Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
1ª Prova - bSkilled
Não vale a pena estar a dizer quem foi. Durante a corrida toda a gente facilitou as dobragens ( eu sei que não eram obrigados a isso) menos esse piloto.
Mas não há problema nenhum, pelo contrario.
Reply
ArrayNão vale a pena estar a dizer quem foi. Durante a corrida toda a gente facilitou as dobragens ( eu sei que não eram obrigados a isso) menos esse piloto.
Mas não há problema nenhum, pelo contrario.[/quote]

:blink:De que é que estás a falar? :suspicious:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
ArrayEm 5º lugar comecei a ser pressionado por um 550 que deu-me luta durante 2 ou 3 voltas..infelizmente para não bater-me em cheio na traseira acabou por ter uma saida de pista e perdeu algumas posições.[/quote]

Esse 550 era eu, e como nessa curva tiveste uma pequena lag, de repente o meu carro aparece colado ao teu :confused:...para evitar bater, fui em frente... depois disso ainda tive umas boas picas com o Luís Branco e penso eu o Saleen do Vitor, mas depois começaram novamente os meus já famosos problemas de fps... é incrivel como só com certos carros isso me acontece!!!! E sempre alietóriamente!!! No fim da qualificação estava em panico, pois dois dos carros que estavam à minha frente estavam a criar essa drástica quebra de fps... Após o resart, já não eram esses, mas sim outros :sad:... felizmente não estavam à minha frente!!! Quero salientar que a culpa não é de ninguém, mas sim apenas da minha "cebola" que não aguenta tantos carros on-line :sad2:.

Quanto ao resto da prova, não controlei bem os consumos do carro e lá perdi o 5º lugar a 50m da meta... Se há pistas que não se consegue criar uma empatia, está para mim é uma delas!

Parabens aos vencedores, e claro, a todos os participantes! :fixe:
Reply
Eu cá adoro barcelona eheh
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Faço um único aviso sobre o que ficou indicado nas regras sobre "comportamento\atitude":

ArrayComportamento e atitude

<blockquote>oDesrespeito e/ou afronta a pilotos e/ou administração: perda de 10 lugares na partida da corrida seguinte. Durante a volta de formação terá que deixar passar os 10 pilotos atrás de si até o piloto X se encontrar à sua frente. Deverá deixar passar os pilotos imediatamente permanecendo na grelha completamente imóvel.</blockquote>[/quote]

Por favor limitem-se a fazer comentários á corrida sem entrar em picardias. Podem apresentar protesto contra qualquer situação ocorrida em corrida:
Os resultados oficiais serão apresentados entre hoje e amanhã.

Array6.10 Protestos

<blockquote>· Todos os pilotos têm direito a apresentar um protesto nas 48 horas seguintes à saída dos resultados oficiais. Findo o prazo, todos os protestos entregues depois serão ignorados.

· Depois de receber um protesto o GT-Portugal irá analisar o incidente e proceder ao anúncio da decisão.
c. As decisões, incluindo penalizações, não são susceptíveis de protesto

· Apelações
<blockquote>a.Todos os pilotos têm o direito de recorrer ao tribunal de apelação se sentirem que foram tratados de forma injusta.
b. Os pilotos que desejem recorrer ao tribunal de apelação têm de obedecer as seguintes regras:
<blockquote>i. Formulem o protesto contra a decisão oficial dos Administradores de Corrida 24 horas depois de a decisão ser publicada;
ii. Apresentem o protesto na secção respectiva do fórum;
iii. Adicione uma pequena descrição do que aconteceu e o porque de acharem que a decisão é errada.
c. O tribunal de apelação investigará e anunciará a decisão. Mais nenhum protesto é aceite depois.</blockquote></blockquote>

· Penalizações
a. Se os Administradores de Corrida observarem que as regras foram infringidas, têm o direito de penalizar os pilotos de acordo com o previsto.</blockquote>[/quote]
[Image: WebLogo.gif]
Reply
ArrayEu cá adoro barcelona eheh[/quote]

É uma pista chata :notrust:..tipo estoril :12:

não vejo a hora de correr em donington e oschens..i
Reply
ArrayEsse 550 era eu, e como nessa curva tiveste uma pequena lag, de repente o meu carro aparece colado ao teu :confused:...para evitar bater, fui em frente.[/quote]

peço desculpa, mas o meu pc deu um soluço :confused:..fui a unica vez que tal aconteceu durante a corrida!
Reply
Arraypeço desculpa, mas o meu pc deu um soluço :confused:..fui a unica vez que tal aconteceu durante a corrida![/quote]

Não tens que pedir desculpas Nuno... estas coisas acontecem! :fixe: Só fiquei triste pois estava a ser uma boa &quot;luta&quot;, e estavamos ambos com andamentos muito parecidos :biggrinbandit:

Isto das preferências por certas pistas... :12: Enquadro-me bem mais na ideia do Nuno... Barcelona e Estoril - pistas monótonas... e também porque adoro Donington :yahoo:
Reply
Boas :biggrinbandit:

Venho em primeiro lugar enaltecer este enorme campeonato com grandes pilotos, muito equilibrio e muita competição. Por isso, além dos vencedores, acho que estamos todos de parabéns :1a::1a::1a:

Assim, e como tive tempo, hoje a minha corrida vai ser demonstrada por imagens, tantas as lutas em pista que tive:

No dia de aniversário do meu pai a Qualificação foi feita entre a mesa de jantar e o PC, :biggrinbandit:tendo obtido a 5º posição.

