Threads: 58
Grande Tiago!!!! Es o maior!!!! hehehe!!!
Pessoal toca a ajudar o puto para ir representar os Tugas a Valencia...... Que tal a malta se juntar e abrir uma conta para donativos e juntar dinheiro suficiente para o Tiago pagar alojamento e os extras... lol
Bora la, deem as vossas opinioes!!!!
Threads: 61
04-05-2008, 11:51 PM
(This post was last modified: 04-05-2008, 11:52 PM by Tiago Moreira.)
ArrayGrande Tiago!!!! Es o maior!!!! hehehe!!!
Pessoal toca a ajudar o puto para ir representar os Tugas a Valencia...... Que tal a malta se juntar e abrir uma conta para donativos e juntar dinheiro suficiente para o Tiago pagar alojamento e os extras... lol
Bora la, deem as vossas opinioes!!!![/quote]
Obrigado Tiago:fixe:
Agradeço o teu apoio e vontade de me querer ajudar:fixe:
Quanto aos donativos, ficaria mais contente que o dessem a uma instituição de caridade, ou até mesmo à nossa comunidade- Não posso aceitar esses donativos quando há gente aí a passar fome:fixe: Eu já ando a falar com os meus pais e isso, se tudo correr bem eles emprestam-me o dinheiro:fixe: O Miguel Rodrigues da TRK também já anda a manjicar algo, por isso deixa tar;)
Mais uma vez obrigado:fixe:
Threads: 30
Grande Tiago !!!
Parabéns:clap::clap:
Threads: 61
Threads: 25
Muitos parabéns Tiago!! E agora dá-lhe forte!!! :blink1::bigsmile:
Threads: 43
Parabéns Tiago ;)
Representa bem as nossas cores, confiamos em ti :)
Um abraço e força, aperta com eles!!:fixe:
ArrayObrigado Tiago:fixe:
Agradeço o teu apoio e vontade de me querer ajudar:fixe:
Quanto aos donativos, ficaria mais contente que o dessem a uma instituição de caridade, ou até mesmo à nossa comunidade- Não posso aceitar esses donativos quando há gente aí a passar fome:fixe: Eu já ando a falar com os meus pais e isso, se tudo correr bem eles emprestam-me o dinheiro:fixe: O Miguel Rodrigues da TRK também já anda a manjicar algo, por isso deixa tar;)
Mais uma vez obrigado:fixe:[/quote]
Nao te preocupes com aqueles que passam fome, o banco alimentar contra a fome anda a tratar disso, so em Portugal foram dados 1,500 toneladas de alimentos para distribuir.... um record!!!!!
Vai na volta ainda vou-te fazer companhia....
Threads: 162
ArrayNao te preocupes com aqueles que passam fome, o banco alimentar contra a fome anda a tratar disso, so em Portugal foram dados 1,500 toneladas de alimentos para distribuir.... um record!!!!!
Vai na volta ainda vou-te fazer companhia....[/quote]
Se levares esssa miúda, metade dos gajos daqui também vão :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:
ArraySe levares esssa miúda, metade dos gajos daqui também vão :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:[/quote]
Epa a gaja é muito solicitada.... se nao for deixa la que em Valencia deve haver coisas assim parecidas... hehehe
Threads: 162
Por acaso... n'é Rui?:lol2: