Threads: 38
Eu concordo com o tudo ao molhe e siga para a frente :34:
Em relação ao caso das ultrapassagens e bandeiras azuis... o pessoal tem q se respeitar mutuamente!!!
Os NGT devem de facilitar a passagem dos GT como mandam as regras em relação à bela bandeirinha azul, assim como o GT devem de acalmar ligeiramente os seus belos cavalos debaixo da chapa de forma a passarem de forma segura e limpa. Não é por umas milesimas de segundo q um gajo perde a corrida :racer:
Eu prefiro perder uns milesimos a perder segundos quando a coisa dá para o torto (fora o resto que vem dps) pq o pessoal não teve a calma necessaria (ou melhor o respeito mutuo) :fixe:
Threads: 296
Queria perguntar e ser esclarecido de uma duvida que tenho, a da limitação de carros a 30.
Já todos vimos que o server é excelente, consegue gerir GTL e GTR em simultâneo sem problemas ou perca de qualidade.
Portanto, o que queria perguntar é o seguinte: no inicio do campeonato SRP-GTR foi limitado o numero de carros a 30, no outro server, por limitações técnicas (penso) e tb porque sendo o 1º ano era bom ganhar experiencia, jogar pelo seguro etc...
Neste momento, já com o server bskilled, não será de todo possível aumentar o numero de carros em pista? tenho visto no lobby servers com 56 carros, outros com 40, 35... n se poderia aceitar que corressem por ex. 40 carros/pilotos no camp, ou há pormenores técnicos que o impedem?
Obrigado. :noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 35
Penso que a única pista com 56 lugares nas boxes é Spa. Penso também que a limitação do servidor a 30 lugares é devido a isso mesmo, espaço nas boxes.
Threads: 153
A razão é aquela que o Rui disse.
Threads: 233
limitaçao de boxes e da grelha.
com 30 no Estoril ha 2 q ficam debaixo da escada lol
Threads: 7
estou num campeonato (TMcArthur.net GTR Endurance) que já se tentou correr com mais do 36 carros e deu sempre broca com alguem, por isso dessidiram o maximo de 32 carros... e já é bem nos limites
Threads: 185
Se bem me lembro já falam em lag nas corridas... acho que 30/32 é uma boa meta... mesmo isso já é um numero abusado que gera alguma confusão... muitos pilotos é bom em pistas com 3+ minutos...
Threads: 296
Arraylimitaçao de boxes e da grelha.
com 30 no Estoril ha 2 q ficam debaixo da escada lol[/quote]
deve tar a sair num patch ou no gtr2 a mesma opção que no rFactor: 2 carros por box (o que faz todo o sentido com as equipas).:noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 233
09-03-2006, 12:32 AM
(This post was last modified: 09-03-2006, 12:34 AM by Marco.)
nas ultimas provas tivemos sempre 30 pilotos e sempre na boa
a q porventura possa ter criado mais probs foi osch, mas mesmo assim...pacifico
presumo q isso so venha a acontecer no gtr2
mas nao faço ideia se sera 2 por box, a ver vamos
Threads: 118
Bem não que eu vá participar é claro... pois ainda estou a iniciar neste mundo do sim racing, apenas jogava FPS online nada mais, mas eu como trabalho até as 23:00 segunda a sexta, gostaria de saber os horarios dos jogos...
E já agora eu vejo que isto tem 2 tipos GT e nGT mas não se pode escolher kk carro no inicio do jogo e correr? como é que funciona mesmo isto?
Sorry tanta pergunta aqui do noob mas tem de ser... :P