dias mas já tou farto de ouvir falar françês e alemão:blink1:
Reply
Banshee,May 28 2005, 11:23 AM Wrote:Não sei se é este o tópico mais indicado, mas se ouver alguem disposto a dar umas voltitas logo á noite diga onde para ver se jogo finalmente convosco, começei  a jogar á poucos dias mas já tou farto de ouvir falar  françês e alemão:blink1:
<div align="right">[snapback]4699[/snapback]</div>

Ontem estive online mas foi um pouco mais tarde do que disse.

Esta noite tenho uma corrida às 21:00.
A qualificação começa às 20:00

1h30 em Enna.

Se quiseres aparecer tens que te registar no UKGTR.org, já que o servidor é privado e tem password.
Aconselho-te a ler as regras já que corremos de forma um pouco diferente do que normalmente acontece nos servidores públicos, quer dizer, temos regras:laugh:

Talvez fique depois da corrida terminar, pelo que pode ser que nos encontremos em pista nos servidores públicos caso não nos encontremos no ukgtr

Vemo-nos em pista
[Image: WebLogo.gif]
Reply
oi eu hoje devo andar por la a partir das 9.30 o meu nick name é oliveira pode ser que nos encontremos
Reply
oi pessoal
voltei de ferias! (wow)

a paragem vai ser curta, pq na segunda volto a sair, desta vez em trabalho, embora possa dar um salto aqui de quando em vez.
tal como ja tinha referido, pretendo um campeonato o mais aproximado possivel da realidade.
sendo assim, corridas de sprint, estao fora.
formas de aumentar desgastes e consumos, estao fora.
corridas gravadas a meio, estao fora.

120 min penso ser um pouco exagerado.
90 min eh mais razoavel.
60 min eh o ideal.

pelo menos numa primeira fase penso que seja o melhor.
a questao levantada de poder meter gota para 60min, acaba por se tornar uma questao falsa. senao veja-se:
o carro fica mais pesado, vou perder tempo, e muito em relaçao aos restantes.
os pneus tem um desgaste mais rapido, devido ao peso.
se usar pneus mais macios e fizer uma ou mais paragens, vou perder ainda mais tempo.
por isso, acho q tem tudo a ver com a tactica de corrida.

amanha, conto publicar, no forum as regras
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Teste de Aptidão Luis Branco 7 4.285 14-12-2005, 06:56 PM
Last Post: Carlos Costa
  Nova corrida de teste Marco 21 8.552 16-05-2005, 06:39 PM
Last Post: Marco
  Corrida de Teste Marco 22 6.811 02-04-2005, 01:46 PM
Last Post: Marco

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)