Threads: 18
ArrayTreinos, mas que ideia estapafurdia é essa de treinos? Isto é um campeonato alternativo, não carece de treinos, recuso-me a treinar para uma corrida de Formula Indy, ou lá o que é isto. Ainda por cima, não tem ovais, devia ser incluida uma oval no calendário. Mas, na verdade, também não precisamos de calendário, corremos quando nos apetecer e com quem estiver lá no momento. :rasta:[/quote]
Deixa-te de tretas e aparece no server. Precisamos de alguém para testar a resistência dos muros de betão! :23:
Threads: 26
ArrayDeixa-te de tretas e aparece no server. Precisamos de alguém para testar a resistência dos muros de betão! :23:[/quote]
Eu também preciso da tua cabeça para testar a resistência do meu punho fechado. :biggrinbandit:
ArrayEu também preciso da tua cabeça para testar a resistência do meu punho fechado. :biggrinbandit:[/quote]
É só camaradagem nesta equipa...ok ok já acabou o off topic :cheesy:
Threads: 31
ArrayÉs mesmo um animal rude e selvagem. :D A Formula Indy era só uma alusão ao IRL... lol... também existe um mod a simular esses carros, gosto mais dessa categoria. Seja como for, quando eu for em último e vieres dobrar-me vou estacionar o carro no meio da estrada numa curva onde só caiba um carro só para te chatear. :D Se puder depois apareço no servidor. ;)[/quote]
lolol ok man eu levo umas fresquinhas para bebermos nessa curva enquanto o teu carro n sai :fixe::34:
Arraylolol ok man eu levo umas fresquinhas para bebermos nessa curva enquanto o teu carro n sai :fixe::34:[/quote]
lol... eu bem disse que isto era um campeonato alternativo. :D Vou cobrar as bebidas. :drunk:
Estive a dar uma vista de olhos ao calendário. A Celeritas vai empenhar-se especialmente em vencer as provas de Long Beach e Surfers Paradise.
Threads: 8
29-07-2007, 03:05 PM
(This post was last modified: 29-07-2007, 03:08 PM by Ricardo.Pires.)
ArrayBem sei que Macau já fez parte de Portugal, mas dizer que fica na Europa, é estar a puxar muito pela imaginação :cheesy::cheesy::cheesy::cheesy:[/quote]
Mas que lol em que é que eu estava a pensar quanto disse tamanha barbaridade, peço desculpa a todos os envolvidos e a quem tenha ofendido...:confused: Não liguem deve ser do calor
A correr para editar o post.........................................:embarrest:
Vou agora para o server, se ainda lá estiver alguém
Threads: 31
29-07-2007, 03:19 PM
(This post was last modified: 29-07-2007, 03:20 PM by Filipe Gonçalves.)
lol:biggrinbandit:
Threads: 8
Então foi abaixo o servidor com tanto calor? :biggrinbandit:
A minha máquina deve estar com disturbios de personalidade :crazy:
Já ta online