Threads: 49
FDDXX!!:evil::evil::evil:
Tava eu tão fixe em 3º lugar a fazer uma corrida tão agradável...
e o filho da P*** do computador encrava !!!:confused::blink::evil::sad:
Q porra!
Desculpem lá o desabafo, mas é frustrante.
Volta e meia o rfactor dá-lhe um xelique, às vezes ainda consigo fazer alt+tab, vou p o desktop e voltando ao jogo, tudo ok. desta tive mesmo de fazer reset...
sabem de algum prog q faça um diagnóstico a sério ao comp? p ver o q se passa com esta mer**:evil:
Entretanto numa outra nota, curti a disputa com o J Barbosa, fixe man! :fixe:
Threads: 12
Parabens ao :alien: do costume....ja se torna habito
Realmente a luta estava a ser mt interessante Cesar foi pena ter-te acontecido isso porque estava a ser mt divertido
2º lugar para mim já foi bem bom...1º lugar dos outros :1a::12:
Venha a proxima que tambem me parece que vai ser engracada
Ps: Foi bem termos quase casa cheia...é continuar assim
Threads: 19
Eu estava com problemas no pc e granças a deus que se portou bem, carago nos momentos decisivos nunca me deixa mal.:biggrinbandit:
Para corrida de estreia safei-me bem podia ter sido melhor é certo mas ainda sou novato, mais uns tempinhos e tou a colar em voçês :34::23:
Peço desculpa ao Plácido pelas pancadas que lhe dei mas como travava cedo nao tinha hipotese, mas foi uma grande luta entre mim e ele, gostei bastante e estava bem concentrado na batalha.
8º posição foi mais do que tava a penssar, consegui superar os meus medo do carro, esta semana so me espetava com ele, não gostava de mim mas hoje consegui o controlo do bicho hehe.
Parabéns ao miguel, perdão ao Alien quero eu dizer.
Threads: 13
parabens pessoal...
Admito que treinei um pouco durante esta semana para esta prova.. em conjunto com o cabral k FALTOU á corrida... pufff! Pena porque estava a andar no seg 38 nos treinos..
Nao apercebi direito como foi a corrida mas ouvia o JPC e o Weed a divertirem-se via ts mais lá para traz na pista..
As dobragens como tem vindo a acontecer... 5 estrelas... nao se pode pedir mais...
Bastante pessoal aderiu o que foi muito bom...:fixe:
Jonny .... meteste-me sempre em sentido...! Great Race mate!
Espero que na proxima que é monacooooo venha tanto ou mais pessoal como nesta... promete ser uma corrida bastante engraçada... e qualquer um pode ganhar lá...
Até lá fikem bem!
Threads: 25
Qualifiquei-me muito bem em 2º lugar atrás do :alien:
No arranque faço também uma boa prestação e passo para primeiro á frente do :alien: Estava a liderar a corrida nas duas primeiras voltas até que estupidamente vou de encontro aos railes e passo imediatamente para 4º.... e a corrida foi sempre a fazer MER** como eu nunca fiz numa corrida!!! nem em corridas de champcar com 1h45min faço 1/10 das asneiras que fiz aqui.....:biggrinbandit::biggrinbandit:
Entretanto o Cesar Ferrolho desiste infelizmente:sad:
O JPC ia comigo fazendo as suas aventuras por fora da pista e entretanto encontro-o, faço umas voltas jeitosas e passo-o na quando ele estava a sair das boxes....:rolleyes:
Depois la mais pro (penultima volta) fim tinha o JPC atras que por mais um erro meu:wondering: deixo-o passar, no entanto ainda me consegui acercar dele o suficiente pra permitir uma volta de grande disputa que não viria no entanto a acontecer porque um carrito azul que não sei quem foi, ia ser dobrado por nós 2. Deixou passar o JPC numa recta e eu que ia logo logo atrás do JPC ia também passar, mas o tal carro não tomou a decisão mais correcta de desdobragem e ficou na minha trajectoria na curva que estavamos prestes a descrever..... PPPPUUUUMMMMM!!!!!!!:inv: .... depois foi só fazer a volta que restava na posição 4.
