Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Corrida de Kart
Bem tinha perdido este topico eheh .
Leiria tem karts para todos os gostos ,claro so muda o pagamento.Para grupos fazem 2 horas de corrida se for necessario e eu acho que o preço anda sempre nos 25 euros por pessoa depende da quantidade dos pilotos por carro claro.
Vou informar-me melhor e coloco aqui os preços la para janeiro .:)

Se prescindires dos premios fica mais barato mas se calhar nao é boa ideia lol
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Antes que isto caia no esquecimento, como é que estamos?
[Image: banner-site.jpg]
tenho mais contactos para o centro do país.
mas a macacada eh tudo karts de choque! nao ha karts a homem carago!!
so mesmo em baltar eh q nao leva as barras em ferro
Em Almeirim há uns kartzitos 390 sem protecções. Coisa à homem!! :amuse:
A pista é fixe, com umas sequências de curvas rápidas e ganchos, mas 1 pouco estreita.
O kartódromo chama-se Quinta da Conceição e antigamente era... uma quinta, da... Conceição!!! :biggrinbandit:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Ja andei nessa circuito, akilo tem umas kuantas configuraçoes, mas de facto e 1 beca estreito.
Também há um kartódromo em palmela que parece ser bastante bom, pelo que tenho ouvido falar...

Gostava de participar neste evento, acho que é uma excelente oportunidade para nos conhecermos melhor.
.\|/. Why drink n' drive, when u can smoke n' fly! .\|/.
ArrayEm Almeirim há uns kartzitos 390 sem protecções. Coisa à homem!! :amuse:
A pista é fixe, com umas sequências de curvas rápidas e ganchos, mas 1 pouco estreita.
O kartódromo chama-se Quinta da Conceição e antigamente era... uma quinta, da... Conceição!!! :biggrinbandit:[/quote]

Pois.... Tb já lá andei...

Não gostei muito porque aquilo é tipo "tábua".... Parece que estamos no meio da planicie alentejana:biggrinbandit:, um mal de que "padecem" muitos kartódromos... :evil:
Bem, vou agendar a corrida para o dia de entrega dos premios do campeonato de GTR.

Vou procurar a melhor relação entre local/karts, para que todos possam comparecer.

Depois comunico-vos
ha pois é isso é de valor
Eu já corri num campeonato em almeirim e gostava muito da pista..rapida e com curvas bastante interessantes:racer:

Já corri na batalha e gostei bastante da pista..muito tecnica..e muito dificil de ultrapassar.
Mas se kerem acção a de almeirim é muito fixe..belas lutas q lá tive :34:

Podes contar comigo em principio, depende do sitio e do q se gastar. Se for em fatima, leiria, batalha, almeirim enfim zona centro por mim ta-se bem :fixe:
[Image: SRP_userbar2.jpg]

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Torneio SRP Kart - 2007 iceman 109 42.056 25-02-2007, 11:53 PM
Last Post: Alex V.
  Corrida de Kart - Pre Adesão Marco 37 15.258 31-03-2006, 12:21 AM
Last Post: Marco
  Corrida Kart - Lista pre inscritos Marco 72 29.175 27-03-2006, 08:17 PM
Last Post: Ricardo Silva

Forum Jump:

Users browsing this thread: