Thread Rating:
  • 2 Vote(s) - 3 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Inscrições
oi também ja me inscrevi, tudo isto tb é novo para mim.... eu corria por aqui há muitos anos atrás na altura do GPL, agora só Iracing mas sempre gostei dos campeonatos nacionais, e este parece.me bem interessante......

Joao Rolo Oliveira n.13
equipa a designar juntamente com o Dexter......
Reply
(19-10-2011, 12:14 AM)Joao Rolo Oliveira Wrote: oi também ja me inscrevi, tudo isto tb é novo para mim.... eu corria por aqui há muitos anos atrás na altura do GPL, agora só Iracing mas sempre gostei dos campeonatos nacionais, e este parece.me bem interessante......

Joao Rolo Oliveira n.13
equipa a designar juntamente com o Dexter......

Não à problema João, toda a ajuda que precisarem é só perguntar! Smile

Já agora, não queres aproveitar para fazer a tua apresentação para conheceres melhor a comunidade dos dias de hoje? Tongue
aqui: http://www.simracingportugal.net/forum/f...php?fid=12

abraço
Reply
Bom, eu já não sou novo por aqui....... mas brevemente deixo aqui uma ligeira apresentação.... corro desde muito novo nos sims principalmente no grande jogo que despoletou estes fóruns, o grande GPL....(ate fazíamos almoços de confraternização) depois passei pelo GTR e RACE estando agora totalmente embrenhado no iracing onde tenho postado no fórum correspondente.... mas como ainda tenho o race decidi inscrever.me neste campeonato, embora já não ache os gráficos e jogabilidade nada de interessante, quando comparado ao iracing mas gosto dos campeonatos que são sempre interessantes e geram convívio saudável.......
abraços
ARKJOL aka Joao Oliveira
Reply
Actualização

Sonic Racing Team
Francisco Viterbo #88
Ed Penco #70
Reply
Actualização:

Oliveirace:
- Joao Oliveira #13
- Dexter Oliveira #2O
[Image: 22etEvO.jpg]
Reply
Actualizado! Smile
Reply
Oh chefe Ribeiro, não era suposto o SRP F3000 já estar disponível no SLS???
"I'm a RACER among RACE-CAR DRIVERS. They want to finish, I want to win."
Gilles Villeneuve

[Image: LFS_Sig.jpg]
Reply

Já está disponível.
Reply
Boas,
foi feita uma alteração na inscrição da KFC.
Pedimos desculpas.
Reply
(31-10-2011, 12:52 AM)Lima Jr. Wrote: Boas,
foi feita uma alteração na inscrição da KFC.
Pedimos desculpas.

Fixe

Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)