Threads: 12
Threads: 4
hmm pelos vistos o g25 ainda é bem superior... para kem kiser ver mais um video do porsche 911 turbo wheel em acção, aki fica
http://www.youtube.com/watch?v=RKKEuWAM6Ow :racer:
Threads: 3
ArrayBem Duarte... Pelo teu post deves ter ficado mesmo desiludido com isso... Realmente o video do outro teste parecia um pouco "faccioso" mas não pensei que fosse tanto assim...:notrust:
Também o artolas estava a usar os pedais do G25 de meias...:confused:Eu experimentei e aleijei-me... Acho que esse volante deve ser bom é para aquele gajo que fez uma review horrível do rFactor dizendo que o Dirt era o expoente máximo de jogos de carros... Penso que esse deve ser o target de mercado desse produto.:noworry:[/quote]
E o resto é treta.........:bigsmile:
Threads: 9
juhha, com uma análise destas, quem precisa de o testar?:biggrinbandit:
Tenho pena que o volante tenha esses defeitos tão graves e realmente ter 2cm de curso de travão, torna impossível dosear a força de travagem. Quanto ao sistema de suporte das manetes (os 2 ferros), sempre me pareceu uma má solução, mas é daquelas coisas que só testando é que temos a certeza se funcionam ou não.
Acho que foste tão pormenorizado, que até parece que já o testei:bigsmile:
Threads: 58
O Curso do pedal de travao é que me esta a fazer uma confusao..... como é possivel??
Threads: 4
Threads: 118
Como é possivel dizer que é um excelente volante? Eu acredito que quem fale bem é pk nao teem um G25...
Mas dizer que o pedal de accelaração é excelente.. OMG.. melhor.. seja o que for neste volante...
Eu apenas ficava com a carcaça do volante.. de resto....... ah e a chave usb.. que é engraçada.. !
Threads: 12
bem, lá vou eu continuar a juntar para o G25 e esquecer este :)
Threads: 118
Continua filipe! o G25 para mim está a anos luz deste!
Threads: 9
11-02-2008, 01:17 PM
(This post was last modified: 11-02-2008, 01:18 PM by Henrique Santos.)
Esquecendo o G25, se a escolha fosse entre este Porsche 911 Turbo wheel e o DFP (caso tivessem preços idênticos), qual é que preferiam?