Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rali do Pico
Pronto!! Mais um rali para o tecto.... :whistling:

Quando ia a começar a pec 3..... CTD :cc_surrender:

É lixado, pois ontem fiz os reconhecimentos todos sem problema :sad:

venha o próximo, mas antes venha o EUROPEU DE RALLYCROSS EM LOUSADA!!! :bigsmile::fixe:

:racer:
Reply
Filipe Galego deves ter instalado umas "notas" que são reid ou baseadas no reid, que alteram a pasta maps e que alteram a partida ou a chegada em spirkakim.

O Carlos Costa e o Gil já tiveram esse problema e a solução passa por ires ao backup e voltares a por a pasta maps original.

Boa sorte...
[Image: banner-site.jpg]
Reply
As notas q tenho são as originais...e não fiz nenhuma alteração desde que comecei o campeonato!
Meti apenas o Subaru e o som que o Luis disponibilizou aqui no forum, mas que até agora nunca tinham dado chatice...

Está bem que não estou a competir pelo titulo, mas é chato receber 2x33 seg de penalização sem saber porquê...
Que outros motivos podem dar as penalizações? convinha identificar o problema...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Gil qual é a especial que te deu problemas?
A mim foi a Sipirkakim... as duas penalizações foram aqui...
Filipe Galego

Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Nesse caso acho que só resta à organização não incluir esta etapa em futuros rallys...
Filipe Galego

Reply
O que querem que eu faça?

Quase 20 pessoas não tem problema, o Carlos Costa que teve no outro rali neste não teve.

Podemos em ralis anteriores, não colocar esta PE, mas algo vai mal nos vossos PC´s, ligações ou mais qualquer coisa... penso eu de que.
Reply
Se calhar o problemas não está nos nossos PC's ou na nossa ligação... digo isto pois quando o Gil teve problemas eu joguei e não tive qq problema e não mudei nada desde então, nem no jogo, nem no PC, nem na ligação...
Acho que o problema deve estar no jogo, tal como o problema dos CTD, ou no plugin...

Se vocês não sabem qual a razão não há qualquer problema (penso eu)em admitir isso... ou perguntar às pessoals se mudaram algo no jogo, pc ou ligação antes de as culpar...

Eu sou novo nisto, estive mais de 3h a treinar ontem e outras 3 hoje para fazer o meu melhor... depois é um bocado frustante levar com um minuto de castigo sem saber porquê... mas se não se sabe OK...

Por mim não há stress, vocês fazem o podem com o que sabem, e tudo bem...
Acho que temos é que tentar descobrir as causas dos problemas antes de começar a culparnos uns aos outros... para bem dos futuros campeonatos... digo eu...
Filipe Galego

Reply
Tens razao, se nao modas-te nada tens razao...

Deu no cego, mas algo se passou com voces... agora o que? já não sei que vos diga :Kick_Can_emoticon:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)