Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Super Clio MOD (rFactor)
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
ArraySuponho que esse clio tenha um motor à frente (logo, é normal que seja "parecido" com a física original do Porsche Mod)...[/quote]

sim , mas a falha na física era apenas uma questão de localização do motor? pareceu me q era mais do q isso.
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
O motor dos super clio eh traseiro!

Abraço ;)
Reply
Bem pessoal, o topico ficou meio parado mas está bem adiantado, noticias do mod eu num sei tantas mas na CBAV vai acontecer um campeonato com esse mod, nós estamos fazendo os primeiros testes e o melhor para vcs. As corridas serão a tarde no Brasil, provavelmente de Sábado as 15h, ou seja, em Portugal será AOS SÁBADOS às 19HORAS ou as 18HORAS, dependendo do horário de inverno de vcs.

ai vai um carro q pintei ainda no inicio, nem patrocinios, mas eu num vou correr então se alguem quiser essa pintura eu posso fazer colocando os patrocinios desejados e tal

[Image: fabio_clio.jpg]
Reply
Depois quando começar a liga avisem. :racer:
Reply
A previsão de inicio é 3 de Junho, mas as inscrições já estão abertas e já estão acontecendo testes. Inclusive estamos com uma versão do mod especial para o campeonato.
Reply
Agora está quase tudo confirmado para o campeonato, o link do site é o seguinte:
http://www.cbav.com.br/superclio/

já existe um portugues cadastrado, espero que tenham outros tbm
Reply
Força com ixo. ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Boa :fixe:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Digital Apex lança Clio Cup Galp Energia 2002! Henrique Alves 0 3.539 01-06-2012, 09:00 PM
Last Post: Henrique Alves
  207 super 2000 Sérgio Marques 5 6.695 07-01-2010, 07:37 PM
Last Post: IvoF
  R.F.X FIA-GT - World Super GT Mod ? Nuno Rocha 2 3.619 17-11-2009, 11:24 PM
Last Post: silverstone

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)