Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
9ª Prova GTR2 Trophy@Docmath -
Vai ser uma excelente corrida para ficarem metade logo na 1ª volta. Aqueles "S" com pneus nas bordas vão ser mortais, sobretudo se houver ppl a discutir travagens aí...:racer: Com tanto carro em pista é muito provável que haja engarrafamento em algumas curvas e os correctores de Enna não são nada meigos. Quem chegar ao fim vai chegar dentro dos 10 primeiros. O resto vai ser DNF. É um feeling.:fixe:
Depois, o Saleen tem um comportamento imprevisível e pouco flexivel. Parece ter o dobro do comprimento dos outros carros e quando reage, a traseira ou a frente parece que fazem de chicote tal é a violência da reacção. Quanto a consumos, upa, upa, para cima de 6,5. Na via das boxes, o limitador só precisa de ser ligado no final da zona de asfalto escuro/entrada na faixa de asfalto mais claro. E não há semáforos nessa zona. Boa sorte a todos.
[Image: forumsigrf9.jpg] Paulo Baptista
Reply
Eu aposto em 6 a 8 pilotos no final da corrida ehehe

Pessoal nunca é demais dizer...

Atenção às regras e cuidado em pista. Nesta pista todo o cuidado é pouco.
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
.... LOL!!

Vai ser lindo vai!!!!.... Tou memo a ver a malta a dar espetaculo nas chicanes!!! :)

Apesar de tudo dá-me um gozo tremendo pilotar o Saleen, sim porque neste caso temos mesmo que pilotar, não dá para guiar o carro.... Aquilo é um bicho imprevisivel e sinceramente acho isso espetacular!! Vou-me divertir à grande... só não sei é por quanto tempo.... EHEHEH!!

Abraço
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
ArrayEu aposto em 6 a 8 pilotos no final da corrida ehehe[/quote]

à conta disso no 1º campeonato GTR acabei em 3º nesta prova, com uma volta a menos que o lider
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
Tive tempo para fazer 3 voltas antes de ir almoçar... deixo já aqui uma antevisão da corrida ehehe

[Image: 0.jpg]

[Image: 1.jpg]

[Image: 2.jpg]

[Image: 3.jpg]

[Image: 4.jpg]

:lol::lol2:
Filipe Galego

Reply
Nota Artistica - 9!!!!

Tens q treinar melhor o Mortal! távas um bocadito torto!! HEHE!..... Vai ser lindo vai...!!

Abraço
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
Quem não fizer o pino não é piloto!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vai lá vai!
Muita sucata no final!:bigsmile:
Reply
Boa tarde,

Venho por este meio informar a organização que cedo o meu lugar a outro piloto, nºao poderei participar hoje.

Boa sorte a todos
Reply
ArrayBoa tarde,

Venho por este meio informar a organização que cedo o meu lugar a outro piloto, nºao poderei participar hoje.

Boa sorte a todos[/quote]

Está mal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:sad:
Filipe Galego

Reply
:lol:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Balanço-GTR2@DocMath Filipe Galego 17 7.813 06-02-2007, 05:26 PM
Last Post: BlueRallye8
  10ª Prova GTR2 Trophy@DocMath Filipe Galego 86 32.858 18-01-2007, 08:51 PM
Last Post: Filipe Galego
  7ª Prova GTR2 Trophy@DocMath Filipe Galego 106 37.717 12-01-2007, 10:21 PM
Last Post: NunoMartins

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)