Threads: 8
Li o que aparece antes do video, nao reparei no link do SRP ali de lado, fui aos botoes maiores..
Reparei tb que da para o pessoal fazer o download de mods e outros ficheiros, ta excelente. Quanto espaço tens disponivel?
Threads: 118
LOL epah eu sou mm estupido... já sabia e não sabia ... nao sei se me fiz entender... bem que parvo!
Grande trabalho do Filipe terás a minha ajuda no que quiseres (acho k ja tinha dito isso... até fiquei de fazer kk coisa... relembra-me)
Threads: 127
ArrayLi o que aparece antes do video, nao reparei no link do SRP ali de lado, fui aos botoes maiores..
Reparei tb que da para o pessoal fazer o download de mods e outros ficheiros, ta excelente. Quanto espaço tens disponivel?[/quote]
Leiam por favor...
Muito mesmo... e qd fôr preciso uso a minha conta do RapidShare... eheh
Filipe Galego
Threads: 12
Parabens Filipe excelente trabalho.Era de facto takeondo ou isso Bento lol.
Excelente site Filipe tens andado ocupado.
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi
Cyber Racing
ArrayExcelente site Filipe tens andado ocupado.[/quote]
Nem imaginas quanto...qq dia metem-me as malas à porta... e com razão...:blink::confused:
Fartei-me de trabalhar, mas César com o video e o Bento com o banner+logo tb estão de parabens.
Muito Obrigado e vão aparecendo.
Registem-se no site para acederem a tudo e no fórum tb para poderem participar...
Filipe Galego
Para já estou sem net em casa e com a caixa de correio a encher. tentarei ao maximo estar disponivel e responder aos que tiveram qq problema ou dúvida.
Netcabo ao seu melhor! desta vez nem tv tenho...
Filipe Galego
Threads: 185
ta mt fixe.... é uma grande ideia e sem duvida um trabalho notável.... :fixe:
Neste momento o fórum n está a mostar as imagens necessárias aos registo.
Estava a dar na boa e n sei o q aconteceu.Quem quiser pode mandar PM com os settings e uma pass da treta q eu registo manualmente e depois mudam a pass...
Já se tinha inscrito tanta gente sem problmeas tinha q ser logo hj...
Filipe Galego
Não sei bem o que se passou mas depois de 2 horas a instalar o template de novo e de zero já funciona...
Podem registar-se no fórum à vontade!
Testeado no Firefox e no IE.
E já agora o site está optimizado para 1280 e firefox...
Filipe Galego
Threads: 61
Gostei do site Filipe:fixe: Parabéns:fixe:
E parabéns ao César pelo video:fixe: