Poll: Qual a pista em que preferem correr para este evento? vers
You do not have permission to vote in this poll.
Anderstorp
0%
0 0%
barcelona
0%
0 0%
Brno
0%
0 0%
Donnigton
0%
0 0%
Dubai
0%
0 0%
Enna
0%
0 0%
Estoril
0%
0 0%
Hockenheim
0%
0 0%
Imola
0%
0 0%
Magny Cours
0%
0 0%
Monza
0%
0 0%
Spa
0%
0 0%
Val
0%
0 0%
0%
0 0%
Total 0 vote(s) 0%
* You voted for this item. [Show Results]

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
DocMath - Special Event 2
Eu tenho pena de a malta ter escolhido o estoril quando passado uma semana vamos correr nesta pista. Já pensei em fazer a prova na pista que ficar em 2º lugar mas como a diferença de votos é grande parece-me um pouco injusto. Vamos ver o que a malta diz quando regressar ao "trabalho"...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Alinho nessa Filipe!

Tudo menos o Estoril!!!! É uma pista sem graça e ainda por cima vamos ter que levar com ela outra vez passado uns dias!!! :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:

Venha lá a segunda escolha :fixe:
Reply
É uma questão bicuda..não tenho vontade de correr no estoril x 2..Apesar de ter melhorado em relação ao gtr1, o nosso estoril é uma treta..
Reply
Embora eu tenha sido um dos que votou Estoril (porque não me tinha apercebido que íamos voltar a correr no estoril logo a seguir) eu propunha que se escolhesse a pista mais votada das que não fazem parte do calendário inicial da Docmath.
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
Eu também não deliro com o circuito do Estoril, pelo menos com a configuração actual.

Mas da versão antiga, que recebeu durante vários anos o mundial de F1, gostava bastante.

O facto de terem tornado a 1ª curva muito mais lenta, e terem construido aquele "gancho" ou "chicane" (nem sei dar um nome àquela "obra de arte" :blink:), tornou o circuito simplesmente horrível...:sad:
Reply
Penso que Zuhai é o + indicado, porque para além de ser uma pista nova no GTR faz parte do campeonato!!
Reply
Bem, eu tb votei Estoril, mas foi tb por n me ter lembrado q viria logo a seguir no calendário!! :confused::embarrest:
Por mim pode ser Zuhai! :fixe:

p.s.- Hey Filipe, já tinha pedido mais atrás p mudar de BMW M3 p/ o Porsche 911, mas ainda n foi mudado nos inscritos! Espero q n haja nenhum problema com a mudença! Se houver, avisa! :blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
sinceramente ha uma coisa que discordo....vem para aqui marcar lugar de outros... tipo "ó filipe marca la 4 lugares para o elemento X, para o Z, para o Z e para K"..e contra mim falo pq paulo tb reservou 2.

pá...se isto é por ordem de chegada, é por ordem de chegada...então deviam avisar que é por marcação!

vou começar a tomar a iniciatia de marcar os lugares antes mesmo de haver um torneio destes..assim n corro risco de ficar de fora tal como outros....
tudo bem que só comecei a jogar ha pouco tempo, ate posso ter o direti de nao falar pq as regras foram vcs que as fizeram, mas acho injusto A NÃO SER EM ALGUMAS EXCEPÇÕES.

para a proxima vou reservar os lugares todos do f1 portugal, que somos 8, e restam 2 para o pessoal...amanhem-se.

fica o meu ponto de vista.
boas corridas
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
Tiago corrigido. Tinha-me passado o teu pedido. Sorry...

Quanto às inscrições...
Quando as provas começaram a ter muito gente comecei a pedir que toda a gente viesse ao topico fazer a inscrição. Eu no inicio até inscrevia os pilotos da Sonic que sabia que queriam participar e depois deixei de o fazer. E alguns forma para lista de espera mais que uma vez... Poderei exigir novamente isso nas provas que faltam...

Mas mesmo com listas de espera com 5 ou 6 pilotos as últimas provas nunca encheram. Ficou sempre 1 ou 2 lugares livre por isso aceitei inscrições múltiplas de alguns pilotos que têm participado na maioria das provas e que avisam qd faltam, uma vez que as vagas acabam depressa mas depois o servidor não enche...

Faltam apenas 2 provas para o campeonato acabar e temos mais 2 special events pela frente. Acho sinceramente que não vale a pena a malta chatear-se com isso. Este método de inscrição pode não ser o melhor, mas dado que os nossos pilotos faltam muito (basta ver o que aconteceu nas provas do Bskilled que com pilotos de reserva tinha muitas vezes 8 a 10 pilotos a menos) pelo menos assim temos o servidor sempre quase cheio.

Se eu não permitir lista de espera, em vez de ter 26 ou 27 em pista comeceramos a ter 19 ou 20 o que é mau para todos.

Para mim este método até é o pior pois é o que me dá mais trabalho...
E sinceramente em novos campeonatos que eu organize devo abandonar este método... No futuro irei tentar usar todas as opções que me poupem trabalho e que sejam automáticas, eleminando o factor erro humano.
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Realmente é verdade Filipe :embarrest: , mas num futuro próximo podias limitar a inscrição por piloto a 1 só, todos os interessados teriam de expressar a sua vtd por post em participarem no evento Y.

Zhuhai! Pareçe-me benne! Bamos embora!

:racer::fixe:

PS: Tb fiquei em lista de espera pq um punhado de pilotos encheu as vagas d 25 pilotos..
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Balanço-GTR2@DocMath Filipe Galego 17 7.818 06-02-2007, 05:26 PM
Last Post: BlueRallye8
  10ª Prova GTR2 Trophy@DocMath Filipe Galego 86 32.871 18-01-2007, 08:51 PM
Last Post: Filipe Galego
  7ª Prova GTR2 Trophy@DocMath Filipe Galego 106 37.740 12-01-2007, 10:21 PM
Last Post: NunoMartins

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)