Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Proposta de Eventos / Carrera PT Cup
ArrayO Video está bom Baltazar..

Desculpem-me por responder ao baltazar eu sei que nao me compete mas posso dar a minha opiniao tambem.. por isso cá vai...

Baltazar tanto ao quanto sei.. o SRP e a PTSims nao sao a mesma comunidade.... ou seja.. PTSims é PTSims e SRP é SRP se nao estou enganado... perdoem-me se estiver.. pois nao conheço a PTSims..

Repara assim, pelo teu pensamento nao podiamos criar aqui campeonato ou cup nenhuma... porke já existem todas em varios foruns/Comunidades.. ou seja... VML Motorsports ;FSR; rleague... etc etc... e muitos mais por ai... sendo assim o SRP Morria... acho....
É isso que querem? É que começo a ficar como tu dizes... confuso:confused:[/quote]

Claro que são comunidades diferentes mas servem todos os Sim Racers Portugueses como o Filipe disse... por isso penso que se devia evitar fazer campeonatos com os mesmos Mods.
É de louvar as iniciativas do SRP... não deve ser facil disponibilizar tantas provas sem custo nenhum para os participantes... é mesmo de aplaudir já que os servidores pagam-se. Mas também acho que não se devia fazer "concorrência" a comunidades que se deviam complementar e não concorrer entre elas.

ArrayConcordo em parte, Baltazar; a decisão de usar o mod PCC2007 1.0 já estava no entanto tomada há algum tempo, até pelas sugestões dadas por vários dos participantes na SRP-FunCup no final dos eventos, onde se referia a pouca performance do mod iDT FunCup, e com alguma razão.

Não concordo quando dizes que é «fazer tudo igual». O espírito destes eventos fica muito aquém de um campeonato; são apenas seis eventos, cada um deles aberto a quem queira participar; os eventos podem ser considerados completamente independentes, sendo a classificação geral produzida apenas para destacar os participantes que pontuaram.
Deixa-me acrescentar que não mostrei interesse na liga da PTsims apenas por não estar livre nas segundas-feiras à noite, à hora indicada. Mas, mesmo que estivesse, acho que estes eventos de domingo continuariam a existir.

Quanto ao facto de terem aparecido apenas quatro..., talvez devido ao jogo de futebol da selecção?

Obrigado pelas tuas opiniões. E já agora, participa. São todos bem-vindos..., até serem 20!:biggrinbandit:[/quote]

Barbosa entendo perfeitamente... mas há tantos mods de qualidade que se podiam usar.
Domingo a noite não é um bom dia para mim já que chego de fim de semana algo tarde e só fazendo muito esforço é que consigo estar no PC do Rfactor as 21:30... fiz esse esforço na IDT Fun Cup por 3 vezes mas depois não deu mais. Se puder claro que compareço, até serve de treino para o Campeonato da PTSims.

P.S.: Atenção que nada tenho a ver com a PTSims. Mas vejo o esforço que o Filipe Galego tem feito para criar Campeonatos para todos os Sim Racers Portugueses e fico algo triste pela pouca afluência do pessoal. Será que é pelos €5... no PTSims tá muito bem explicado para que servem essas doações.
Reply
Burro:notrust:

Então mete Schnabl Engineering 56#
Reply
Finalmente tenho o mod onde deve estar (obrigado Barbosa).

Então fica assim

Artur Nunes, SPS automotive perfomance Nº 5

(sps com alguma boa vontade até parece srs eheh :noworry::bigsmile: )
:racer:

..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
ArrayClaro que são comunidades diferentes mas servem todos os Sim Racers Portugueses como o Filipe disse... por isso penso que se devia evitar fazer campeonatos com os mesmos Mods.
É de louvar as iniciativas do SRP... não deve ser facil disponibilizar tantas provas sem custo nenhum para os participantes... é mesmo de aplaudir já que os servidores pagam-se. Mas também acho que não se devia fazer "concorrência" a comunidades que se deviam complementar e não concorrer entre elas.
Barbosa entendo perfeitamente... mas há tantos mods de qualidade que se podiam usar.
Domingo a noite não é um bom dia para mim já que chego de fim de semana algo tarde e só fazendo muito esforço é que consigo estar no PC do Rfactor as 21:30... fiz esse esforço na IDT Fun Cup por 3 vezes mas depois não deu mais. Se puder claro que compareço, até serve de treino para o Campeonato da PTSims.

P.S.: Atenção que nada tenho a ver com a PTSims. Mas vejo o esforço que o Filipe Galego tem feito para criar Campeonatos para todos os Sim Racers Portugueses e fico algo triste pela pouca afluência do pessoal. Será que é pelos €5... no PTSims tá muito bem explicado para que servem essas doações.[/quote]
Falando por mim, não é pelos 5€. Simplesmente não me apetece entrar num campeonato com os formalismos todos inerentes a um campeonato, com este mod. Na Carrera PT Cup, inscrevemo-nos prova a prova, neste campeonato só me quero ir divertir um bocado e ganhar calo, participo na corrida que quiser, se não me apetecer ir à corrida x ou y não vou.
Reply
Ricardo tudo bem... mas também tem havido fun races no PTSims e a afluência tem sido muito pouca.
Eu só dei a minha opinião. Mas pode ser que no futuro se queira Campeonatos mais a sério e não se consiga organizar...
Apareçam quinta na fun race que vai ser com o PCC e os Meganes tal como no campeonato:

http://www.ptsims.net/forum/index.php?topi...picseen#msg6354
Reply
ArrayRicardo tudo bem... mas também tem havido fun races no PTSims e a afluência tem sido muito pouca.
Eu só dei a minha opinião. Mas pode ser que no futuro se queira Campeonatos mais a sério e não se consiga organizar...
Apareçam quinta na fun race que vai ser com o PCC e os Meganes tal como no campeonato:

http://www.ptsims.net/forum/index.php?topi...picseen#msg6354[/quote]
Afinal, é quinta ou quarta? No tópico do PTsims tem a data de 28, ou seja, amanhã.

Já agora, e fora de tópico como vai sendo habitual, acho que estas trocas de ideias e opiniões poderiam ser melhor localizadas..., não é por nada, é só mais uma opinião.
Reply
Sim tens razão é Quarta... Quinta é de GP79...
Desculpa Barbosa o Offtopic... por mim o assunto está terminado. So quis expor a minha opinião.
Reply
ArraySim tens razão é Quarta... Quinta é de GP79...
Desculpa Barbosa o Offtopic... por mim o assunto está terminado. So quis expor a minha opinião.[/quote]

No problemo! Estou a instalar o Megane - ainda não experimentei a nova versão - e os ficheiros adicionais, e espero poder aparecer.:fixe:
Reply
ca vai a minha candidatura editada

nick: Henrique S.,team vertu#5:biggrinbandit:
Reply
Arrayca vai a minha candidatura editada

nick: Henrique S.,team vertu#5:biggrinbandit:[/quote]

(take #2)
A equipa / carro que indicaste não fazem parte da série que vamos usar, a Mobil1 Supercup 2007, mas sim da Carrera Cup Asia 2007.
Por favor escolhe de novo. Obrigado.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SRP-Carrera PT Cup :: Evento #6 (último) João Barbosa 31 14.302 28-01-2008, 03:24 PM
Last Post: Maciel
  SRP-Carrera PT Cup :: Evento #5 João Barbosa 33 14.815 21-01-2008, 08:55 PM
Last Post: Cesar Ferrolho
  SRP-Carrera PT Cup :: Evento #4 João Barbosa 59 24.655 16-01-2008, 12:25 PM
Last Post: mestre_splinter

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)