Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
V-WTCC paddock is open!
Grande Tiago!!!! Es o maior!!!! hehehe!!!

Pessoal toca a ajudar o puto para ir representar os Tugas a Valencia...... Que tal a malta se juntar e abrir uma conta para donativos e juntar dinheiro suficiente para o Tiago pagar alojamento e os extras... lol

Bora la, deem as vossas opinioes!!!!
Reply
ArrayGrande Tiago!!!! Es o maior!!!! hehehe!!!

Pessoal toca a ajudar o puto para ir representar os Tugas a Valencia...... Que tal a malta se juntar e abrir uma conta para donativos e juntar dinheiro suficiente para o Tiago pagar alojamento e os extras... lol

Bora la, deem as vossas opinioes!!!![/quote]

Obrigado Tiago:fixe:
Agradeço o teu apoio e vontade de me querer ajudar:fixe:
Quanto aos donativos, ficaria mais contente que o dessem a uma instituição de caridade, ou até mesmo à nossa comunidade- Não posso aceitar esses donativos quando há gente aí a passar fome:fixe: Eu já ando a falar com os meus pais e isso, se tudo correr bem eles emprestam-me o dinheiro:fixe: O Miguel Rodrigues da TRK também já anda a manjicar algo, por isso deixa tar;)

Mais uma vez obrigado:fixe:
Reply
Grande Tiago !!!

Parabéns:clap::clap:
Reply
Obrigado Ricardo:fixe:
Reply
Muitos parabéns Tiago!! E agora dá-lhe forte!!! :blink1::bigsmile:
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
Parabéns Tiago ;)

Representa bem as nossas cores, confiamos em ti :)

Um abraço e força, aperta com eles!!:fixe:
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
ArrayObrigado Tiago:fixe:
Agradeço o teu apoio e vontade de me querer ajudar:fixe:
Quanto aos donativos, ficaria mais contente que o dessem a uma instituição de caridade, ou até mesmo à nossa comunidade- Não posso aceitar esses donativos quando há gente aí a passar fome:fixe: Eu já ando a falar com os meus pais e isso, se tudo correr bem eles emprestam-me o dinheiro:fixe: O Miguel Rodrigues da TRK também já anda a manjicar algo, por isso deixa tar;)

Mais uma vez obrigado:fixe:[/quote]

Nao te preocupes com aqueles que passam fome, o banco alimentar contra a fome anda a tratar disso, so em Portugal foram dados 1,500 toneladas de alimentos para distribuir.... um record!!!!!

Vai na volta ainda vou-te fazer companhia....
Reply
ArrayNao te preocupes com aqueles que passam fome, o banco alimentar contra a fome anda a tratar disso, so em Portugal foram dados 1,500 toneladas de alimentos para distribuir.... um record!!!!!

Vai na volta ainda vou-te fazer companhia....[/quote]

Se levares esssa miúda, metade dos gajos daqui também vão :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:

Reply
ArraySe levares esssa miúda, metade dos gajos daqui também vão :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:[/quote]

Epa a gaja é muito solicitada.... se nao for deixa la que em Valencia deve haver coisas assim parecidas... hehehe
Reply
Por acaso... n'é Rui?:lol2:

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Campeonato WTCC 87? Tiago Silva 12 10.627 08-02-2012, 10:12 PM
Last Post: Rui Magalhaes
  Fun Race07 - WTCC @ Pau JoaoM 10 7.010 15-12-2007, 06:24 AM
Last Post: luis

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)