Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pré Inscrição
Sim a TRK vai estar :23: e eu tb:23:
Reply
eu gostava de lembrar que nem todas as equipas q fizerem a pre inscrição puderão correr.
existe um limite de 15 equipas e a escolha de quais vao competir baseia-se em varios criterios descritos nas regras.

infelizmente em Portugal e a nivel de simracing existem poucas equipas.
o q se vai vendo sao equipas criadas aleatoriamente para participar num campeonato.
juntam-se 2 amigos ou conhecidos e esta feito.
ora isto coloca a organizaçao do campeonato numa situaçao complicada, pois nao nos permite decidir quais as equipas que vao correr, acente apenas no seu nome. temos tb de analizar a composiçao da equipa.
no campeonato passado vi pelo menos 2 ou 3 equipas a fazer o chamado "jogo" de equipa.
e isto nao eh conseguido por equipas de ocasiao em q cada piloto se preocupa em ganhar e nao contribuir para a equipa.

nao necessito de referir o q a organizaçao pretende pq o Luis fe-lo de uma forma simples e perceptivel.
Reply
Bem, isto no que toca à Virtual-Games.com Racing Team , as coisas ainda estão numa fase de decisão.

Queremos estar presentes no campeonato, isso é ponto assente. Mas neste momento ainda não sabemos em que classes, com que pilotos e com que carros.

Não sei se isto é considerado como pré-inscrição, mas eu espero de qq maneira dentro de dias por aqui a estrutura da equipa.

Abraços a todos!...
Reply
Bem, fui alertado agora para o facto de não podermos utilizar o mesmo nome para ekipas GT e nGT, e o mesmo relativamente a skins. Isso para o Virtual-Games.com torna impossivel a participação nas duas classes. O nome da nossa equipa é como todos sabem Virtual-Games.com Racing Team. E a unica hipotese que vejo seria utilizar os mesmos nomes da epoca passada: Virtual-Games.com Racing Team GT e Virtual-Games.com Racing Team nGT. A questão é simples: ao contrário do que parece acontecer acontecer com a maioria das equipas que são criadas para participar no campeonato o Virtual-Games.com tem já um nome e uma imagem criadas a nivel de ligas online. Aliás o mesmo acontece com equipas como a Cyber Racing. Ña minha opinião não faz muito sentido isto acontecer.
Relativamente aos skins também não podemos mudar a imagem dos nossos carros. O Marketing a estas responsabilidades obriga.

Estas regras são mesmo para manter? Será que há alguma hipotese de voltar atrás?

Abraços
Reply
A Cyber vai entrar com duas equipas.
As equipas têm nomes diferentes ainda que o nome do dono se mantenha - Cyber (vê uns posts acima que nos encontras).

Quanto a skins diferentes isso é ponto assente. Não significam que sejam radicalmente diferentes mas terão que ser diferentes.

Também aqui a Cyber vai com skins diferentes para os 2 carros, ainda que, como é natural, possam partilhar alguns pormenores que identificam o dono da equipa.

Também já respondi sobre a questão de haver skins e equipas diferentes mas cá vai mais uma vez.

O que se quer é que este campeonato seja o mais diversificado possível (que pode até não ser) mas é nesse sentido que apontámos.
Na época passada tivemos equipas com 4 carros com as skins exactamente iguais. Para que haja mais variedade seguimos esta opção.
Se a VG está condicionada por isto lamento, mas é algo que está decidido e não vamos alterar as regras a este respeito.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Bem, entao agora tb é preciso ver o que é k consideram skins iguais. As do Virtual-Games.com são iguais? É que nós temos de utilizar os mesmos elementos, claro que adaptados a carros/modelos diferentes.
Do que conheces dos skins do Virtual-Games.com achas que são iguais?

Estava agora a falar com o Espadinha e ele deu-me este exemplo pra por aki:

[Image: 1643.jpg]

[Image: 1562.jpg]

Já agora fica um cheirinho da apresentação da nossa equipa de Nascar:
[Image: vg_nascar_2006_car_render_10_big.jpg]
[Image: vg_nascar_2006_car_render_4_big.jpg]
[Image: vg_nascar_2006_car_render_5_big.jpg]
[Image: vg_nascar_2006_car_render_2_big.jpg]
[Image: vg_nascar_2006_car_render_7_big.jpg]

Estes carros são para um liga de Nascar e chegamos a andar com 3 carros iguais em pista, utilizando apenas uma cor diferente para cada piloto. Aqui tem ainda outra agravante é k a skin/modelo do carro é exactamente só muda a cor respectiva de cada piloto.

Relativamente ao nome podemos utilizar:

Virtual-Games.com Racing Team e Virtual-Games.com Junior Team?

Abraços!...
Reply
Tens o caso da GS que leva nomes idênticos a esses que dás.
Na Cyber não fomos muito á bola com Junior...afinal podiam pensar que tinhamos alguma ligação á GS :23:

Mas aqui não é Nascar. Lá as equipas podem ter mais que 2 carros, aqui não.
E quando me refiro a skins diferentes é para cada conjunto de 2 carros, para 2 equipas.
Os carros de cada equipa podem ter a mesma skin, com diferenças de pormenor é claro, se quiserem (o n.º vai de certeza ser diferente)
Se a Virtual leva 2 equipas terão que ter uma skin para cada equipa, diferente do que aconteceu na época passada com a VG GT e VG NGT.

[Image: Image.jpg]
[Image: WebLogo.gif]
Reply
o exemplo dado das skins serve para os 2 carros da mesma equipa.
mudar a cor de uma faixa ou dos espelhos nao representa uma skin nova, mas apenas uma forma de diferenciaçao entre elementos de uma mesma equipa.

o exemplo nunca poderia ser utilizado para as 2 equipas da Virtugal-Games.

Quanto aos nomes, e a par da GhostSpeed, podem utilizar, mas irão passar por uma analise da organizaçao para avaliar a viabilidade.
Ressalvo q o factor comercial poderá ter influencia nessa decisão, ja q a Virtual-Games é uma marca e a GhostSpeed nao.
Reply
ArrayRessalvo q o factor comercial poderá ter influencia nessa decisão, ja q a Virtual-Games é uma marca e a GhostSpeed nao.[/quote]

Nisso já não concordo, eu pelo menos falo pela Cyber, existe uma identidade a preservar, quer neste momento seja comercial ou não. E não é pelo facto de não ser comercial que perde valor.

O que fizemos no caso do SRP foi criar como que duas equipas agregadas à equipa mãe Cyber Racing.

A marca Cyber Racing estará sempre presente nestas duas novas equipas. Tanto a nivel de logotipo, como de skins, etc...
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
Pois, mas eu volto a insistir no mesmo ponto. Sendo a shape do carro diferente como é que consideram que os skins são iguais? E já nem digo shape como na F1, que tipo o carro é igual só muda o nariz e algumas asas laterais. Aqui o modelo é completamente diferente. E há partes em que num carro é branco e noutras é preto de forma a adaptar-se o melhor possivel ao modelo de cada carro. Entao por exemplo a traseira é completamente diferente do F550 do Modena. É fácil para kem segue atras perceber de que carro se trata.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)