Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Grand Prix 1979
ArrayDe acordo com todos os entendidos :blink1:, seria um futuro campeão se... helas![/quote]

Uma grande verdade, já começava a superiorizar-se em muitos aspectos ao Jackie Stewart e tinha ainda muito tempo para melhorar. Foi pena.
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
ArraySe o SRP nao organizar um campeonato com este mod podes contar com a minha ajuda!:fixe:[/quote]

O SRP tinha planos para avançar com uma 2ª edição by FRC, e em breve algo seria anunciado. Mas pelos vistos, eu e o Pedro fizemos um trabalho de tal modo mau, que alguém, algures, decidiu que era preciso, para 'bem' da comunidade, avançar com uma alternativa. Não vale a pena dizer muito mais, e quando assim é, o melhor mesmo é desejar que as coisas corram melhor, do que a nós nos correram nos últimos meses.

É do modo que temos menos trabalho, e as ligas de históricos ficam arquivadas no FRC por algum tempo.
Reply
Estão a abandonar um projecto de uma liga só porque outro site criou outra liga com o mesmo mod? :notrust:
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
ArrayO SRP tinha planos para avançar com uma 2ª edição by FRC, e em breve algo seria anunciado. Mas pelos vistos, eu e o Pedro fizemos um trabalho de tal modo mau, que alguém, algures, decidiu que era preciso, para 'bem' da comunidade, avançar com uma alternativa. Não vale a pena dizer muito mais, e quando assim é, o melhor mesmo é desejar que as coisas corram melhor, do que a nós nos correram nos últimos meses.

É do modo que temos menos trabalho, e as ligas de históricos ficam arquivadas no FRC por algum tempo.[/quote]

Como o meu post diz a minha prioridade é o SRP/FRC se dicidirem avançar contam com o meu apoio... agora eu nao faço parte nem de uma nem de outra organizaçao, tenho a minha preferencia que é inequivoca contudo tambem acho que devia haver uma convergencia a nivel de organizaçoes e estabelecer regras no que diz respeito a campeonatos e encontrar uma forma de todos sairem a ganhar, a falar é que nos nos entendemos...
Penso que todos tem que jogar de forma limpa e clara, a concorencia é sempre uma forma de fazer mais e melhor e é sempre bem vindo novas iniciativas e pessoalmente apoio-as desde que seja de uma forma saudavel, factor muito importante para que a comunidade esteja sempre unida.

O rFactor é um simulador muito abrangente como o Race07 e as pessoas que organizaçao deviam-se juntar em vez de estarem a afastarem-se so assim é vamos a algum lado....

... e Vitor o vosso trabalho relativamente a este campeonato foi super bom, estiveram sempre presentes e atentos as nossas necessidades agora é encontrar uma forma de se estabelecer <span style="color:#FF0000">regras ....
Reply
O PTSims arrancou com um campeonato com este mod, logo a seguir ao fim do campeonato do SRP, mesmo porque que se supunha que houvesse algum tempo de paragem na liga do SRP. O nosso campeonato será curto e não vejo razões para o SRP não continuar a preparação de outro campeonato. Na pior das hipoteses poderiam apenas espera um pouco para o do PTSims acabar se achassem que este afectaria a participação no mesmo. Os pilotos só ficam a ganhar pois não têm momentos de paragem e poderam continuar a deliciar-se com o melhor mod do rF para mim pelo menos...
A criação do campeonato nada tem a ver, pelo menos por mim falo, com a qualidade do trabalho da FRC que como já disse inumeras vezes tem feito um trabalho notavel e excelente.
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Hoje vai haver uma fun race em Zandvoort e eu vou estar la porque sou viciado em conduçao no matter what...
Bora mas é curtir....
Reply
ArrayO SRP tinha planos para avançar com uma 2ª edição by FRC, e em breve algo seria anunciado. Mas pelos vistos, eu e o Pedro fizemos um trabalho de tal modo mau, que alguém, algures, decidiu que era preciso, para 'bem' da comunidade, avançar com uma alternativa. Não vale a pena dizer muito mais, e quando assim é, o melhor mesmo é desejar que as coisas corram melhor, do que a nós nos correram nos últimos meses.

