ArrayA todos os que estejam interessados, e depois de analise do ralli, reparei que haviam problemas na 2ª pec, logodecidi deslocar-me a S. Tirso, ver o que se passava, reparei então que os povo de S. Tirso, tinha sabotado a 2ª pec, com a colocaçao de uma pedra no meio do percurso, a todos os que sofreram por causa dessa pedra as minhas desculpas, mas nao contava que o pessoal de S. Tirso sabotasse a pec, deve ter sido por causa do barulho dos bolides:biggrinbandit:Sigam pra estrada e boa sorte:fixe:[/quote]
Olha-me este ......... :biggrinbandit:
ArrayBem, até agora 5 acabaram e 8 desistiram. Tá lindo, tá :biggrinbandit:
Este pessoal do Tirso são uns selvagens!! Não se sabem comportar! Da próxima vez que vieram a um rali na minha terra, vou-lhes fazer o mesmo!:evil:E acreditem que vêm!![/quote]
Olha-me outro ...... :biggrinbandit::biggrinbandit:
Até parece que ........
:cheesy:
ArrayBoas pessoal! Eu queria correr com o meu Evo8MR mas nao aparece la no jogo pk? Já reparei que existe uma nova versao deste modelo no site dos checos, ( um update )Ja fiz o download mas onde é que eu ponho os ficheiros? Será que é disso que nao aparece lá o Evolution na lista?
Cumps! Tive que alugar um Clio S1600 à Auto Meca para esta prova, já viram o prejuizo que me dão !!! 8)[/quote]
Finalmente, alguém com um problema real ..... o resto, é só desculpas .........:biggrinbandit::biggrinbandit:
O que deve estar a acontecer é que, desde o ultimo rali que fizeste, o Mitsubishi Evo 8 teve uma alteração de físicas. Como ainda deves estar com as antigas, o plugin não o aceita para ralis online.
Para além dessa alteração, já estão autorizados o Mitsubishi Evo 9 e o Subaru N12.
Para fazeres a alteração das fisicas ou a introdução dos novos carros, vai
AQUI que, tens um tutorial sobre como fazer isso.
De qualquer maneira, amanhã à noite (ooooooooops, é mais, logo à noite :biggrinbandit:), se não houver novidade ....... ou alguém entretanto não o fizer, ponho online essa alteração ao meu ultimo carpack.