30-08-2006, 08:38 AM
Boas.
Dia 7 de setembro a corrida é do campeonato bskilled ou ptnetworks?
|
Calendário 2006
|
|
30-08-2006, 08:38 AM
Boas.
30-08-2006, 09:40 AM
essa pergunta parece-me desnecessária, sabendo que tens os calendários no website.
para relembrar: www.gt-portugal.net
30-08-2006, 10:55 AM
Arrayessa pergunta parece-me desnecessária, sabendo que tens os calendários no website.
para relembrar: www.gt-portugal.net[/quote] Mas não é e eu explico o motivo. Desde o inicio da temporada que ambos os campeonatos estão emparelhados, dia y é disputada a prova do bskilled e uma semana depois a do ptnetworks. A ultima corrida foi disputada em anderstop a contar para o bskilled e por uma questão de continuidade pensei que dia 7 de setembro seria a vez do ptnetworks visitar a suécia. Na proxima semana tenho de deslocar-me a lisboa e queria saber se teria de andar com o volante atrás ou não e fiz a pergunta para definir a minha vida. grazie
30-08-2006, 11:29 AM
Arrayno carpack full não tem Vitor?
de qq forma aqui vai: http://www.stevelife.com/gtr-imola.htm[/quote] Não tem não Marco. Obrigado pelo link :fixe:
30-08-2006, 11:31 AM
Nuno, os calendarios estão definidos a muito tempo, e quando houve a alteração das datas pela criaçao do PTNetworks, fizemos referencia a esse facto.
Findo o periodo de férias, reiniciamos com a ordem habitual. E mais uma vez lembro que os calendários estão no website.
30-08-2006, 12:57 PM
ArrayNuno, os calendarios estão definidos a muito tempo, e quando houve a alteração das datas pela criaçao do PTNetworks, fizemos referencia a esse facto.
Findo o periodo de férias, reiniciamos com a ordem habitual. E mais uma vez lembro que os calendários estão no website.[/quote] Sem problemas, é que essas datas estão no f1portugal.com mas como fui eu a fazer o copy-paste tive medo de ter cometido algum erro. Assim até é melhor, tenho mais tempo para preparar anderstop :fixe:
30-08-2006, 05:46 PM
eu estou ja baralhado....
no site está no dia 7 imola bskilled e dia 14 Anders PT networks... n percebo é a frase "Findo o periodo de férias, reiniciamos com a ordem habitual" ehehehe.... confirmas as datas que referi?
30-08-2006, 06:29 PM
obvio!
a ordem inicial é o bSkilled primeiro e o PTNetworks depois.
05-09-2006, 09:49 AM
Boas pessoal
Aproveito este tópico pra avisar Ainda não sei se vou conseguir estar nesta corrida de dia 7 O meu Modem deu as ultimas e só na quinta-feira entre as 17:30 e as 21:00 (dizem eles) é que o vem substituir Vai ser mesmo como se fosse a primeira vez ..... apertadinho
05-09-2006, 11:13 AM
Nuno, fala com o teu chefe de equipa, para terem o reserva pronto para o caso de nao conseguires resolver o teu problema :)
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Calendário da Época 2006 | Ricardo Meirinhos | 1 | 1.878 |
30-01-2006, 07:19 PM Last Post: Marco |
|