Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Material circuito de Braga
Ei Berto!
Então? Novidades acerca do cirucuito? Tá a evoluir?
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
ArrayEi Berto!
Então? Novidades acerca do cirucuito? Tá a evoluir?[/quote]
De momento está parado, já tenho todas as fotos que me faltavam para tentar acabar mas tive os meses de verão com muito trabalho e não pude trabalhá-la como queria. Mas ela virá:smile:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
ArrayDe momento está parado, já tenho todas as fotos que me faltavam para tentar acabar mas tive os meses de verão com muito trabalho e não pude trabalhá-la como queria. Mas ela virá:smile:[/quote]

:fixe:
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
Por falar nisso, vou fazer o rali de portugal historico e a primeira pec é dar 3 voltas ao circuito de BRAGA se precisarem de algo especifico ou menos especifico:23:
´
É só pedir... ate dia 2 de Outubro...
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Não sei se já tinha sido postado mas cá vai: http://www.fpak.pt/Circuitos/main.htm#CIRCUITO DE BRAGA
Reply
Então Berto o Circuito ficou esquecido? Podias disponibilizar isso para download mesmo não estando a 100%.
Reply
ArrayEntão Berto o Circuito ficou esquecido? Podias disponibilizar isso para download mesmo não estando a 100%.[/quote]
Sim... já não ando com cabeça para isto, não tenho tempo nem paciência. Mas posso procurar o que restou e disponibilizar para quem quiser acabar.
Reply
Berto, já agora podias dizer assim muito resumidamente o que falta acabar?
Reply
ArrayBerto, já agora podias dizer assim muito resumidamente o que falta acabar?[/quote]
Acho que é mais fácil dizer o que tinha feito. Se bem me lembro tinha a estrada (com correctores, protecções, redes e tal) e o terreno já bem modelado, faltava tudo o resto, já tinha começado a modelar as bancadas, e boxes. Depois tenho que procurar, já não mexo nisso há mais dum ano.
Reply
(28-09-2008, 09:58 PM)Berto Carvalho Wrote: ArrayBerto, já agora podias dizer assim muito resumidamente o que falta acabar?
Acho que é mais fácil dizer o que tinha feito. Se bem me lembro tinha a estrada (com correctores, protecções, redes e tal) e o terreno já bem modelado, faltava tudo o resto, já tinha começado a modelar as bancadas, e boxes. Depois tenho que procurar, já não mexo nisso há mais dum ano.
[/quote]

s m arranjares o teu material eu acabo isso.. sou de braga e adoro a pista.. andei la mt tempo de bike..lol

disponibiliza isso sff..

dmentaustro@hotmail.com
[Image: 590694.png]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Circuito Vasco Sameiro Berto Carvalho 37 34.670 23-06-2008, 06:48 PM
Last Post: rallye_fan

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)