Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Regras 2006
desculpa pela incorrecção nos valores... nem sequer me dei ao trabalho de me certificar dos valores correctos... :embarrest:mea culpa :embarrest:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
Por mim os prémios nunca seriam monetários, mais lembranças, estatuetas, medalhas e coisas assim, fica para recordação e para mostrar aos netos, o guito esse.... vai-se :push:

Um bom prémio seria um exemplar do GTR2 :fixe:ou então um fim de semana em tenda de campismo nas areias de paço d'arcos :23:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
ArrayPor mim os prémios nunca seriam monetários, mais lembranças, estatuetas, medalhas e coisas assim, fica para recordação e para mostrar aos netos, o guito esse.... vai-se :push:

Um bom prémio seria um exemplar do GTR2 :fixe:ou então um fim de semana em tenda de campismo nas areias de paço d'arcos :23:[/quote]

Concordo com o Rui :fixe:Mas tão feitas as regras por isso siga para a liga.
Reply
ArrayPor mim os prémios nunca seriam monetários, mais lembranças, estatuetas, medalhas e coisas assim, fica para recordação e para mostrar aos netos, o guito esse.... vai-se :push:

Um bom prémio seria um exemplar do GTR2 :fixe:ou então um fim de semana em tenda de campismo nas areias de paço d'arcos :23:[/quote]

Array· Prémio de 75,00 € para a equipa vencedora em cada classe
· Medalhas para os 3 primeiros de cada classe
· Troféus para a equipa vencedora em cada classe
· Diplomas de participação para todos os restantes pilotos presentes em prova
Estas regras tem caracter provisorio, e puderão ser alvo de alteraçoes.[/quote]

Ao ter o GTR2 como prémio corre-se o risco de estar a entregar o que já têm.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Mas...pode ser q tenhamos surpresas em relaçao ao GTR2
Na altura se verá ;)
Reply
Marco, não sei se é off-topic mas não consigo ver nas regras se é permitido nas skins patrocínio a marcas verdadeiras ou não. Podes esclarecer-me pf? Thks.
Reply
Nao existe referencia a isso prepositadamente.
O que pedia, era as equipas que usassem o patrocinio de uma qq marca ou marcas o fizesse segundo autorizaçao da marca e/ou representante da marca em Portugal.
Isto para evitar que surjam problemas futuros a nivel de publicidade.
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
sao originais do jogo, existe autorizaçao por parte dessas 2 marcas (supostamente)
Reply
Eu referia-me à possibilidade de ter uma empresa/marca nacional que patrocinasse os carros da minha equipa, naturalmente que com a sua autorização. Marcas internacionais/nacionais não patrocinadoras não cabem na minha pergunta pelo que me considero esclarecido. Só queria ter a certeza antes de avançar com qualquer tipo de projecto nesse sentido. Thks.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)