Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ArtWork
Ya o que eu gostei mais tb foi o 2º, talvez por ter mais a ver com o nosso mundo!

O 3º é muito Xunning underground :bigsmile:

Tive uma ideia, que tal meter imagens dos sims que nos jogamos? Um carro de LFS, outro de GTP, outro do GPL, outro do GTR outro do f1.
Claro que tinha de ter um toque de mestre do dEUS para nao ficar uma grande confusao! :laugh:
Reply
Andre,May 6 2005, 10:47 AM Wrote:Ya o que eu gostei mais tb foi o 2º, talvez por ter mais a ver com o nosso mundo!

O 3º é muito Xunning underground :bigsmile:

Tive uma ideia, que tal meter imagens dos sims que nos jogamos? Um carro de LFS, outro de GTP, outro do GPL, outro do GTR outro do f1.
Claro que tinha de ter um toque de mestre do dEUS para nao ficar uma grande confusao! :laugh:
<div align="right">[snapback]4030[/snapback]</div>

hehehe Xunning Undergroud :laugh::laugh:, ya um bocado, tentei varias perspectivas. Também axo que o 2º tem mais a ver.

Não utilizei os jogos que a maioria joga por isso mesmo, para todos se reverem no banner, mas posso tentar para ver como funciona. É difícil é arranjar imagens de qualidade :cheesy:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
nao me parece q o segundo tenha muito a ver.
eh so um carro de F1
e ao q me parece, F1 eh ate o q menos se corre aqui :D
Reply
Depois do tal golpe de mestre que o dEUS vai tentar, podia-se fazer uma poll.:blink1:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
o 2º!!! o 2º!!! eheh :bigsmile:
F1!!! :nuts:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Acho k todos estao mt fixes mas se calhar n sao mt proprios para o site k é (simulação)... se calhar alguma coisa mais simples mas com mais conteudo...e se calhar alguma coisa k tivesse tb a ver com portugal, como por exemplo o rally de portugal... ou carros k sao tugas e k correm ou correram la fora....

E so a minha opiniao e ja agora eu n disse k n gostei antes pelo contrario ate curti, mas acho k n sao mt adquados para o tipo de site, ja agora dEUS continua com o bom trabalho e obrigado pelo esforço :cool:

Imen [[]]
Reply
a 2ª ta mm mt louca, so acho k o conta rotaçoes k ta ali devia amrcar 16000rpm's e n entrar em redline as 6000rpm's... pormenores, no big deal:blink1:

inteh[]
Reply
Eu gostei de todos, gosto do k temos hehe enfim dps com uma votação decidimos axo é que o pessoal com talento nisso podia tb dar o seu contributo.
Reply
Boas , venho desta vez expor aqui um pequeno video que fiz (como teste para um projecto maior que tenho em mente). Conta com a participação de mim proprio (no carro branco .. skin está no forno) e do Larini .
Vejam e digam o que acham , espero que gostem.
O video em si está bastante simples pq na altura ainda nao tinha as ferramentas indicadas , nos proximos tempos haverá novidades:nuts::amuse:

VIDEO
Reply
tá muito fixe o video, pena k não tenha ficado fluido em alguns instantes, mas são muito pequenos (ou então é o meu codec:amuse:)
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)