Threads: 76
ArrayEsqueceste-te de referir o toque que me deste a entrada da meta, que ia sendo a minha desgraça.LOL
espero ter-te encadeado com os maximos...LOL
eu sabia q vinhas mais rapidos, e n era preciso aquele toke, bastava esperares. De qlq modo, mesmo nas ultrapassagens eu nunca fechei a porta, mantive sempre minha linha de corrida.
Livraste-te de ter um credito a menos..ehehehehe.....:fixe::laugh:[/quote]
Eh pá n me lembro disso. Se o fiz n foi por mal ou com intenção de te arrumar da corrida. Apresento desde já as minhas deculpas. Já agora, tu quem és? N conheço nenhum flecha de prata.
Threads: 67
ArrayEh pá n me lembro disso. Se o fiz n foi por mal ou com intenção de te arrumar da corrida. Apresento desde já as minhas deculpas. Já agora, tu quem és? N conheço nenhum flecha de prata.[/quote]
yah tb tenho de corrigir isso...tiago carvalho, f1 portugal racing team..F550 amarelo...:fixe:
Threads: 18
20-02-2006, 12:52 PM
(This post was last modified: 20-02-2006, 12:53 PM by Nico.)
Por acaso este assunto dos nick's é complicado... com nomes diferentes no jogo, forum, msn.... ás vezes é complicado saber quem é quem.... ponham os vossos nomes e nick's na assinatura...
BODE RT - Nick: Nico / Nicolau Pais
Pilotos
Nicolau Pais
Pedro Conceição
Threads: 233
vao haver mudanças para o prox campeonato
Threads: 131
ArrayVi o Rui e o Marco no princípio da corrida atrás de mim, os dois com um ritmo forte. Não sei o que se passou com eles porque passado uns minutos deixei de os ver, mas não por muito tempo, mais uns minutos à frente voltei a ver o Rui a chegar-se a mim mais uma vez e a fazer várias tentativas de ultrapassagem as quais foram fantásticas, ora ultrapassava ele ora ultrapassava eu, até que hove uma altura em que estava eu na frente e vi-o a entrar nas boxes, voltei a relaxar, depois daqui foi só levar o carro com cuidado até ao final.[/quote]
E também não era o Marco... Era o Tuareg, lolol
bem...parece-me q vou ter de começar a fazer controlo anti dopping no fim da corrida
Threads: 296
o Antti corre no campeonato GTR? :blink1:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
so pq nao domina o portugues ehehehe
Threads: 296
ele até domina bem o portugues!!
ainda no outro dia me disse no msn "Quen grandaen campeonatem essen do SRPoinen. Gostavein de participaenen, quandeinen houveren vaguen inscrevomeinen. Abraceinen a todosein, aquinen tá um frien do caraçaneinen!":laugh:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
ahhh
aprendeu com o Co Adriannsen:D