Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FRC-F1 - Montreal
ArrayEstou um pouco triste ou diria mesmo um pouco chateado. Culpa minha claro está. Estou no servidor desde as 20 horas, fiz o pratice todo e nunca tive problemas, até que passou ao qualify e fui kickado.
Achei estranho e os meus colegas disseram-me que havia um novo carpack....
Ok. Sair, sacar ficheiro, instalar e arrancar com o rfactor...
sempre com a preciosa colaboração dos meus amigos do TS e em especial do meu colega Carlos.

Depois foi o balde de água fria.... rápido diz alguém. Fui rápido mas não o suficiente. Secção fechada... menos um segundo ou talvez nem isso, e teria entrado.
Não ia ganhar nem talvez fazer pontos, ia apenas estar com os meus amigos a divertir-me. Falhei mais uma. Culpa minha claro.... mas raios... por um segundo ou dois?? Porra.

Parabens aos vencedores. Isto foi apenas um desabafo. Um forte abraço a todos. Vemo-nos numa pista....[/quote]

Grande Ramiro, é por estas e por outras que tenho prazer em fazer parte do teu rol de amigos. Força campeão.......

ArrayQuanto ao que aconteceu ao Ramiro acho simplesmente lamentável, e a forma calma e sensata com que fez o comentário só se compreende pelo seu reconhecido bom feitio. Obrigado Ramiro por seres assim. É sobretudo contigo que estes cabeçudos deviam aprender boas maneiras.

Tinha muito mais a dizer, mas possivelmente ainda vou ter oportunidade.[/quote]

Agora, a critica: foi prometido resolver a situaçao do Ramiro durante o warm up, lamentavelmente nao foi possivel o Ramiro resolver o problema em tempo util. Eu estava a acompanhar o trauma pelo TS, em que o ramiro resolveu o problema 5 segundos atrasado, e nao lhe foi permitido participar. Não lhe foi possivel participar porque a instalaçao do update do carpack apresentava algumas deficiencias em termos de instalaçao. Chamei à atençao quando acabou o warm up da situaçao, e ninguem me deu ouvidos....LAMENTAVEL.
olo
Reply
Mac por muita razao q tenhas nem sempre é assim man...eu treinei bastante e marquei um ponto...repara, quando vinha em 3º a mais ou menos 10 seg do Carlos Lopez e a ganhar tempo tive um break monumental, quando voltou a imagem tava enfiado numa parede, fui á box mas consegui manter o lugar, mas perdi toda a vantagem q tinha, depois bem mais tarde o Alvaro vem na minha frente e deve ter ficado sem travoes e quando ele bateu tive um break muito maior, este entao acabou com a minha corrida, acabei em 8º com uma sorte do caraças, é para veres q nem quando se treina se consegue qualquer coisa ,quanto mais quem n treina...Mas por falar em treino acho q é ridiculo á 3ª volta estar-se a dobrar e sinceramente acho q se devia fazer algo em relaçao a isso pois alem de estorvarem sao sempre quem mais reclama... Quando sou dobrado dou espaço sim e ate posso levantar o pé, mas só depois de ter a certeza q o outro carro ja esta na trajetoria certa, n como muitas das vezes quando venho a dobrar alguem mais atrazado q alem de n facilitarem a ultrapassagem (mesmo quando estao a pensar q estao) depois ainda travam na frente, é ridiculo, só tem q manter o mesmo andamento com q vinham ate ali e esperar q quem vai passar passe e ai sim levantam o pe, agora travar com o outro carro atras??? E depois a culpa é de quem vem atras...sem cometarios, se queres q te diga foste o mais correcto q dobrei :fixe:
Bem de resto parabens a todos os q terminaram aos 1ºs e Alvaro azar man , tavas muito bem e ... stung :confused:

