Threads: 296
tb me parece que n se deve opinar quando se n tem condições (ou conhecimento) para tal.
Principalmente quando se afirma "parece-me mais uma opiniao facciosa anti-simbin."
Nem perto nem longe...
Era apenas uma opinião pessoal com o hardware que tenho, nem todos podem ter dois ou mais computadores, um para cada especialidade. Ou ir actualizando de 3 em 3 meses.
Esperaria que um demo de um GT Legends correria da mesma forma (ie. bem, embora com compromissos no detalhe) que o meu GTR. Fiquei admirado com a diferença, pelo menos no meu pc com a minha placa. Pode ser problema particular.
Agora, não há PC hiper artilhado que invalide a minha opinião que (no demo) a interface é horrorosa. imho, it sucks.
A desilusão foi grande porque a expectativa era elevadissima. Tal o respeito e admiração que tenho pela Simbin pelo que fez no GTR. Mais estranho achei. Ces't ratê, como dizem os franceses. Siga!
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 55
22-08-2005, 10:48 PM
(This post was last modified: 22-08-2005, 10:49 PM by Diogo Ramalho.)
agn tens a certeza k ficou tudo bem configurado... humm e k eu com a minha Geforce MX440 (provisoria) consigo jogar o jogo... ok ok nao jogo com fps altisimos mas ja consigo jogar... esperimenta instalar outra x o jogo e vai a configuração do jogo no windows e vê se nao tens o AA ligado e a resolução k usas. Experimenta tb mexer no tipo de DX (Dx7 8 9 ) acho k fax mt diferença pelo k tenhu lido noutros foruns...
agn se gostas de classicos devias adorar este jogo
se gostas de drifts adoras este jogo
e acredita dalhe mais uma oportunidade vais ver k desta x vais gostar...:beerchug::racer:
Imen [[]]
Threads: 84
Bahhhhhh
O interface é lindo :23:, está uma granda moca :nuts:, a lá "psicadelic seventies". Espectáculo.
O Demo está muito fixe, adorei , amei .
Quero Quero :racer:
Have Fun !!!
Threads: 233
era mesmo isso q faltava dizer dEUS. o psicadelic seventies.
quem jogos o GTA sabe do q tas a falar. :)
Threads: 84
Gil Abobeleira,Aug 22 2005, 05:08 PM Wrote:Só mais um replayzito...... Parece que, mesmo no modo simulação, existem ajudas (ó Simbin...........). Solução: mais uma vez, editar o ficheiro *.PLR na directoria ..\UserData\'Profile-name'\ com o Notepad e alterar as seguintes linhas:
Throttle Control="0"
Brake Help="0"
Antilock Brakes="0"
Spin Recovery="0"
Invulnerability="0"
Opposite Lock="0"
Stability Control="0"
<div align="right">[snapback]9200[/snapback]</div>
Esqueceste-te do Steering Help não ?
Have Fun !!!
Threads: 87
24-08-2005, 08:42 AM
(This post was last modified: 30-09-2006, 04:21 PM by Gil Abobeleira.)
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Threads: 63
Tenho sentido várias reações de sentido contrário com este Sim. Não simpatizo com o interface e não gosto da pista o que contribuíu para baixar o meu entusiasmo. No entanto hoje com uns setups que fui buscar à net, achei os carros muito mais interessantes do que tinha achado anteriormente. Porque raio não metem logo uns "defaults" com caracteristicas mais divertidas que os que habitualmente nos são servidos? Resumindo, não o vou relegar para um imediato esquecimento antes esperando que a versão final se apresente bem melhor que a demo, que de qq modo não merece ser menosprezada.
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL
Threads: 296
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 52
Gil Abobeleira,Aug 24 2005, 07:42 AM Wrote:É capaz dEUS.... enfim, basta pôr tudo a zeros nas ajudas nesse ficheiro.
Já agora, anteontem instalei o GTL, tudo numa nice. Agora, não sei porquê, faz-me sempre um reboot ao sistema.... enfim, simbin....
<div align="right">[snapback]9304[/snapback]</div>
Isso deve ser o problema do starforce com o antivirus. Eu tb tinhe esse problema, mas instalei o update do starforce e resolveu-me o problema:
Possible errors when working with a protected application
Eu tenho a dizer que adorei a demo... Então com o lotus elan é dos melhores feelings de condução que tive num simulador... O carro reage como eu espero que reaja, é o mais real que experimentei até hoje. (Isto exclude, é claro, o GTR, porque nunca experimentei um carro de competição)
Quanto à questão dos gráficos tenho a dizer que tb acho o GTLegends muito pesado para a máquina, mas mesmo assim há formas de contornar isso. A que tem mais impacto em máquinas com placas gráficas mais antigas é usar o DirectX 7 e, apartir daqui, vão mexendo nas opções de video até terem um resultado que vos agrade. Há uma tópico no rsc de quem já fez isso e "postou" os resultados:
Improving performance (framerate)
Threads: 87
26-08-2005, 12:23 PM
(This post was last modified: 30-09-2006, 04:44 PM by Gil Abobeleira.)
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?