Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mountain Challenge Evolution II
a mim tb n me enviaram a pass... mas arranjei a pass a socapa :cheesy:

...e la fui eu fazer as rampas, quer dizer tentar pk quando cheguei ao 1º parcial pus me a olhar para os tempos e la fui eu abraçar os meus amigos pinheirinhos. ate parecia ke n os via a mt tempo:confused:

ja agora neste campeonato tb vai haver troços de terra?
[Image: romao4wo2.gif][Image: romaorallizsportbannerjv6.jpg][Image: romao3ds9.gif]
Reply
Bem... a primeira prova já foi. 1ª passagem com uma pen. por corte e mais uns azares à mistura. 2ª bem... é melhor nem falar... (faltou a luz):confused:
Adiante... nesta ainda não fui de C2, a unidade vinda directamente da Citroen Sport chegou com atraso às oficinas da Rallyand pelo que não houve tempo para preparar a viatura a tempo para este rali, assim sendo, o velhinho Saxo cumpriu a sua missão. Cá vão umas fotos.

[Image: copyofrichardburnsrallyql3.th.jpg]

[Image: copyofrichardburnsrallyvx5.th.jpg]

Queria ainda dizer que a escolha do troço foi muito bem feita. Lindo! O Saxo a andar todo de lado naquelas curvas mais lentas.
Boa sorte aos que ainda não se fizeram à estrada.
Reply
Arrayja agora neste campeonato tb vai haver troços de terra?[/quote]

Neste serão só troços de asfalto, mas já se anda a programar o MC Pikes Peak Series, ou seja, só troços de terra. ;)
Mas para alem deste, virá uma outra competição bem diferente do habitual, esperem para ver que vai valer a pena participar. :blink1:

Ricardo, está a melhorar com as skins, essa está simples e bem engraçada. :bigsmile:

Lembrem-se que podem enviar uma foto vossa para gsx3.mc@gmail.com, de modo a colocar-se no site, na secção de fotos. :amuse:
[Image: helio.png]
Reply
Arrayinstalaste o patch 1.02?[/quote]

Sim, ja resolvi o problema.. o patch estava a ser instalado na pasta errada.
Obrigadão!:fixe:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
ArrayRicardo, está a melhorar com as skins, essa está simples e bem engraçada. :bigsmile:[/quote]
Obrigado.:blink1:
Dos carros com que participo no RBR esta é a primeira que faço.:cheesy:
Enganaste-te a escrever ou trataste me mesmo por você?:biggrinbandit:Eu é qui sou o minino aqui. hum hum hum hum (Scolari).
Reply
Arraymas já se anda a programar o MC Pikes Peak Series[/quote]

é disto ke o meu povo gosta....:racer::biggrinbandit:
[Image: romao4wo2.gif][Image: romaorallizsportbannerjv6.jpg][Image: romao3ds9.gif]
Reply
ArrayObrigado.:blink1:
Dos carros com que participo no RBR esta é a primeira que faço.:cheesy:
Enganaste-te a escrever ou trataste me mesmo por você?:biggrinbandit:Eu é qui sou o minino aqui. hum hum hum hum (Scolari).[/quote]

foi os que faltou... :cheesy:
Reply
4º lugar do grN e 15º da geral !!! Um inicio de carreira bastante satisfatorio.... Espero que continue assim. Desta vez fui com um carro alugado da rallyart mas a ver se a GhosSpeed encomenda pelo menos 2 de fabrica para mim a para o meu companheiro Marco Ribeiro que tambem se vai iniciar nos rallys!!!!

Estou mesmo a gostar destes moldes de corrida, faz-me lembrar os tempos em que corria de mota no Nacional de Todo Terreno e Enduro..... que saudades desses tempos....

Façam uma pista tipo o prologo do Jamor nos tempos do Nicola 1000 que ainda me lembro do traçado decor HEHEHE!!!! Isso é que era!!!!!

Ate a proxima malta!!

[Image: semttulojo9.png]
Reply
Final da primeira ronda, dos 59 carros inscritos no campeonato, 53 participaram, o que é bom, mas quero mais malta.
A todos os participantes, parabéns, só falta enviarem as fotos para o email de modo a metermos lá no site da competição.
Houve alguns erros na organização, mas que serão colmatados na 2ªronda. :blink1:

Para a semana vamos todos para a Serra de Montejunto, até lá, bons treinos. :bigsmile:

Já agora fica o aviso e o pedido de desculpa, devido a problemas de agenda, só estará disponível no site, a tabela de classificação desta ronda, no inicio da próxima semana.
Reply
Um dos 6 que faltaram, fui eu tive mesmo com chave na mao para ir num evo 9 que a morabia tinha lá escondidos para casos de emergencia, mas surgiram coisas tambem elas importantes que todos nós podemos beneficiar brevemente, mas isso fica para outra altura ate porque são provas em circuito e não em rally.

Obrigado Bino pela tua disponibilidade
[Image: banner-site.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)