16-08-2006, 08:57 PM
(This post was last modified: 29-09-2006, 12:54 AM by Gil Abobeleira.)
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
|
eles ja sao 600
|
|
16-08-2006, 08:57 PM
(This post was last modified: 29-09-2006, 12:54 AM by Gil Abobeleira.)
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
16-08-2006, 11:32 PM
Tambem acho que a comunidade tem crescido bem. Uns participam mais, outros menos, cada um segundo os seus interesses e disponibilidades. Pelo facto do SRP existir torna-se logo um polo de atração para todos os simracers e à medida que o tempo passa o conhecimento da sua existência também se alarga. Um local aberto e onde se tem o prazer de ir todos os dias para saber novidades, mandar umas "postas de pescada" ou participar em qualquer evento é o que devemos fazer crescer, e desde já agradeço aos membros mais activos e que fazem isto "andar". Mas todos, desde os que apenas nos visitam esporádicamente até os que "postam" todos os dias, devem ser bem-vindos e incentivados a fazer do SRP um dos seus locais predilectos. :fixe:
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL
17-08-2006, 01:42 AM
eu vou transcrever o depoimento de um miudo num conhecido forum de hardware portugues
"Esse pessoal pertençe ao www.simracingportugal.net, por isso só vêm simuladores á frente, é tipo os burros com umas palas nos olhos, só vêm em frente, (sem querer ofender ninguém)." para alem de ter enormes dificuldades com o português, a peça tem uma certa inveja. mas isto só mostra o quanto somos conhecidos "lá fora". temos pena é de não ser conhecidos por quem devia :)
17-08-2006, 11:40 AM
Esse miúdo está errado, basta mostrar-lhe a posição do meu monitor, como diz o Gil, e reparar logo que eu não posso ver em frente...:laugh:
17-08-2006, 01:13 PM
(This post was last modified: 29-09-2006, 12:55 AM by Gil Abobeleira.)
...
17-08-2006, 01:51 PM
:cheesy:
17-08-2006, 01:55 PM
Tou a ver que o psl andou animado na minha ausência. lol Rui.
Até o Lopes já voltou. :P Já foi quase tudo dito. Todos somos importantes e vamos continuar a crescer. ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net rFactor 3d Scenes!
17-08-2006, 02:50 PM
ha alguns q pela idade avançada ja nao crescem:D
pelo menos sozinhos ehehehe
17-08-2006, 03:54 PM
Com uns puxões de orelhas tudo é possível. hehe :D
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net rFactor 3d Scenes! |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|