25-09-2007, 09:11 AM
Ei Berto!
Então? Novidades acerca do cirucuito? Tá a evoluir?
Então? Novidades acerca do cirucuito? Tá a evoluir?
|
Material circuito de Braga
|
|
25-09-2007, 09:32 AM
ArrayEi Berto!
Então? Novidades acerca do cirucuito? Tá a evoluir?[/quote] De momento está parado, já tenho todas as fotos que me faltavam para tentar acabar mas tive os meses de verão com muito trabalho e não pude trabalhá-la como queria. Mas ela virá:smile:
25-09-2007, 10:37 AM
ArrayDe momento está parado, já tenho todas as fotos que me faltavam para tentar acabar mas tive os meses de verão com muito trabalho e não pude trabalhá-la como queria. Mas ela virá:smile:[/quote]
:fixe:
25-09-2007, 11:31 AM
Por falar nisso, vou fazer o rali de portugal historico e a primeira pec é dar 3 voltas ao circuito de BRAGA se precisarem de algo especifico ou menos especifico:23:
´ É só pedir... ate dia 2 de Outubro...
05-11-2007, 03:07 PM
Não sei se já tinha sido postado mas cá vai: http://www.fpak.pt/Circuitos/main.htm#CIRCUITO DE BRAGA
28-09-2008, 07:38 PM
Então Berto o Circuito ficou esquecido? Podias disponibilizar isso para download mesmo não estando a 100%.
28-09-2008, 08:01 PM
ArrayEntão Berto o Circuito ficou esquecido? Podias disponibilizar isso para download mesmo não estando a 100%.[/quote]
Sim... já não ando com cabeça para isto, não tenho tempo nem paciência. Mas posso procurar o que restou e disponibilizar para quem quiser acabar.
28-09-2008, 09:42 PM
Berto, já agora podias dizer assim muito resumidamente o que falta acabar?
28-09-2008, 09:58 PM
ArrayBerto, já agora podias dizer assim muito resumidamente o que falta acabar?[/quote]
Acho que é mais fácil dizer o que tinha feito. Se bem me lembro tinha a estrada (com correctores, protecções, redes e tal) e o terreno já bem modelado, faltava tudo o resto, já tinha começado a modelar as bancadas, e boxes. Depois tenho que procurar, já não mexo nisso há mais dum ano.
22-01-2009, 05:00 PM
(28-09-2008, 09:58 PM)Berto Carvalho Wrote: ArrayBerto, já agora podias dizer assim muito resumidamente o que falta acabar?Acho que é mais fácil dizer o que tinha feito. Se bem me lembro tinha a estrada (com correctores, protecções, redes e tal) e o terreno já bem modelado, faltava tudo o resto, já tinha começado a modelar as bancadas, e boxes. Depois tenho que procurar, já não mexo nisso há mais dum ano. [/quote] s m arranjares o teu material eu acabo isso.. sou de braga e adoro a pista.. andei la mt tempo de bike..lol disponibiliza isso sff.. dmentaustro@hotmail.com |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Circuito Vasco Sameiro | Berto Carvalho | 37 | 34.670 |
23-06-2008, 06:48 PM Last Post: rallye_fan |
|