Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
#01 - Melbourne 2009
Mas o mod faz com que caiam do servidor? Huh Nunca ouvi falar de tal coisa.... Quanto muito o servidor. Há mais pessoas com este problema?

No que toca à pista, eu não sei porque tem maus fps... é a pista tal e qual está no rFactorcentral..., alterar a mesma já vai para lá dos meus conhecimentos...
Reply
Não tenho problemas. Aqui está ok
Reply
A solução poderá ser baixar os gráficos só para esta pista... nas outras voltar aos valores anteriores.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
(20-04-2009, 11:23 PM)Cesar Ferrolho Wrote: Bom, peço deculpa ao Guilherme pelo toque, penso q foi nele. Mas, penso que se devia reduzir a percentagem do damage. Isto está demasiado sensivel, fiquei com o carro todo torto e n foi um toque por aí além. Espero n ter danificado mt o Guilherme.

Só agora reparei neste post, de qualquer modo a percentagem de damage já está a 40%. Posso reduzir se a maioria quiser, mas de momento já está (em teoria) baixo. Undecided

O tópico da corrida está actualizado, e a password da corrida o mesmo. (ver o gpcos)
Reply
O manager Tiago Perneta da Morabia Sports Team F1 irá acompanhar, como espectador, a prova de hj em Melbourne.
Reply
Esta noite nao posso correr. Boa sorte a todos... :-)
Reply
Isto não podia ter sido pior.
Na qualy la consegui arrecadar um 5º lugar não sei como mas prontos, quando ia a fazer uma volta lançada a descer bastante no tempo eis que a minha amiga internet vai abaixo, "meia" hora a espera que venha.
Na corrida o arranque foi bom mas a quantidade de FPS não ajudou em nada a corrida, a 20 no máximo 30 FPS em algumas zonas prejudicou imenso e estive com DX8 com quase tudo no mínimo e sempre igual, mas ainda há mais apesar de estar em 9º prontos lá veio outra vez a minha amiga internet pregar-me mais uma partida, hoje estou tramado.
Enfim podia ter sido melhor mas não deu, venha a próxima que cá espero.
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply
aaaaaahhhh nãããããooooo

Estava a gostar imenso da minha corrida
Certinha, com poucos e pequenos erros... mas...
Depois da 2ª paragem, passado umas voltas, os travões começaram a falhar ConfusedSadSadSad
Ainda tentei dar umas voltas, mudei o brake ballance todo para a frente, mas n havia nada a fazer, era impossivel continuar naquelas condições e ainda faltavam cerca de 18 voltas.
Tinha o brake duct a 1. Agora já aprendi a dura lição SadBlush
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
Resultados:
http://www.formula-challenge.net/results...nuoption=2

Replay:
http://www.2shared.com/file/5521124/dff8...GPAUS.html
Reply
(Tinha posto este post no tópico das inscrições)

Prova muito fraca.
Ararnquei, mas o Pequito estava á minha frente ficou parado, tentei, mas não consegui evitar um toque. Na aproximação á T1 a olhar pra trás e pros lados, para me situar no meio dos outros, falhei o timing de travagem para a T1, e acabei empurrar pra fora um carro cor de laranja de um piloto estrageiro que desde já peço desculpa, felizmente, não lhe danifiquei muito o carro.

Um pouco mais á frente confusão com o Noel e O J. Torres, ultrapasse o João um bocadinho á rasca, e depois o João volta a ultrapassar-me antes dos esses rapidos, mas quando me passa põe imediatamente o carro na frente do meu travaou super cedo , não há reflexos para evitar outro toque Sad

Com o carro todo amarelo, e 18-19 frames por segundo, encostei o carro para não aumentar o sacrificio Confused
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  FRC-F1 2009 Mod - discussão Pedro Rodrigues 41 27.966 03-08-2009, 10:07 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Carpack F1 2009 V1.0 Vitor Barreto 41 27.473 26-07-2009, 11:40 PM
Last Post: Vitor Barreto
  Servidor FRC-F1 2009 Vitor Barreto 38 17.948 21-07-2009, 09:09 PM
Last Post: Vitor Barreto

Forum Jump: