18-11-2008, 02:22 AM
ou entao compra um cabo de 15 ou 20 metros e tens o assunto resolvido eheheheheeheh
|
GPLPT Mod 65 Race 3 @ Snetterton 1967
|
|
18-11-2008, 02:22 AM
ou entao compra um cabo de 15 ou 20 metros e tens o assunto resolvido eheheheheeheh
18-11-2008, 03:09 AM
ArrayIsto lixa-me! É que estou a jogar com o portátil e com o volante agarrado á mesa da cozinha (cockpit á pobre). O cabo não chega lá, pois claro.[/quote]
Referiste que também tens o problems offline, verifica se não estarás a usar um detalhe gráfico demasiado alto : No GEM -- > Graphics --> Detail Level Nesta imagem está a 70%, coloca em valores suficientemente baixos para verificar se desaparecem os problemas offline. ![]() De qualquer forma, quando estivers online dá uma espreitadela ao indicador de Lag (L) e Qualidade de Troca de informação (Q), no canto superior direito : Essas barras devem ter valores relativamente baixos, caso contrário podes ser "atirado" para fora do server. ![]() Em relação ao Wirelees ... é capaz de não ser boa ideia no GPL. Se a sugestão do João for viável, experimenta. Pessoalmente utilizo um produto deste género : http://www.devolo.com/co_EN_cs/produkte/dl...starterkit.html Permite utilizar a rede eléctrica de casa como "cabo" de rede. Não é uma solução barata, induz algum lag ( muito inferior a wireless) , mas permite ter um ponto fixo de rede em qualquer tomada de casa ;)
ArrayMad, pode até ser que o wireless não esteja a ser a melhor solução mas se é a que tens, tenta actuar no sinal. Ou melhorar a antena, ver que canal fornece melhor sinal ... enfim tentar estabilizar o assunto (se é que é daí).[/quote]
Não tenho qualquer problema com o sinal. O router é um Belkin classe N. Em qualquer ponto da casa a ligação é excelente. Penso que se fosse da ligação, o jogo não congelava como faz. Talvez apenas perdesse a ligação ao server. As barras costumam estar baixas. De qualquer maneira vou espreitar o detalhe. Obrigado a todos pelo interesse no assunto. Sem a ajuda, muito provavelmente abandonaria as corridas online.
18-11-2008, 04:01 PM
ArrayNão posso garantir a 100% que não seja mas não vejo relação. Corro LFS sem qualquer stress. Quanto ao GPL, não é só a jogar online que ele me falha. Penso que tenho o BW instalado.[/quote]
Andei mais de 3 meses a "bater no céguinho" e o problema era da BW patch.. Ok,está instalado..E fizeste o apllied dos cars..?Alínea 1 e 2..?
18-11-2008, 08:28 PM
Estive a confirmar e tenho o detalhe a 50% e 1024x768. Nada de especial...não me digam que tenho que baixar senão atiro o computador pela janela.
Veríssimo, não tenho a certeza se tenho o patch bw. Como posso confirmar?
18-11-2008, 08:37 PM
Tenho o patch instalado sim senhor! Agora quanto ás alíneas...quem ajuda?
Não parece existir qualquer problema com as opções que estão seleccionadas.
Faz download deste programa: GPLInspector Com isso vai conseguir ver que "patches" estão instalados no GPL. Coloca aqui os resultados :blink1:
18-11-2008, 11:36 PM
(This post was last modified: 19-11-2008, 06:03 PM by Crazy_John.)
bwpatch:
http://www.xs4all.nl/~westrab/bwpatch.zip faz extrat para a pasta do gpl e abre o bwpatch.exe depois: 1: aplied 2: aplied , version 4 assim: [attachment=611:bw_patch.jpg] (o upload de ficheiros ja funga no SRP , sim sinhôr :cheesy:) mas corre o GPLInspector tb
Corri o inspector!
Ainda não segui as instrucções do Crazy_John porque me parece que já tenho o patch instalado.
19-11-2008, 01:34 AM
ArrayCorri o inspector!
Ainda não segui as instrucções do Crazy_John porque me parece que já tenho o patch instalado.[/quote] Aparentemente falta-te o GPL Cpu Fix CPUFix A indicada para ti é provavelmente a versão U.K. GPL Cpu Fix UK Depois corre o Inspector novamente, para verificar se ficou tudo em ordem. Dá novidades :blink1: |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| GPLPT Mod 69 Race 7 @ Road Atlanta | Toni Mau | 12 | 9.152 |
04-07-2009, 11:38 AM Last Post: Toni Mau |
|
| GPLPT Mod65 Race 07 @ Bremgarten | Toni Mau | 12 | 8.291 |
20-05-2009, 07:40 PM Last Post: Mario Pires |
|
| GPLPT Mod 69 Race 6 @ Porto 1958 | Toni Mau | 11 | 6.809 |