Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
RECO GPL PT
ArrayFilipe, se puderes vir, ficas a conhecer os Gentlemen do simracing Nacional:bigsmile:
E comes um Reco, uma maravilha:cheesy:

Stella, visto que tu estás na dúvida, se calhar vou falar com o Mário, por causa da boleia:embarrest:
Mário, achas que me podias levar contigo?:cheesy:[/quote]
vou apanhar o Chico à gare Oriente, se for preciso tb levo bem mais dois.
Vou ter de levar o carro, precisa de andar... :blink1:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
ArrayFilipe, se puderes vir, ficas a conhecer os Gentlemen do simracing Nacional:bigsmile:
E comes um Reco, uma maravilha:cheesy:

Stella, visto que tu estás na dúvida, se calhar vou falar com o Mário, por causa da boleia:embarrest:
Mário, achas que me podias levar contigo?:cheesy:[/quote]

Entre mim e o Artur decerto te levamos.
Ponho esta ressalva neste preciso momento porque só lá para 2ª é que devo ter a certeza de que posso ir. Neste momento levantam-se dúvidas por razões familiares que não estou seguro de que posso evitar. Cabeça de familia tem muitos deveres como os mais cotas sabem e nem sempre podemos fazer o que queremos:smile:

Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
Ok Mário:embarrest: Então depois combinamos:cheesy:
Artur, obrigado pela oferta:fixe: também se o Mário for, não há necessidade de irem 2 pessoas em 2 carros:embarrest: Se depois quiserem combinar um local de encontro:laugh: Não sei é se consigo estacionar à borliu ali no Parque das nações:laugh: Mas sou capaz, senão vou de metro, até fica mais barato:cool:
Reply
ArrayVou aqui deixar o NIB para a confirmação monetária sempre adequada.
0035 0447 00030790600 56
20 euros.

Vão confirmando por aqui as transferência e eu actualizarei uma lista.[/quote]

Transferência feita, Motão!:blink1:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
Mota, está transferido.
Reply
Reco pago :smile:
Reply
Pessoal também gostava de ir, posso pagar no próprio dia? senão mandem pm a explicar como faço o pagamento, vou do porto, posso levar a torre com os sims todos instalados menos o race07.

se for alguêm do porto podiamos dividir as despesas da viagem.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
ArrayPessoal também gostava de ir, posso pagar no próprio dia? senão mandem pm a explicar como faço o pagamento, vou do porto, posso levar a torre com os sims todos instalados menos o race07.

se for alguêm do porto podiamos dividir as despesas da viagem.[/quote]

Fazendo quote aqui à mensagem do Schumota:

ArrayVou aqui deixar o NIB para a confirmação monetária sempre adequada.
0035 0447 00030790600 56
20 euros.

Vão confirmando por aqui as transferência e eu actualizarei uma lista.[/quote]

Convém por isso pagar antes (diria eu que até 3.ª feira ?! :wondering: )

Reply
ok assim será efectuado
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
OK. Mota, já sei que o meu RECO ainda nao está pago, mas vou pagar...Eu vou..!
Era só para dizer, enquanto o RECO não está pago, mas que vou pagar, que já tenho as fotos de uma volta completa ao circuito de Lordelo..Tiradas por mim a pé..,vejam lá..a pé, sou mesmo crente.Ficaram com aqueles tons de outono, estão demais..:blink1:

PS - Mota, eu vou pagar o RECO, está descansado.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)