Threads: 45
Na minha opinião deveria de se fazer 1 campeonato de F1 com o Mod F1Champion 1.05, tenho andado a testá-lo, é o mod utilizado por várias ligas,é fácil fazer skins pra este mod e online é muito estável.
Agora penso é q se pode fazer um campeonato noutros moldes, ou seja com corridas mais longas, sistema de qualificação no dia anterior á corrida, etc...etc....
Um outro campeonato de F3 penso q não tem grande interesse mas voçês é q sabem.
Threads: 461
08-06-2006, 12:12 AM
(This post was last modified: 08-06-2006, 12:26 AM by Vitor Barreto.)
Nós não vamos usar o F1 Champions para iniciar os testes e afins, mas o Pedro vai brevemente anunciar o que se vai usar (muito mesmo) ;) Quanto à liga de F3 sempre foi minha ideia ter uma categoria de monolugares mais pequena para correr em paralelo à liga de F1, na altura veremos a falta ou não de interesse num formato assim, agora claro que a liga de F1 terá sempre prioridade. Ainda é cedo para discutir mas certo é que este ano não vamos fazer nenhuma liga F1 a sério, já é tarde para se iniciar tal.
Agora tópico fechado que isto já é de uma corrida de F3 passada. Usem o topico já existente ou criem um novo ;)
Threads: 434
Exactamente. Vejam mas é este tópico:
http://www.simracingportugal.net/index.p...topic=2420 :laugh:
P.S.: O F1 Champions tem alguns bugs a nivel do setup...certos parametros k tem efeitos contrários ao k deviam ter, etc. Pralém de mais outros bugs.