30-11-2005, 10:06 PM
tou mesmo piurso
|
Registo Multiplayer
|
|
30-11-2005, 10:06 PM
tou mesmo piurso
01-12-2005, 01:07 AM
descobri o prob
com o desinstala e instala, o Norton baralhou-se todo. soluçao: desinstalei e instalei o Outpost Firewall e o Kaspersky anti virus
15-03-2006, 03:37 PM
MAIS UMA VITIMA .....
TOU FARTO DE TENTAR NOVO REGISTO E NADA ..... :mad:
15-03-2006, 04:59 PM
Atenção que por vezes o norton fica com a base de dados corrumpida e acontecem cenas dessas... mas fica bom apagando a base de dados e começando de novo a autorizar (ou não...) os programas...
PS: Também já tive problemas com o Outpost e Kaspersky...eheh...não há solução perfeita...
04-04-2006, 06:12 PM
Sabem se é possível registar a conta com um nick e daqui a uns tempos alterar esse nick?
04-04-2006, 07:01 PM
Respondo-te num 2 em 1:biggrinbandit:, pois não sei bem a qual nick te referes
1. Podes alterar o username do login as vezes que quiseres. O que terá que ser constante é o n.º de série online associado ao teu GTR. O nome que colocares é aquele que aparece na lista existnte no lobby e quando utilizares o chat nas várias rooms que existem. 2. Quanto ao nome que tens dentro do GTR, ou seja, aquele que aparece quando já estás dentro do servidor, nada tem a ver com o registo para efeitos de login. Este nome será aquele com que criaste o "player name" dentro do próprio GTR. Podes manter um mesmo username e teres vários "player name". Para mudares será suficiente que escolhas o jogador = "player name" dentro do GTR antes de clicares na opção Multiplayer.:blink1:
04-04-2006, 07:27 PM
(This post was last modified: 04-04-2006, 07:28 PM by AlfaRacing.)
Acho que entendi, embora não me tenha expressado bem. Tenho o GTR há 2 dias e ainda não me registei para jogar online, mas já sei onde é. E é necessário preencher um username, é a esse que me refiro, é que eu estou sempre a mudar de nicks e dava jeito que lá também desse para mudar:fixe:
05-04-2006, 05:00 PM
ArrayAtenção que por vezes o norton fica com a base de dados corrumpida e acontecem cenas dessas... mas fica bom apagando a base de dados e começando de novo a autorizar (ou não...) os programas...
PS: Também já tive problemas com o Outpost e Kaspersky...eheh...não há solução perfeita...[/quote] Não estava a conseguir registar-me, depois lá me lembrei disto e fui ao Norten e lá estava o GTR bloqueado, dei permissão e consegui finalmente registar-me. Mas o meu GTR trazia um cartão, que já aqui foi falado, com um serial para eu poder jogar na net, mas no registo bastou introduzir o username, a pass e o meu mail. Este serial serve para alguma coisa? PS: no verso do cartão diz para ir registar no site do jogo, ams eu não encontro lá nada para registar:confused: |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|