Threads: 48
Em relação as tshirts já n espero nada, deposi de me terem perguntado se tinha enviado o e para EU confirmar nos meus talões de ovimentos, "meses" depois de ter sido efectuada a transf. Tb n morro por isso, o dinheiro foi dado e espero que sirva para melhorar o sRP.
Threads: 211
ArrayEm relação as tshirts já n espero nada, deposi de me terem perguntado se tinha enviado o e para EU confirmar nos meus talões de ovimentos, "meses" depois de ter sido efectuada a transf. Tb n morro por isso, o dinheiro foi dado e espero que sirva para melhorar o sRP.[/quote]
Alex, essas confirmações foram pedidas n só a ti, mas a todo o pessoal q disse q ia associar-se, e q n tinhamos maneira d confirmar qual o pagamento q lhe correspondia na conta devido a alguns n terem identificação por nome mas só pelos numeros d conta. Espero q n tenhas pensado q estavamos a dúvidar d ti.
Qt ao atraso, peço mais uma vez desculpa, mas queremos resolver tudo mesmo muito rápidamente pq já anda a atrasar demais! :wondering:
Threads: 48
Deviam ter apontado, ou guardado a informação logo na altura. Penso que aparece o nome de onde provém o pilim.
De qq das formas n tem estado bom tempo p andar d thsirt :p
Threads: 75
ArrayNão te esqueças da minha e a do Vitor Barreto.... :23:[/quote]
Quero la saber de voces :23::23:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Threads: 162
Um conselho (antes que alguém vá ao PTGamers e me chame de hipócrita):
- aproveitem bem as oportunidades dadas pela administração do PTGamers e não fiquem à espera que se nomeiem "troikas", "comixxons" ou "axxoxiaçons", para começarm a aparecer textos por lá :blink1:(como eu me apercebi hoje, para grande consternimento meu :embarrest::embarrest:).
Threads: 127
Pois pois...
...:lol:
Filipe Galego
ArrayPois pois...
...:lol:[/quote]
:23::23::23::23:
Felizmente ainda sou freelancer :biggrinbandit::biggrinbandit:
Threads: 61
Não te ponhas a pau que não é preciso... Olha que ainda ficas sem o Electro e o Fiesta:12:
ArrayNão te ponhas a pau que não é preciso... Olha que ainda ficas sem o Electro e o Fiesta:12:[/quote]
Então?! Arranjam-me um Audi TT xunning para arrotar Regatone :23::23::23::23:
Threads: 243
02-07-2007, 03:47 PM
(This post was last modified: 02-07-2007, 03:49 PM by JoaoM.)
É verdade o nosso amigo Gil já lá pôs uma news de iniciação ao mundo do simracing!
http://pc.ptgamers.com/artigo.asp?id_artigo=128
Preparem-se a malta dos tiros, da bola e da guerra das estrelas vem aí!