Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rally Beach Praia de Troia
Nunca tinha andado de s1600. Dá quase para ver a paisagem toda:biggrinbandit:
Reply
Nem deu para aquecer, parecia que o pinheiral estava louco a saltar para o asfalto....!:blink:

Veio uma msg a informar que o carro estava com graves problemas, e depois já num andou mais...!:push:

O copiloto ainda foi discutir com o pinheiro que passou fora da passadeira, mas apesar do pinheiro assumir a culpa de tudo, o rally estava perdido! :biggrinbandit:
[Image: barraainm01hw4.gif]
Reply
A mim aconteceu me o inedito! Matei 2 jornalistas numa prova e falhei 3 hairpins... BRUTAL! :34:perdi imenso tempo... mas pronto estamos aqui é para a diversão :biggrinbandit:
Reply
ArrayNem deu para aquecer, parecia que o pinheiral estava louco a saltar para o asfalto....!:blink:

Veio uma msg a informar que o carro estava com graves problemas, e depois já num andou mais...!:push:

O copiloto ainda foi discutir com o pinheiro que passou fora da passadeira, mas apesar do pinheiro assumir a culpa de tudo, o rally estava perdido! :biggrinbandit:[/quote]

Perdido? Olha não sei se sabes, mas podes pedir request, a fartazana, que são aceites... mas tué que sabes:biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::fixe:
Reply
o computador dele tá todo queimadao...
Reply
http://trpower.blogspot.com/

Fotos dos ultimos 2 ralis onde Francisco Fonseca esteve presente e algumas novidades podem encontrar na ultima actualização ao blog oficial da equipa.

Como a contratação para Setembro e o line up da equipa para as 6h du mans

:racer::fixe:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Então a reportagem do rally?

:fixe:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Super Rally Beach Challange Filipe Mendes 43 21.105 18-09-2006, 03:38 PM
Last Post: Dinis Santos
  Rally Beach Praia da Rocha Filipe Mendes 22 10.261 10-09-2006, 11:58 PM