Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rally Beach santo Tirso
A todos os que estejam interessados, e depois de analise do ralli, reparei que haviam problemas na 2ª pec, logodecidi deslocar-me a S. Tirso, ver o que se passava, reparei então que os povo de S. Tirso, tinha sabotado a 2ª pec, com a colocaçao de uma pedra no meio do percurso, a todos os que sofreram por causa dessa pedra as minhas desculpas, mas nao contava que o pessoal de S. Tirso sabotasse a pec, deve ter sido por causa do barulho dos bolides:biggrinbandit:Sigam pra estrada e boa sorte:fixe:
Reply
Bem, até agora 5 acabaram e 8 desistiram. Tá lindo, tá :biggrinbandit:

ArrayA todos os que estejam interessados, e depois de analise do ralli, reparei que haviam problemas na 2ª pec, logodecidi deslocar-me a S. Tirso, ver o que se passava, reparei então que os povo de S. Tirso, tinha sabotado a 2ª pec, com a colocaçao de uma pedra no meio do percurso, a todos os que sofreram por causa dessa pedra as minhas desculpas, mas nao contava que o pessoal de S. Tirso sabotasse a pec, deve ter sido por causa do barulho dos bolides:biggrinbandit:Sigam pra estrada e boa sorte:fixe:[/quote]

Este pessoal do Tirso são uns selvagens!! Não se sabem comportar! Da próxima vez que vieram a um rali na minha terra, vou-lhes fazer o mesmo!:evil:E acreditem que vêm!!
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
Boas pessoal! Eu queria correr com o meu Evo8MR mas nao aparece la no jogo pk? Já reparei que existe uma nova versao deste modelo no site dos checos, ( um update )Ja fiz o download mas onde é que eu ponho os ficheiros? Será que é disso que nao aparece lá o Evolution na lista?

Cumps! Tive que alugar um Clio S1600 à Auto Meca para esta prova, já viram o prejuizo que me dão !!! 8)
Reply
ArrayA todos os que estejam interessados, e depois de analise do ralli, reparei que haviam problemas na 2ª pec, logodecidi deslocar-me a S. Tirso, ver o que se passava, reparei então que os povo de S. Tirso, tinha sabotado a 2ª pec, com a colocaçao de uma pedra no meio do percurso, a todos os que sofreram por causa dessa pedra as minhas desculpas, mas nao contava que o pessoal de S. Tirso sabotasse a pec, deve ter sido por causa do barulho dos bolides:biggrinbandit:Sigam pra estrada e boa sorte:fixe:[/quote]

Olha-me este ......... :biggrinbandit:

ArrayBem, até agora 5 acabaram e 8 desistiram. Tá lindo, tá :biggrinbandit:
Este pessoal do Tirso são uns selvagens!! Não se sabem comportar! Da próxima vez que vieram a um rali na minha terra, vou-lhes fazer o mesmo!:evil:E acreditem que vêm!![/quote]

Olha-me outro ...... :biggrinbandit::biggrinbandit:

Até parece que ........

:cheesy:

ArrayBoas pessoal! Eu queria correr com o meu Evo8MR mas nao aparece la no jogo pk? Já reparei que existe uma nova versao deste modelo no site dos checos, ( um update )Ja fiz o download mas onde é que eu ponho os ficheiros? Será que é disso que nao aparece lá o Evolution na lista?

Cumps! Tive que alugar um Clio S1600 à Auto Meca para esta prova, já viram o prejuizo que me dão !!! 8)[/quote]

Finalmente, alguém com um problema real ..... o resto, é só desculpas .........:biggrinbandit::biggrinbandit:

O que deve estar a acontecer é que, desde o ultimo rali que fizeste, o Mitsubishi Evo 8 teve uma alteração de físicas. Como ainda deves estar com as antigas, o plugin não o aceita para ralis online.

Para além dessa alteração, já estão autorizados o Mitsubishi Evo 9 e o Subaru N12.

Para fazeres a alteração das fisicas ou a introdução dos novos carros, vai AQUI que, tens um tutorial sobre como fazer isso.

De qualquer maneira, amanhã à noite (ooooooooops, é mais, logo à noite :biggrinbandit:), se não houver novidade ....... ou alguém entretanto não o fizer, ponho online essa alteração ao meu ultimo carpack.
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Obrigado, Luís :fixe:Tb não estava a conseguir correr com o N12 nem sabia como abrir o ficheiro physics.rbz. Agora já tá tudo ok :fixe:
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
Obrigado. Era sim mais em conta que fizessem um update tb ao carpack, seria mais facil!
Reply
So deus sabe o que este rali me custou! Deitei me ontem as 5 da manhã, hoje as 7 levantei me para vir pa lisboa, fui a escola entregar os papeis para a 2ª fase de exames, cheguei a casa sentei me e fiz o rally, com duas horas de sono! :uikabom:

Credo doi me tanto a cabeça... Correu tao mal! Era so call for helps e o camandro!

Vou tomar um banhinho e dormir, que logo é para estudar! :embarrest:
Reply
Bom, fui enganado pelo relógio... a esta hora ainda podia ser possível fazer o rally, mas, parece que o horário que está no road-book não é "local time" em Santo Tirso...
Fica para a próxima..
[Image: mst%20n10.gif]
Reply
ArrayBom, fui enganado pelo relógio... a esta hora ainda podia ser possível fazer o rally, mas, parece que o horário que está no road-book não é "local time" em Santo Tirso...
Fica para a próxima..[/quote]

Tens de ter em atenção que, o hoário oficial é o da Républica Checa, ou seja, o horário da Europa central ...... 1h a mais que o de Portugal.

Já agora, para os mais distraidos, já estão online as alterações ao carpack. Aqui
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Desta vez resolvi fazer o meu primeiro rali num WRC. Aluguei um Impreza 2006 à Prodrive e siga. Até n correu mal p estreia, mas faltou-me fato (setup) p a neve, o q entre saídas e piões e so yon deixou o carro em mau estado!! :rolleyes: Dai p a frente, foi tentar levá-lo até ao fim, o q quase ia conseguido, não fossem os Checos lembrarem-s d fazer greve e o server deles ter ido abaixo!! :notrust:

Enfim, fica p a próxima, já q no próximo rali devo ir tb d WRC! :blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Super Rally Beach Challange Filipe Mendes 43 21.097 18-09-2006, 03:38 PM
Last Post: Dinis Santos
  Rally Beach Praia da Rocha Filipe Mendes 22 10.253 10-09-2006, 11:58 PM
Last Post: Filipe Mendes
  Rali Montes Brancos Beach Filipe Mendes 38 17.525 03-09-2006, 11:34 PM
Last Post: Dinis Pires

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)