Na corrida,
Começo com o pelotão na primeira curva do campeonato comandado pelo rapidissimo Tiago Mendes, estando eu em 5º:
[Image: barca1mr0.th.jpg]

Aproveitando o facto de se poder ultrapassar na T1, decidi atacar o buraco da agulha deixado pelo Sérgio Junior subindo para 4º.
[Image: barca2gr7.th.jpg] [Image: barca3cn8.th.jpg]

Quando ia a preparar a ultrapassagem ao 3º Lugar sai largo na curva que antecede a recta da meta e perdi váras posições até 10º :evil::evil::evil:
[Image: barca4cp0.th.jpg]

Desde então foi tentar recuperar o máximo de lugares, mas o tempo despendido em ultrapassagens não ajudou muito.

Assim comecei por &quot;atacar :racer:&quot; o grande piloto Vitor Costa, onde nos chegamos a tocar, numa situação, penso eu, normal de corrida:
[Image: barca5xm3.th.jpg]

Depois cheguei ao Grupo do Ricardo, Luis Branco e Sérgio Moura onde se proporcionou uma luta engraçada entre todos, e onde ninguém conseguia passar o Ricardo.
Foi ai que aproveitei a luta entre os três e após da passagem do Moura ao Luis, passei este último.
[Image: barca7cn1.th.jpg] [Image: barca8ur6.th.jpg]

De seguida comecei a pressionar o Sérgio Moura, onde veriquei que se encontrava com problemas de tracção. Numa das curvas o carro dele saiu um pouco de frente e eu, acelerando mais cedo, iniciei o ataque à saida da curva. O Sérgio também acelerou e o carro dele entra em slide, pelo que, lhe dei um toque que o fez despitar (Felizmente conseguiu prosseguir). Com tudo isto o Luís Branco passou-nos:
[Image: barca9jo7.th.jpg] [Image: barca10ge3.th.jpg]

Depois rodei quase sempre em quinto, mas a minha táctica era de paragens e passei a corrida a tentar chegar mais à frente possivel.
[Image: barca6cn0.th.jpg]

Destaque para esta situação insólita :blink::confused: Quando ia para a boxe um F550 a bloquear a mesma... umas 2 voltas!!
[Image: barca11kr6.th.jpg][Image: barca12jd4.th.jpg]

Ao chegar ao fim da corrida, quando me apercebi que a maioria tinha conseguido parar apenas 2 vezes, pensei que o meu lugar era o 8º. Mas tal como na primeira volta, passei o Sérgio Júnior na última, que ainda embateu no colega de NGT:laugh::
[Image: barca13ks4.th.jpg][Image: barca14yv8.th.jpg][Image: barca16hr1.th.jpg][Image: barca15vu5.th.jpg]

Parabéns aos Vencedores... :fixe::fixe:

....e felizmente que não voltamos a Barcelona :23::23::cheesy:
Reply
Arrayhouve um ferrari verde canário que despistou e retomou a pista sem ver que vinha lá a minha bomba em piloto automático...e pimba o piloto automático não perdoou essa entrada em pista menos simpatica e esborrachou-se contra ele...[/quote]

Caro Joaquim, desde já as minhas desculpas pela entrada abrupta, mas nem me tinha apercebido que vinha um carro atrás. Se não tivesse lido a questão do piloto automático até ficaría surpreso porque não virou mais à direita quando me viu, em vez disso o seu carro acelerou ainda mais para a entrada na meta e o choque foi inevitável. Aceitarei a penalização com tranquilidade, foi erro meu.
Apenas lhe peço que deixe de usar termos menos simpáticos, porque de canário com certeza não tenho nada.

Adiante...
Um pedido de desculpas ao Pedro Costa e Marcelo Pereira, pois iam batendo em mim quando tentei entrar em pista. Não foi propositada a minha entrada daquela maneira, o carro ressaltou para a direita e fui parar mais à direita da pista do que pretendia. Depois tudo correu bem.
Até me fizeram sinais de luzes, nem imagino se tivessem buzinas e pudessem falar pelo vidro do carro.:biggrinbandit:

De resto não foi uma corrida muito interessante, pois saí várias vezes de pista e levei vários toques de GT1 o que não ajudou.
As minhas sinceras desculpas se prejudiquei mais alguém.

A próxima corrida será diferente, o Engenheiro do carro já tem internet.:laugh:
[Image: BodeRTBanner350x120.jpg]
BODE RT / PTS Racing Team Nick: JJ / JJ Silva
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Oschers - bSkilled vitor costa 28 10.259 12-05-2007, 12:52 PM
Last Post: Filipe Galego
  7ª Prova Bskilled - Imola Tiago Carvalho 36 13.595 01-05-2007, 01:37 PM
Last Post: JJ Silva
  4ªProva - Bskilled - Dubai César Mendes 25 9.015 17-03-2007, 05:37 AM
Last Post: Sérgio Moura