Reply
O nível dos comentários não é lá grande orgulho. Mas para quem participou hoje pela 1ª vez já dá para ter uma ideia de que isto, parecido com F1 só mesmo até ao qualifying. Daí em diante nem há palavras. De qualquer forma, como ando por aqui para guiar e não para falar, este é o 1º e o último comentário em tópicos de corridas. Infelizmente não se aprende muito por aqui. O pessoal até parece muito pacífico durante as sessões de treinos livres mas ...
[Image: forumsigrf9.jpg] Paulo Baptista
Reply
Ainda não viste nada :laugh:
:stirthepot:
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
Reply
Não estou nada satisfeito! Tive azar do *******! :madred: Na linha da grelha de partida, bati na parede porque estava com N na mudança... esqueci me de meter a 1ª. Quando meti a 1ª mudança, o carro fez um
pião. Perdi 1 volta. Como é que me esqueci de uma coisas destas?? Parvo como sempre... De repente, o carro ficou tolo. Infelizmente, tive que conduzir tolo. Na 25 volta +/-, bati na parede novamente. Fiquei sem asas da frente e atrás. E também fiquei com motor amarelo de repente... Perdi 2 voltas +/-. Quando fui à box, percebi que o carro não podia andar mais rápido porque tinha motor amarelo. Tinha 60% de amarelo no carro mas não desisti, continuei. :inv: O melhor da volta que fiz foi 1.15 baixo. Não podia fazer melhor. Se não tiver partido o carro, como é obvio, ia fazer 1.14 baixo ou 13 alto... É o que me deixa frustrado. :Kick_Can_emoticon:

oi Batman ? inveja... :blink:

Alvaro, acontece… Treinamos muito para nada. É a vida.
Reply
Devo confessar que andei muito a medo nesta prova com os travões. No pratice tava com 80% de brake pressure. Depois de avaliar o desgaste resolvi baixar para 75% para o qualify, e devido à má qualificação fui para a corrida com 70%. Ainda assim esperava puder baixar o andamento nos momentos finais para poupar os travões.

Parti do meio da grelha, e isso quase sempre equivale a muita confusão. Logo na 1ª curva vi um GS passar a todo o gás por mim e pelo Miguel Madureira. Na travagem ainda dei um pequeno toque no Miguel, espero que sem consequências para ele. Na curva 3 seguia atrás de um GS quando ele travou um pouco mais cedo que esperava, e para evitá-lo fiz pião. Pensei "que bonito, começas bem". Depois de algumas dificuldades para apontar o carro na direção certa, lá segui para logo na curva a seguir bater no Filipe Galego (aquela curva a seguir à chicane feita a fundo não dá hipotese). Fiquei sem asa dianteira, mas o Filipe teve de abandonar. Já pedi e peço outra vez desculpa. Prometo que nos próximos tempos terei cuidados extra com todos os carros da Sonic.

Depois disto tudo, começou a "minha" corrida. Parei nas boxes para reparar a asa e mudei para uma estratégia de 2 paragens. Estava a 33 segundos dos meus adversários directos em 9º lugar. Comecei a subir à conta de erros alheios até que a 18 voltas do fim estava em 5º com 40 segundos de vantagem sobre o Alexandre. Resolvi que ia ficar por ali e andei a passear o carro com muito cuidado, enquanto esperava pelo fim da prova. Talvez pudesse chegar ao 4º lugar visto que o Carlos Lopez ficou sem travões mais para o final, mas por outro lado eu talvez ficasse também sem travões, por isso estou satisfeito com os 4 pontos alcançados.

Mais importante, devido ao resultado de Barcelona e ausência do Monaco, pretendia recuperar pontos para os dois pilotos que me passaram na classificação (Filipe Santos e Alexandre Caetano), e consegui. Agora temos mais um piloto na luta pelo 3º lugar (Miguel Madureira). Vai ser bonito, vai :cheesy:

Espero que todos se tenham divertido e que tenham calma nos comentários para manter o ambiente do campeonato saudável. Lá nos veremos em Indianapolis, com menos problemas na T1 por certo :fixe:
Reply
ArrayDevo confessar que andei muito a medo nesta prova com os travões. No pratice tava com 80% de brake pressure. Depois de avaliar o desgaste resolvi baixar para 75% para o qualify, e devido à má qualificação fui para a corrida com 70%. Ainda assim esperava puder baixar o andamento nos momentos finais para poupar os travões.[/quote]
Estava com 97% n corrida e não tinha problemas.
Reply
ArrayEstava com 97% n corrida e não tinha problemas.[/quote]
Depende de piloto para piloto .. eu usei 70% ( por querer mesmo lol, mais que isso e tinha as rodas a bloquearem-me sempre )
Reply
ArrayDepende de piloto para piloto .. eu usei 70% ( por querer mesmo lol, mais que isso e tinha as rodas a bloquearem-me sempre )[/quote]
Não dependerá mais do pedal?!?!?
Ou do uso do mesmo?!?! ou não!
DG
Reply
nah, eu tenho os pedais bons lol, apenas uso travão a mais , sou muito agressivo nas travagens.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  [Highlights Video] SRP-FRCF1 2007 - Montreal GP Pedro Rodrigues 11 5.789 22-06-2007, 06:09 PM
Last Post: Vitor Barreto

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)