Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rali do Pico
A malta há-de descobrir... temos é que ter paciência...

Quando do problema do Gil notei que a justificação da penalização tinha a ver com a posição de partida e/ou chegada... Ora bem, por vezes, quando chego à zona de parar o carro no fim do troço, o jogo não assume que já acabei a prova e tenho que meter marcha-a-trás, andar pra trás, depois pra frente e por vezes mais que uma vez... Isto no entanto também me acontece por vezes em single player mas normalmente não é tão chato... será que pode estar relacionado?? Soluções?
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Nunca tive esse problemas... Deve ser por ter um fabia... Um carro altamente fiavel, e com muito potencial a explorar, pena é que a equipa de fabrica nunca conseguiu.... :) lol
Agora mais a serio, nunca tive nenhum desses problemas, o que me costuma acontecer é no final da etapa, quando o jogo vai para o HQ, ele desliga-se e vai para o desktop. Ou então, quando inicio saio do HQ e vou para a classificativa oiço a minha navegada a dizer "parece que a caixa de velocidades está partida", e de seguida crash e vai para o desktop.

Bem marado.... :)
[Image: helio.png]
Reply
ArrayO que querem que eu faça?

Quase 20 pessoas não tem problema, o Carlos Costa que teve no outro rali neste não teve.

Podemos em ralis anteriores, não colocar esta PE, mas algo vai mal nos vossos PC´s, ligações ou mais qualquer coisa... penso eu de que.[/quote]

Nem mais.

Algo se passa com o vosso RBR.

Tentem fazer uma instalalação nova, vão adicionando o que quiserem, uma coisa de cada vez e, vão testando.

Se o problema com esta pec se extendesse a mais pessoas, acho que se poderia equacionar a sua remoção mas, como ele se resume, neste momento a 2 ..................................

Não é má vontade mas, vejam bem o que instalaram e solucionem isso.

:racer:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Luis a única coisa que instalei foi o Subaru que tu disseste que era compativel e o teu som... Ambos os links foram postados por ti, mais ou menos na altura do inicio do campeonato... O que me aconteceu a mim pode vir a acontecer a outros pois eu não mudei nada no meu sistema...

No meu caso não é grave, mas no caso do Gil que luta pela vitória é muito chato...volto a dizer: acho que em futuros rally's o troço não devia ser utilizado, não faltam propriamente troços para fazer um campeonato... Mas vocês é que sabem...
Filipe Galego

Reply
Realmente é um pouco estranho, no caso do Gil ainda pior é...não fosse 1m06 de penalização e estava em segundo no final da primeira etapa.

Eu tenho alguns problemas de CTD, embora esta semana ainda não me tenha acontecido nenhuma vez...espero que assim continue.
Ontem ao fazer a primeira etapa apanhei um susto no final da SS7 que me deu connection failed...só ao terceiro retry é que funcionou:bigsmile:
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
ArrayLuis a única coisa que instalei foi o Subaru que tu disseste que era compativel e o teu som... Ambos os links foram postados por ti, mais ou menos na altura do inicio do campeonato... O que me aconteceu a mim pode vir a acontecer a outros pois eu não mudei nada no meu sistema...

No meu caso não é grave, mas no caso do Gil que luta pela vitória é muito chato...volto a dizer: acho que em futuros rally's o troço não devia ser utilizado, não faltam propriamente troços para fazer um campeonato... Mas vocês é que sabem...[/quote]

Eu continuo a usar os mesmos sons e os carros dos packs que estão disponiveis para download.

E, sei, que há mais gente a usá-los sem problemas.

Se no teu caso, julgo que o problema vem da maneira como dizes que tens acabado algumas classificativas, a tal marcha-atrás, já no caso do Gil, talvez tenha a ver com mais algum ficheiro que ele se tenha esquecido de apagar.

Aquilo que te acontece nos finais das pec, também já me aconteceu, à algum tempo. Só que, em vez de usar o teu sistema, eu forçava o "ir em frente" e o RBR lá acabava por passar ao ecrã seguinte. Talvez o andares para tráz e para a frente lhe faça confusão e cause o problema dos "33 segundos". Experimenta.
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Então, o Filipe, tem mais alguma coisa instalada que já nem se lembra.

A unica solução que vejo é uma instalação nova.

Mesmo que a especial em causa não volte a ser usada nos tempos mais próximos, nada garante que este problema não se venha a verificar numa outra pec.

Talvez esta pec seja mais sensível a "esse problema" mas, para evitar que ele surja de novo, talvez seja o local ideal para os testes de compatibilidade.

Já experimentaram fazer a dita no modo shakedown? Em principio é tudo igual ao modo online.
Reply
ArrayEu continuo a usar os mesmos sons e os carros dos packs que estão disponiveis para download.

E, sei, que há mais gente a usá-los sem problemas.[/quote]

Eu também os usei desde que participo no campeonato até agora sem problemas... há uma 1ª vez para tudo...

De qualquer forma para o proximo rally irei fazer uma nova instalação do jogo. Não porque ache que o problema esteja nisso, pois sei perfeitamente o que instalo, mas não seja por isso...
Aliás, tenho o jogo instalado noutro lado para fazer testes com alterações ao jogo. Desde que notei que os checos eram esquisitos fiz uma instalação, só com o que já referi, apenas para o campeonato.

Também vou ver se tenho tempo para testar no modo shakedown esta instalação, mas até agora em offline nunca notei nada...
Filipe Galego

Reply
ArrayNão pode ser isso Francisco.

Eu pus os dls originais e levei de novo 33 segundos. Assim não vale a pena correr neste rally (nem irei correr em rallyes que tenham a m##### daquela especial)[/quote]

Comigo resolveu! Pús os maps originais e já não levei penalizações!

Mas de qualquer maneira, este problema só dá numa PEC. Podia-se muito bem evitar esta PEC no futuro...
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)