Threads: 5
Já testei vários carros no Rally Czech, mas o Subaru 2006 defenitivamente só funciona fora dos torneios.
Utilizei a fisica que saiu com o carro e até ultima versão, ...nada!
Alguma razão especial??
Threads: 65
25-03-2006, 01:19 AM
(This post was last modified: 25-03-2006, 01:20 AM by luis.)
ArrayJá testei vários carros no Rally Czech, mas o Subaru 2006 defenitivamente só funciona fora dos torneios.
Utilizei a fisica que saiu com o carro e até ultima versão, ...nada!
Alguma razão especial??[/quote]
Novos Carros :cheesy:
:fixe::fixe:
Já funciona!
Threads: 40
Array:fixe::fixe:
Já funciona![/quote]
Se fores alterar o teu carro, mesmo sendo do mesmo modelo e, não contando como "Mudança de Viatura", não te esqueças de o anunciar no tópico "INSCRIÇÕES" e de enviar mail para a R4 a confirmar isso.
Senão ............................................... :blink:
Ainda estamos em negociações para a aquisição de 2 Subaru WRC 2006, especialmente depois do investimento que foi feito por os patrocinadores nos 2 Subaru 2003.
Talvez a meio da época a equipa vá buscar 2 Subaru 2006....(porque estes que temos já devem estar para vender ás peças).:blink1:
Threads: 65
Ediatado o post inicial, agora, com referência à gestão de setups no RBR
Threads: 6
Obrigado Luis:fixe:
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
Threads: 127
Dada a grande agitação que tem havido em torno o RBR devido ao excelente trabalho de uma certa equipa voltei a instalar o RBR, que adorei jogar à cerca de um ano atrás, que estava parado desde essa altura.
Já me tinha registado no forum czech e estou à espera de uma mudança de nick para uma eventual inscrição no campeonato...
Já instalei o patch e o plugin, além disso o subaru WRC06 com o qual gostaria de jogar...
A minha questão é: Como posso fazer uns treinos online sem ser no campeonato para ver se está tudo a funcionar em condições e percebo bem o funcionamento destes campeonatos???
Filipe Galego
Threads: 23
Entras pelos checos na mesma e na lista de ralis selecionas, todos menos o rali em causa, alguns vao-te pedir password mas outros tantos não, podes sempre tambem fazer o Reconhecimento do rali.
Para teres a certeza que estás a entrar no reconhecimento, este diz Rali Miranda do Douro RECON 2, enquanto o rali do Campeonato so diz Rali Miranda do Douro.
E mais uma coisa o RECON 2 não pede password.
Bem vindo e bons treinos
Threads: 127
Obrigado Francisco...
Já fui tentar entrar no Mirando do Douro Recon 2 mas não me deixou entrar porque não tinha as fisicas originais ou as deles..ora eu só instalei o Subaru WRC06 (do Jrodrigues) que salvo erro já li aqui no forum que era permitido... O que terei que fazer??
Testei a versão do Jrodrigues e a versão referida pelo Luis aqui no
fórum e até agora nada...
Alguém tem alguma sugestão? será que vou ter que mudar de carro??
Filipe Galego