27-07-2011, 10:31 PM
eu tive desde as 22:10 e nao consegui encontrar o servidor ):
|
Ronda 12 - Le Mans
|
|
27-07-2011, 10:31 PM
eu tive desde as 22:10 e nao consegui encontrar o servidor ):
27-07-2011, 10:50 PM
Distração levou-me a desistencia ....
27-07-2011, 11:48 PM
Peço desculpa a quem prejudiquei a corrida! Logo no inicio cometi mais um daqueles erros estupidos... axo que me vou dedicar á pesca!!!
Estive a treinar na pista errada durante a tarde, mas tinha um setup que me permitia fazer 3:35.5xx.... quando entrei na pista certa, nao tinha o setup. Foi um desastre de corrida! E os tempo eram pessimos!
... Racing-Mania ...
27-07-2011, 11:50 PM
(27-07-2011, 10:28 PM)Nuno Ferraz Wrote: Pronto. Está a sessão encerrada!! Um gajo aparece às corridas todas e fica de fora esquecido como um cão! Ainda bem que é a última corrida porque vontade de correr já não tenho nenhuma! Nunca fiz restart por alguém cair, mas sim por acidentes.... aliás eu já cai e não reiniciei... por vezes existe pessoal que sai do server por vontade e não volta, vi que caiu alguém, não vi quem era, não te martirizes, eu já tinha algo para ti preparado, por compareceres a todas as provas, e ficarás com ele na mesma....
27-07-2011, 11:52 PM
Quote:Formato e tempo de corrida: No primeiro post têm estes dados... Se o warmup começou às 22:05 e tentaram desde as 22:10 como pensavam correr?? quem não faz qualificação não consegue entrar no warmup. Têm também o nome do servidor e o IP, como não conseguem encontrar? Se vão pelo nome têm de aumentar o número de servidores visíveis (ver secção de ajuda rfactor, este post) Por IP é bem mais fácil, basta clicar na tab com o simbolo + no canto superior esquerdo e inserir o IP, isto no lobby de servidores. ...sabiam como procurar?
27-07-2011, 11:53 PM
Tenho pena que só ter comparecido em 2 provas, nas quais consegui um 2º e um 3º lugar...
Gostaria tambem que se respeitassem as regras, principalmente do chat e das saidas de boxes, mas fico a aguardar o convite para os proximos.
27-07-2011, 11:55 PM
O chat foi usado durante a qualificação devido a alguém, que já não sei quem, não tinha a pista instalada em condições, não se devia, eu sei....
27-07-2011, 11:57 PM
(This post was last modified: 27-07-2011, 11:58 PM by Raul Pereira.)
o chat fui eu que usei durante a corrida, e foi erro de quem não sabe... mas se é incomodo eu prefiro nao aparecer para nao prejudicar os veteranos com os meus erros de inexperiência!!!
Não nasci ensinado sorry [br] eu não estou habituado ainda ás regras do forum e não vai ser em 3 sessões que vou passar a saber e a ter todas as regras em mente, até porque o chat nao bloqueia e pode alguém cometer o erro de usar... neste caso fui eu e foi mau
... Racing-Mania ...
28-07-2011, 12:00 AM
(27-07-2011, 11:57 PM)Raul Pereira Wrote: o chat fui eu que usei durante a corrida, e foi erro de quem não sabe... mas se é incomodo eu prefiro nao aparecer para nao prejudicar os veteranos com os meus erros de inexperiência!!! Não penses nisso Raúl, agora já sabes que não se pode falar, é que para nos distraimos é fácil! ![]() Outra coisa, não estou chateado com o toque, no momento um gajo fica sempre, mas logo passa, com o tempo vais lá, deve-se dar sempre que possível algum espaço ao da frente, pode travar, ou pior o lag.... assim que desse passavas-me!
28-07-2011, 12:03 AM
eu nao sei se eu tava com muita lag ou não. E situaçoes como aquelas acontecem, eu sei disso, e na net há sempre imprevisiveis!
Mas desde o inicio começou a correr malk a corrida e assim terminou... faltou me o setup. e aionda pra mais andei a corrida toda com problemas aerodinamicos.... pppuuuffffff
... Racing-Mania ...
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|