Fiquei irritado comigo mesmo com a quantidade de erros que fiz numa mísera corrida de 40min,:wallbash::wallbash::wallbash: ..... mas GOSTEI :laugh:
Parabéns a todos os que participaram e especialmente ao :alien: ..... e também ao pessoal da Rádio Pirata (Eu, JPC, Barbosa e :alien:) por conseguirem as 4 primeiras posições :
1º:1a:
2º:2a:
3º:3a:
4º:whistling: <----- EU
:biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:
Do melhor!!!!!
Threads: 75
[ .resultados e .classificação geral online ]<!--sizec--><!--/sizec--><!--fontc--><!--/fontc-->
Uma excelente prova, para início de ano. Parabéns ao :alien:MM, que voltou a dominar em toda a linha.
A concorrência estava bem forte, e não passar do 6º lugar no qualify pareceu-me muito bem. Tive a sorte da corrida para conseguir chegar ao 3º lugar no final.
O circuito, agradável e rápido, permitiu momentos muito bons.
Uma palavra para os que consegui acompanhar mais de perto, o Jonny, até ele se ir embora, e o João Oliveira, onde a indecisão foi até ao fim, com azar dele.
Tive ainda o privilégio de assistir à «luta» entre o João Barbosa e o César Ferrolho:fixe:, que terminou prematuramente com um crash informático no Porsche do César.
Parabéns e obrigado a todos.
Threads: 19
Bem só posso dizer bem do pessoal, adorei correr com voçês e mais corridas virão, para a próxima não apareço para estar num torneio com amigos para o convivio.
Foi mesmo uma estreia enesperada, podia fazer melhor e sei disso mas melhores tempos virão, com calma e paciência tudo se resolve, sou novo ainda :2:
Threads: 42
Não me inscrevi para correr nesta fun race pois sabia da impossibilidade de aqui estar no horario da corrida.
Ainda assim tinha esperanças de entrar à ultima da hora.
Cheguei a casa tinha a corrida começado a 5 minutos!
Espero para a proxima estar presente, e parabens aos habituais!!!!!
olo
Threads: 30
Tenho tido algumas (muitas) dificuldades com este mod, devido a sobreaqueciento dos pneus e não só. Com outros carros normalmente perco cerca de 1 segundo em qualify (talvez mais um pouco para os :alien:). Neste mod, vejo-me a perder cerca de 4 a 5 segundos e a ter percas de tempos enormes em race por elevado desgaste dos pneus. O que me valeu foi fazer uma prova quase sem problemas, mas enfim vamos la ver se atino com esta coisa:confused:
O 6º Lugar acabou por não ser mau, para quem tinha partido em 9º:bigsmile:
Threads: 12
Esta corrida começou bem. Na qualificação consegui finalmente chegar ao segundo 38, mas não estava muito confiante para a corrida. No domingo à tarde dei umas voltas com o Madureira e tinha muitas dificuldades em fazer voltas limpas. Sozinho não tinha problemas, mas em muitas curvas desta pista, travar ligeiramente mais tarde era um problema para mim, e discutir travagens então, era fatal.
Qualifiquei-me em 5º, na partida ainda passei o João Barbosa, mas como ele estava por dentro não quis arriscar e ele passou-me outra vez. Foi tudo bem até à direita a descer onde, para não variar, despistei-me. Caí para penúltimo. Depois foi começar a recuperar posições até acabar em 5º, como tinha começado. Tive pena que o Artur não tivesse segurado mais decididamente o 5º lugar, porque ia ser divertido. Já agora Artur, demoraste imenso na box, o que te aconteceu?
Parabéns aos 3 do pódium.
P.S. Obrigado Miguel pela ajuda técnica que me deste.:fixe:
|