Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 4 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
VINTAGE PT WTCC87 Funrace 3
nao consegui encotrar o servidor
Reply
O meu PC decidiu lixar-me a vida....não consigo correr

Luis e restantes ainda vão a tempo esta na qualificação

Luis vai ao multiplayer > internet mete o filtro portugal volta ao lobby e ja esta
Reply
Boa corrida, mas as primeiras 15 voltas derreteram-me todo...
A repetir, mas esta pista (parece-me) demasiado grande para 15 voltas.

Abraços a todos!
Reply
Boas..

Grande corrida, num circuito 5 estrelas, o pessoal 5 estrelas, muito bom mesmo, grandes lutas nas duas corridas, uma opinião minha, acho que são muitas voltas para este tipo de carros, normalmente vesse 25 a 30 minutos de corrida, seriam mais ou menos 10 a 12 voltas, parece pouca a diferença mas seria o mais adequado,(espero que não levem a mal), mas estão todos de parabens..

Espero poder aparecer na proxima..
Abraços
Reply
Eu já nem sequer fiz a segunda corrida tal era a dor de braços... 15 voltas numa pista com um tempo de 2.1X é dose!
Reply
sim foi uma corrida longa, mas fica o comportamento exemplar de todos!!!!

Abraço
Reply
cheguei eram 22:20 a casa, ainda liguei o pc, fui buscar a pass, mas quando finalmente consegui ver o servidor já eram 22:30 e a race já tinha iniciado!
também ia sem treino, mas como conheço a pista ainda pensei que poderia fazer uma boa prestação...fica para a próxima!
abraços!
Reply
(13-12-2012, 11:41 AM)Diogo Lopes Wrote: sim foi uma corrida longa, mas fica o comportamento exemplar de todos!!!!

Abraço

Foi Mesmoo Smile
[Image: Zt5qaRR.jpg]
Reply
O Sr. Presidente poderia colocar as fotos da classificação das corridas para o vídeo sachafavor Big Grin
[Image: youtube_fehome2014_pequeno.png]
Reply
Pf não voltem a colocar 15 voltas no WTCC 87 numa pista de 2.1 por volta, acho que é demasiado tempo, se repararem ouve bastantes desistências no fim da primeira corrida.

(eu fui um deles)

Com os wtcc87 o ideal é mesmo 10 voltas num circuito não muito longo.

De resto a corrida foi boa e foi bastante agradável ver que todos se portaram bem, é lógico que existe sempre uns toques numas curvas ou outras mas isso é o normal.

Os Organizadores estão de parabéns e levam 4 estrelas Smile só não levam 5 por terem colocado muitaaaaaaa volta.

Esperamos pela próxima corrida.

Só uma sugestão, e que tal para desenjoar um bocado organizar uma Fun Race com outros carros além dos WTCC 87.

Cheers
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Vintage PT - Retro Cool 1 Henrique Alves 18 9.804 28-12-2012, 10:06 PM
Last Post: Joaquim Abranches
  Vintage PT Funrace 4 Henrique Alves 27 17.435 23-12-2012, 12:05 AM
Last Post: João Bispo
  Classificações - Vintage PT WTCC87 Funrace 4 Henrique Alves 2 2.685 20-12-2012, 09:59 PM
Last Post: Ricardo Cardoso

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)