Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Almoçarada!!
Boas Pessoal , para mim dia 23 de Outrubro não dá , o trabalho assim nao me permite :)
Reply
Oi ppl,

Para mim, dia 20 de Novembro acho que dá, como ainda falta um mês n consigo dar certeza absoluta mas em princípio dá.

Luís, o Xzone é um dos colegas da NXT Racing, o João de Matos :blink1:

Depois confirmarei quantos somos...

:fixe:
Reply
nokido,Oct 17 2005, 06:50 PM Wrote:Oi ppl,

Para mim, dia 20 de Novembro acho que dá, como ainda falta um mês n consigo dar certeza absoluta mas em princípio dá.

Luís, o Xzone é um dos colegas da NXT Racing, o João de Matos :blink1:

Depois confirmarei quantos somos...

:fixe:
<div align="right">[snapback]12905[/snapback]</div>

lol, João, isto dos nicks deixa-me á nora, hehehe
Os que têm o mesmo nick aqui e no GTR ainda vou lá, mas os outros fico ás escuras.

Obrigado pelo esclarecimento Hugo (o teu descobri, hehehe)

Então fica assente o 20/11.
Vou editando a lista de quem vai á medida que o pessoal vá aderindo.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
da da da da da
almoçarada do srp tinhas de alugar um pavilhao de congressos, ou um estadio, tipo IURD
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Para uma almoçarada mais la para os dias de 2006,Que tal uma corridita num Kartodromo como o de leiria e uma almoçarada la para esses lados?!
Sobe um pouco a fasquia do pilim .
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
MGama,Oct 18 2005, 12:42 PM Wrote:Para uma almoçarada mais la para os dias de 2006,Que tal uma corridita num Kartodromo como o de leiria e uma almoçarada la para esses lados?!
Sobe um pouco a fasquia do pilim .
<div align="right">[snapback]12956[/snapback]</div>

Ora agora é que estiveste mesmo bem:bigsmile:

Que tal fazermos isso como corrida extra campeonato no final da época. Um kartada SRP-GKR (Gran Karting Racing)
[Image: WebLogo.gif]
Reply
...
Reply
eu costumo fazer as corridas do ObjectivoGP.com no Kartódromo de Palmela, tenho algumas facilidades de marcação e de preços (espero eu), posso tratar sem problema desse 'evento' draculesco!
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)