Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pre-Época 2006
Bem que que quero aparecer no GTL e no GTR e no RBR e até no almoço :biggrinbandit:mas ando com uma escassez de tempo que nem vos digo.
GTR já não jogo vai para mais de 2 semanas, descontando as breves aparições em Assen e a última em Suzuka (onde fiz 3 voltas :bigsmile:)
Ontem queria estar no GTL mas não tive oportunidade e nem tão pouco vi o jogo do Benfica
Hoje a ver de dá para aparecer para a corrida do GTR e a ver vamos se não fico outra vez fora do RBR onde ainda nem fui fazer os reconhecimentos e hoje já é o último dia da 1ª etapa.

Isto anda complicado:sad:

Vá lá que ainda deu para teclar estas linhas:bigsmile:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
edit: my mistake ahahahahaha.............:bigsmile::bigsmile::bigsmile::bigsmile::bigsmile:
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
Humm...isto aqui é do GTL:bigsmile:o GTR é mais acima.

OT: ainda há mais testes no GTR. Além de hoje, temos LeMans para a semana e talvez ainda se faça outro na semana seguinte.
Reply
anda tudo neca!
Reply
Boas. Gostava d participar na race d hoje. Umas perguntas:
Ainda n joguei mt o jogo, por isso ainda n tenho muito desbloqueado. P o online tenho d ter o carro e pista desbloqueado, ou dá p escolher outro?
O carro até tenho, já q vou d Ford Cortina, mas a pista é q n!!! :confused:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Não precisas de ter a pista desbloqueada...só podes é correr com os carros que já tenhas...a pista n interessa...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
:fixe:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Bem, ontem realizou-se outra corrida d pré-época, q n foi em Zolder como previsto, mas sim em Donington GP!! Por mim, td bem. :blink1:
Em relação à race, o sacana do Capri é danado p rabejar!! :bigsmile:
Reply
Foi em Donington porque houve mexidas no servidor do GTL (presumo que por causa da necessidade de reinicar o servidor mas fico sem perceber porque foram alteradas as pistas seleccionadas)

Desde a semana passada que a única pista seleccionada para o GTL era Zolder, como quem esteve no servidor pode verificar.
Fui agora ver o servidor e constato que em lugar de apenas Zolder estão seleccionadas todas as pistas, com Donington em 1º lugar.
Estive também a consultar o log no servidor que mostra que até ao dia 16 (Domingo) o servidor lançou a pista de Zolder.
Dia 17 (Segunda-Feira) o servidor esteve em baixo.
Dia 18 (Terça-Feira) o servidor foi reiniciado e passou a assumir, por defeito, todas as pistas como seleccionadas.

Assim, a corrida de Zolder passará para a 4ª feira de semana que vem e Mondello para a semana seguinte.

O primeiro post está rectificado com as novas datas
Reply
:fixe:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)