Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pré-Época SRP-F1 2007
Array:oops:Acabei de ver o replay :embarrest:

Desculpa lá a cacetada Hugo :sorry::cc_surrender::whistling:[/quote]

:laugh:

Deixa lá, foi apenas a 1ª corrida de pré-época e o ppl quer começar a ganhar bom ritmo. Eu desforro-me no Kart dp lol. :beerchug::beerchug:
[Image: sig.png]
Reply
Se percebi bem, vocês aqui querem as dobragens de forma diferente...
Eu estou habituado a dobragens pois é a 2ª época que faço em nGT no GTR e lá normalmente trava-se um pouco mais cedo (e eventualmente alarga-se um pouco a trajectória) para o piloto que vem atrás podes passar por dentro, e aqui parece que não querem isso??
Como no GTR sempre facilitei e aqui não quero fazer diferente por favor esclareçam lá isso bem de forma a que corra tudo bem e percamos todos o menos tempo possivel...

Obrigado...

PS: Quanto a desistências...por aqui nem pensar!!!! Não vai ser nada fácil, mas como adorei completamente a sensação estou para ficar...
Se alguém poder dar umas dicas para evoluir e arranjar 1 ou 2 setup's para ver a diferença agradecia.
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Tou com medo... Animal... disseste que o tok por tras que te deram era normal... por favor nao pensem assim... se nao vai tudo dar toks normais pk nao faz mal... Normalmente um tok na F1 é um desastre... e aqui é o mesmo... no practice dei um tok na roda de um jordan e furei o pneu... (entao nesta pista que é longa... se acontece no inicio da pista... ja nem vale a pena ir as boxes) Assim como em imola o ano passado o xico rocha nao me viu e saiu po lado e furou-me um pneu...

Aqui toks nao se podem considerar normais :( se acontecerem pronto acontecem... mas é de evitar a todo o custo!

Filipe adoro a tua vontade de correres aqui connosco :D é disso que é preciso, olha eu até te mandava setup do ano passado, mas ja estou com outro pc nao tenho nada :(
Reply
Já agora, esqueci-me de perguntar ontem, como correu a operação de troca de pneus? Sempre foi possível mudar de pneus nos pitstops? Os softs aguentaram bem? :laugh:
Reply
Bem pessoal quero agradecer a possibilidade que deram á Sonic de poder correr com voces, estamos empenhados em evoluir rapidamente e nos apresentarmos nas corridas na nossa melhor forma possivel, ontem so soube da corrida ontem :), e fiquei um pouco nervoso porque nao queria prejudicar nimguem , dai talvez levantar-mos o pe quando nos iam dobrar, mas prometo que agora é sempre pé a fundo :).

Nao pude terminar a prova por razoes familiares, parei o carro na box, e quando voltei ainda vi a luta pelo primeiro lugar :)

Depois da corrida a equipa sonic começou logo a trabalhar (Eu, Filipe Galego e Luis Branco) até á 01:00 a nos adaptarmos ao carro , á maneira de condução e fizemos tempos muito abaixo do que tinhamos feito na prova, e acredito que temos muito para evoluir.

Obrigado novamente
Reply
Mesmo sendo pré-época, podiam colocar ai os replays destas provas, é sempre bom dar uma vista de olhos aos replays.
:fixe:
Diagnosticado aos 29 anos com cancro do cólon a 03/07, tumor maligno T3N1M0, quimioterapia terminada a 7/11/07 ( 12 ciclos de FOLFOX + 5FU ), NED since 12/12/2007.
Façam rastreios caso tenham casos de cancro colo-rectal na familia!

Team Racing Knowledge | RaceSimCentral Forums | Batracer | LiveforSpeed Forum ...

[Image: trk78userbarke3.png]
Reply
Aqui ficam os resultados da <span style="color:#CC0000">1ª Prova de Pré-Época no Bahrain:

<span style="color:#CC0000">Qualificação+Corrida: Resultados
Reply
Replay da 1ª Prova de Pré-Época no Bahrain: http://www.ghostspeed.net/downloads/srp-f1...rain_replay.rar
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Hey ppl n me devo ter explicado bem , n digo q é normal por isso, foi por ter sido a largada e talvez estar tudo com muita ancia, claro q um toque em geral resulta sempre em qualquer coisa negativa, pela parte q me toca vou tentar ser o mais limpo e correcto para todos os pilotos, alem disso achei q muita gente teve muito bem inclusive na dobragens, pelo menos a mim sempre abriram e foram correctos.
Boa cena esta dos resultados Hugo só n percebi com é q tive 11 incidentes :confused:, pois q me lembre levei 2 toques e dei um muito ao de leve mas q foi o suficiente para o Jonny ter perdido o control do carro( mais uma vez sry bro) e q foi totalmente culpa minha pois se ele trava mais cedo ou n quem vem atras é q tem de ter atenção a essas coisas alem disso é uma tecnica de F1 chama-se a isso break test, eu é q sou maçarico e n andava nestas andanças há muito tempo.
Bem ppl mal posso esperar por indyanapolis para rodar com este ppl todo outra vez, curti bue diverti-me imenso e espero evoluir e ajudar tudo e todos neste campeonato brutal.
C u all in USA :fixe::34::racer::1a:

Reply
Não pude participar nesta, mas vão ter de levar comigo nas outras:23:
Em relação aos resultados... Deja vu :12:

------->GhostSpeed Power&lt;---------
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Lista de Pilotos obrigados a se apresentarem em Pré-época Pedro Rodrigues 13 4.974 27-03-2007, 11:43 PM
Last Post: Duarte.Pires

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)