Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Entrega skins e testes
Obrigado Luís:fixe:
Reply
Luis e Marco, só ontem à noite é que vi o post, a dizer que havia erros nas skins, e rápidamente fui corrigi-los, e enviei para os 3 emails, os quais tinha enviado a skin anterior, sito era umas 22h.
Logo no proprio dia recebi um email que não chegou ao destino, e agora acabo de receber um outro, ambos os emails do Luis Branco, queria saber se o Marco chegou a receber as correções.

Só queria sugerir uma coisa, que numa proxima vez, na repetição de uma situação semelhante, que enviassem uma MP, ou um email a falar do erro, e do prazo que se tem para corrigir esse mesmo erro, é que no meu caso, não vou à secção de GTR2 todos os dias, e nem sequer visito todos os posts, não tenho tempo para isso.
E foi por muito pouco que não li-a a mensagem dos erros.
É só uma sugestão, não é uma critica, nem nada parecido, mas poderá beneficiar ainda mais a vossa eficácia. :fixe:
[Image: helio.png]
Reply
Aguardo confirmação sobre a recepção das Skins do F1Portugal e respectiva conformidade. Obrigado.
Paulo Baptista
[Image: forumsigrf9.jpg] Paulo Baptista
Reply
E a informação sobre a rececção das skins?!?! Aparece ou nem por isso??
Reply
eu recebi e reencaminhei.
qt à sua qualidade tecnica, é o Luis que tem de se pronunciar :)
Reply
Arrayeu recebi e reencaminhei.
qt à sua qualidade tecnica, é o Luis que tem de se pronunciar :)[/quote]

Arigato!!! :fixe:
Só queria mesmo saber se tinha chegado, quanto às correcções, era só mudar a númeração presente no carro.
E a não ser que haja mais alguma coisa a corrigr, já deve estar tudo bem. :smile:
Reply
Preciso de saber onde param as skins do 911 da TMM.
So temos do Saleen
Reply
Mas o Ricardo informou-me ter enviado à algum tempo :confused:
Vou ver o que se passa
Reply
Mandei po mesmo mail...vou reenviar de novo
Reply
Jan 8 2007, 01:35 PM
Aguardo confirmação sobre a recepção das Skins do F1Portugal e respectiva conformidade. Obrigado.
Paulo Baptista<!--sizec-->
<!--/sizec-->

Uma vez que não obtive resposta, considero que as skins do F1Portugal estão corrigidas.
[Image: forumsigrf9.jpg] Paulo Baptista
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)