Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ronda 12 - Le Mans
eu tive desde as 22:10 e nao consegui encontrar o servidor ):
Reply
Distração levou-me a desistencia ....
Reply
Peço desculpa a quem prejudiquei a corrida! Logo no inicio cometi mais um daqueles erros estupidos... axo que me vou dedicar á pesca!!!

Estive a treinar na pista errada durante a tarde, mas tinha um setup que me permitia fazer 3:35.5xx.... quando entrei na pista certa, nao tinha o setup. Foi um desastre de corrida! E os tempo eram pessimos!

... Racing-Mania ...
Reply
(27-07-2011, 10:28 PM)Nuno Ferraz Wrote: Pronto. Está a sessão encerrada!! Um gajo aparece às corridas todas e fica de fora esquecido como um cão! Ainda bem que é a última corrida porque vontade de correr já não tenho nenhuma!

Nunca fiz restart por alguém cair, mas sim por acidentes.... aliás eu já cai e não reiniciei... por vezes existe pessoal que sai do server por vontade e não volta, vi que caiu alguém, não vi quem era, não te martirizes, eu já tinha algo para ti preparado, por compareceres a todas as provas, e ficarás com ele na mesma....
Reply
Quote:Formato e tempo de corrida:
21.35h - Qualificação – 30 min
22.05h - Warmup – 10 min
22.15h – Corrida* – 60 min

No primeiro post têm estes dados...

Se o warmup começou às 22:05 e tentaram desde as 22:10 como pensavam correr?? quem não faz qualificação não consegue entrar no warmup.

Têm também o nome do servidor e o IP, como não conseguem encontrar?

Se vão pelo nome têm de aumentar o número de servidores visíveis (ver secção de ajuda rfactor, este post)

Por IP é bem mais fácil, basta clicar na tab com o simbolo + no canto superior esquerdo e inserir o IP, isto no lobby de servidores.

...sabiam como procurar?
Reply
Tenho pena que só ter comparecido em 2 provas, nas quais consegui um 2º e um 3º lugar...
Gostaria tambem que se respeitassem as regras, principalmente do chat e das saidas de boxes, mas fico a aguardar o convite para os proximos.
Reply
O chat foi usado durante a qualificação devido a alguém, que já não sei quem, não tinha a pista instalada em condições, não se devia, eu sei....

Reply
o chat fui eu que usei durante a corrida, e foi erro de quem não sabe... mas se é incomodo eu prefiro nao aparecer para nao prejudicar os veteranos com os meus erros de inexperiência!!!

Não nasci ensinado sorry
[br]
eu não estou habituado ainda ás regras do forum e não vai ser em 3 sessões que vou passar a saber e a ter todas as regras em mente, até porque o chat nao bloqueia e pode alguém cometer o erro de usar... neste caso fui eu e foi mau
... Racing-Mania ...
Reply
(27-07-2011, 11:57 PM)Raul Pereira Wrote: o chat fui eu que usei durante a corrida, e foi erro de quem não sabe... mas se é incomodo eu prefiro nao aparecer para nao prejudicar os veteranos com os meus erros de inexperiência!!!

Não nasci ensinado sorry

Não penses nisso Raúl, agora já sabes que não se pode falar, é que para nos distraimos é fácil! Tongue

Outra coisa, não estou chateado com o toque, no momento um gajo fica sempre, mas logo passa, com o tempo vais lá, deve-se dar sempre que possível algum espaço ao da frente, pode travar, ou pior o lag....Big Grin assim que desse passavas-me! Tongue
Reply
eu nao sei se eu tava com muita lag ou não. E situaçoes como aquelas acontecem, eu sei disso, e na net há sempre imprevisiveis!

Mas desde o inicio começou a correr malk a corrida e assim terminou... faltou me o setup. e aionda pra mais andei a corrida toda com problemas aerodinamicos.... pppuuuffffff

... Racing-Mania ...
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)