Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nordschleife SRP LAP TIMES
No F155 atenção aos pneus, escolham os continental55, porque ele puseram lá outros pneus ficticios com mais grip.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
:laugh::laugh::laugh::laugh: Tá na hora de começar dar voltas nos MODs já cronometrados:cheesy:

[Image: imagem-3.jpg]

pneus são contineltal55, nem sabia que havia outros...:wondering: Quanto a ajudas, é só a embraiagem porque so tenho 2 pedais, mas neste mod acho que a embraiagem dá jeito, porque algumas mudanças de caixa em curva podem tornar-se traiçoeiras...
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Fiquei curioso e testei o carro de 55 em Nordschleife, é um gozo tremendo:cheesy:
Reply
A minha vez com a minha Fanta Movel:fixe:

Nordschleife 2007 v2.0, 24H
Beetle - VW Beetle Race 1.0

11.06.799

[Image: beetlehq2.jpg]
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
È BEM pessoal :D :D adicionados os ultimos tempos!!

Lembro que ajudas apenas podem usar a Auto-clutch! Hoje a ver se faço mais uns tempos!
Reply
ArrayA minha vez com a minha Fanta Movel:fixe:

Nordschleife 2007 v2.0, 24H
Beetle - VW Beetle Race 1.0

11.06.799

[Image: beetlehq2.jpg][/quote]

:notrust::notrust::notrust::notrust: hhhmmmm.... este tempo vai ter que ter resposta do Team OreoPepsi....:noworry:

:biggrinbandit::biggrinbandit:
Do melhor!!!!!
Reply
Duas..., não, três dúvidas:
  1. no mod PCC 2007 1.0, os carros, muitos, que lá estão, são todos iguais?<>
  2. os setups, são assim tão «fechados»?<>
  3. e aquela vibração toda, em cockpit..., é que, eu tipo..., enjoei???!:sick:<>
    [st]Ainda não tinha testado o mod, e achei-o muito interessante..., os tempos foram modestos, pela razão acima apontada; pela primeira vez fiquei nauseado no rFactor. Assim que conseguir algo melhor ponho aqui.
Reply
JPC penso que sim são todos iguais.. e os setups sao um pouco restrictos :/ o carro realmente anda assim! A traseira costuma fazer dessas e cria aquela vibracao toda! Para mim está mesmo dos melhores! Sinto realmente &quot;medo&quot; do bicho aqui!

Já agora mesmo que facam tempos piores do que já lá estão, lembrem-se que cada mod terá um TOP10 portanto se ainda estiver dentro do top10 ENTRA o tempo...
Reply
Array:notrust::notrust::notrust::notrust: hhhmmmm.... este tempo vai ter que ter resposta do Team OreoPepsi....:noworry:

:biggrinbandit::biggrinbandit:[/quote]

Tou a espera :biggrinbandit::biggrinbandit:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
O raio da máquina de sumos tá a andar depressa demais.... não foi desta, mas vou fazer um setup, que te estrague a laranjada:biggrinbandit:
Bah.... tive que parar pra ir a casa de banho senão....:noworry:
[Image: imagem-4.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  1ª Corrida NSR @ Nordschleife nobutora 8 6.318 25-09-2007, 11:09 PM
Last Post: Ricardo.Pires

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)