13-03-2006, 08:09 PM
desculpa pela incorrecção nos valores... nem sequer me dei ao trabalho de me certificar dos valores correctos... :embarrest:mea culpa :embarrest:
|
Regras 2006
|
|
13-03-2006, 08:09 PM
desculpa pela incorrecção nos valores... nem sequer me dei ao trabalho de me certificar dos valores correctos... :embarrest:mea culpa :embarrest:
13-03-2006, 08:46 PM
Por mim os prémios nunca seriam monetários, mais lembranças, estatuetas, medalhas e coisas assim, fica para recordação e para mostrar aos netos, o guito esse.... vai-se :push:
Um bom prémio seria um exemplar do GTR2 :fixe:ou então um fim de semana em tenda de campismo nas areias de paço d'arcos :23:
Have Fun !!!
13-03-2006, 08:51 PM
ArrayPor mim os prémios nunca seriam monetários, mais lembranças, estatuetas, medalhas e coisas assim, fica para recordação e para mostrar aos netos, o guito esse.... vai-se :push:
Um bom prémio seria um exemplar do GTR2 :fixe:ou então um fim de semana em tenda de campismo nas areias de paço d'arcos :23:[/quote] Concordo com o Rui :fixe:Mas tão feitas as regras por isso siga para a liga.
13-03-2006, 09:13 PM
ArrayPor mim os prémios nunca seriam monetários, mais lembranças, estatuetas, medalhas e coisas assim, fica para recordação e para mostrar aos netos, o guito esse.... vai-se :push:
Um bom prémio seria um exemplar do GTR2 :fixe:ou então um fim de semana em tenda de campismo nas areias de paço d'arcos :23:[/quote] Array· Prémio de 75,00 para a equipa vencedora em cada classe · Medalhas para os 3 primeiros de cada classe · Troféus para a equipa vencedora em cada classe · Diplomas de participação para todos os restantes pilotos presentes em prova Estas regras tem caracter provisorio, e puderão ser alvo de alteraçoes.[/quote] Ao ter o GTR2 como prémio corre-se o risco de estar a entregar o que já têm.
13-03-2006, 09:52 PM
Mas...pode ser q tenhamos surpresas em relaçao ao GTR2
Na altura se verá ;)
13-03-2006, 10:46 PM
Marco, não sei se é off-topic mas não consigo ver nas regras se é permitido nas skins patrocínio a marcas verdadeiras ou não. Podes esclarecer-me pf? Thks.
14-03-2006, 02:44 AM
Nao existe referencia a isso prepositadamente.
O que pedia, era as equipas que usassem o patrocinio de uma qq marca ou marcas o fizesse segundo autorizaçao da marca e/ou representante da marca em Portugal. Isto para evitar que surjam problemas futuros a nivel de publicidade.
14-03-2006, 09:04 AM
(This post was last modified: 12-10-2006, 06:42 PM by Gil Abobeleira.)
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
14-03-2006, 09:23 PM
sao originais do jogo, existe autorizaçao por parte dessas 2 marcas (supostamente)
14-03-2006, 11:12 PM
Eu referia-me à possibilidade de ter uma empresa/marca nacional que patrocinasse os carros da minha equipa, naturalmente que com a sua autorização. Marcas internacionais/nacionais não patrocinadoras não cabem na minha pergunta pelo que me considero esclarecido. Só queria ter a certeza antes de avançar com qualquer tipo de projecto nesse sentido. Thks.
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|