Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
6 Horas Le Mans | ECP
ArrayIsso é fácil:

Mestre André
Paulo noGrip (acabaram-se os apelidos.... dass :23:)
Tiago Moreira (epá...... "já sabes, bico calado sff....." pois, já não se pode dizer nada :blink::blink:)
Boss Miguel

Grande Equipa sim senhor :fixe:[/quote]

:blink:agora que juntas esses nomes todos fico de pé atras:embarrest:
é so :alien:'s

:biggrinbandit:
Reply
E acho que ainda falta um ..........

Cadê o Sr. Rui Carneiro?

Estou a ver é a TRK a requisitar o resto do "pobo" e inscrever 2 carros .........
[Image: banner-site.jpg]
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
tamos lá :fixe:
<-- GPLRank = -63.6 -->

[Image: trk-bar-nogrip2.jpg]
Reply
4 pilotos para 6 horas?

ta ganho!
a vitamina leva 3 pilotos, 2 deles equipados com material topo de gama.

Luis, depois diz-me quando pensas fazer testes para agendarmos a coisa.
quero ver se ate domingo a coisa ta a bombar no servidor.
Reply
Sem duvida que acho que, para uma primeira prova, 6 horas sejam a melhor opção.
É que há muita coisa a testar porque julgo que a maioria de nós não está habituada a uma prova deste tipo.

Mais tarde, sim, deviamos avançar com provas mais longas e.... porque não, um campeonato de resistência! :blink1:
Reply
Oh Faz favor, estou no desemprego? estou no muro das boxes? ou a vitamina inscreve um carro para pernetas..... alguem tem contacto da bmw spain-italy para fornecer o mesmo material que facilita para o Zanardi em 6h acho que ate dava jeito....:fixe:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Btw, a Lynx.Racing.Team tb vai participar, tendo neste momento só 1 piloto q é o Je! Mas nem q o Je faça a corrida toda sózinho, vais estar lá! :biggrinbandit:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
ArrayOh Faz favor, estou no desemprego? estou no muro das boxes? ou a vitamina inscreve um carro para pernetas..... alguem tem contacto da bmw spain-italy para fornecer o mesmo material que facilita para o Zanardi em 6h acho que ate dava jeito....:fixe:[/quote]

Tu nunca tas no desemprego lol
So ainda nao falamos no msn... tem carminha q logo ja te conto a minha ideia :)
Reply
Tal como já o disse aqui, estou interessado em participar.

Neste momento a Offroad GTP Team apenas tem garantido um piloto, eu mesmo. Espero nos próximos tempos anunciar mais alguém. No entanto, se houver por aí pilotos com bons "patrocinios" podem entrar em contacto com o departamento de recrutamento de pessoal da equipa :cheesy:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  6 Horas de Le Mans P. Stella 0 2.933 19-03-2007, 09:15 PM
Last Post: P. Stella
  3 Horas de Le Mans XPTO 0 2.416 18-03-2007, 07:14 PM
Last Post: XPTO

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)