É do modo que temos menos trabalho, e as ligas de históricos ficam arquivadas no FRC por algum tempo.[/quote]

Vitor: Não houve nunca criticas á organização, penso eu. Excepto casos normais de menor importancia que já foram esclarecidos na altura, e UM caso de maior monta que foi a adesão enorme que teve a prova de Silverstone e essa prova não ter corrido bem.

O que parece é que há entusiasmo de inicio dos pilotos e depois abandonam por um motivo ou por outro, mas isso é normal excepto talvez na F1.
Eu de inicio e sem sequer saber quem mandava no outro forum nem quem era moderador la, nada, pareceu-me de muito mau gosto ter que fazer registro LÀ para saber o que foi indicado AQUI :noworry:. Quer dizer, vir á &quot;festa&quot; dos outros convidar pra &quot;festa&quot; deles nunca foi atitude que eu achasse graça. E ainda menos a ....&quot;cobrar bilhete&quot; (registro obrigatório ).

MAS que não tem culpa disso é quem gosta e faz por correr e aparecer com menor ou maior sacrificio e agora leva com um site a oferecer aqui os serviços, tendo natural adesão pela antecipação e secando este campeonato.

Ainda por cima fui burro, porque com a minha mania de não ligar a politicas recebi uma PM há umas semanas dum piloto em que me falava de um campeonato de GP 79, com muito detalhe e no fundo , referenciado na 2ª PM uma referencia a &quot;um servidor/ forum de uma estrutura já existente&quot;. Nunca pensei que já essa PM fosse com publicidade a outro site portugues concorrente. Sinceramente: Pensei que iria mudar alguma estrutura.
Conclusão: O outro forum usa este para enviar mensagens privadas.Isso não é correcto na minha óptica.

Ora isso traz um problema para mim: SE este campeonato acabar, eu como costume sou o FDP aqui porque fico mal visto por tar a falar o que toda a gente sabe...

Mas como me tou a cag.. pras opiniões de má -fé, sei que tou no lado certo e fico á espera de uma liga aqui, ou não corro na outra. Só pela atitude mal educada para com o Barreto. que ainda por cima, não merece.

AINDA por cima, aqui nunca me pediram nada e lá, mal me falam já me estao a pedir dinheiro....:crazy:
Tá bem que é preciso, mas o Barreto NUNCA mo pediu, e já ando aqui há uns tempos.

Eu acho isto tudo uma sacanisse das antigas....
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
ArrayA criação do campeonato nada tem a ver, pelo menos por mim falo, com a qualidade do trabalho da FRC que como já disse inumeras vezes tem feito um trabalho notavel e excelente.[/quote]

Mas não é nada disso que dizem nas Pms que me mandaram....Dizem que vão fazer um campeonato de muito melhor nivel.

Não de tua parte.Nunca me enviaste PM's.

Podem-me chamar o que quiserem, mas vou continuar a dizer as coisas na cara.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Ninguém precisa de deixar de participar no campeonato de F1 79 no PTSims. Há espaço para todos.
O FRC não deve avançar com nenhum campeonato nesse mod durante algum tempo e não o fará certamente enquanto durar o campeonato do PTSims pois de certeza que perdia-se pilotos de ambos os lados e não há necessidade.

Precisamos é de colaborar. ;)

E boa sorte para esse novo campeonato.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
ArrayNinguém precisa de deixar de participar no campeonato de F1 79 no PTSims. Há espaço para todos.
O FRC não deve avançar com nenhum campeonato nesse mod durante algum tempo e não o fará certamente enquanto durar o campeonato do PTSims pois de certeza que perdia-se pilotos de ambos os lados e não há necessidade.

Precisamos é de colaborar. ;)

E boa sorte para esse novo campeonato.[/quote]
:fixe:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  1937 Grand Prix for rFactor Ricardo Ribeiro 1 4.963 11-11-2011, 08:28 PM
Last Post: Ruben Freitas
  BMW M1 ProCar 1979-1980 1.00 João Barbosa 9 8.309 19-06-2008, 07:28 PM
Last Post: Gil A.