Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rali Montes Brancos Beach
David, provavelmente, como eu, também não deve ver o cenário a volta e etc...
Ou então também possui uma ATI Radeon:laugh:

Bem, de qualquer modo, vá ao Video Settings (atalho do menu iniciar), e mude tudo para low nas "options", depois meta o Screen Mode em 640 X 480 X 32! Assim é capaz de conseguir chegar mais longe:laugh:

Aquele Abraço Amigo:racer:
Bino Santos
[Image: n71mst10ew0.gif]
Reply
Rali irritante, este! Um gajo quer andar e n têm tracção nem por nada! :blink: Not my type!! Felizmente n neva muito em Portugal!! :23:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
So tnh uma coisa adizer fod*****:evil:

tava todo contente a fzr o rally, ja me estava adaptar ao piso e tudo e nao é k o site dos checos fica down :notrust:

Agradecia se possivel um request, isto é se a organização puder confirmar k de facto o site ta down neste momento :embarrest:

fiquei mesmo :evil:
Reply
ArraySo tnh uma coisa adizer fod*****:evil:

tava todo contente a fzr o rally, ja me estava adaptar ao piso e tudo e nao é k o site dos checos fica down :notrust:

Agradecia se possivel um request, isto é se a organização puder confirmar k de facto o site ta down neste momento :embarrest:

fiquei mesmo :evil:[/quote]

logo que o site esteja operacional saira o request:fixe:
Reply
Confirmo q a coisa tá down! :suspicious:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
ArrayDavid, provavelmente, como eu, também não deve ver o cenário a volta e etc...
Ou então também possui uma ATI Radeon:laugh:

Bem, de qualquer modo, vá ao Video Settings (atalho do menu iniciar), e mude tudo para low nas "options", depois meta o Screen Mode em 640 X 480 X 32! Assim é capaz de conseguir chegar mais longe:laugh:

Aquele Abraço Amigo:racer:
Bino Santos[/quote]

Vejo todo o cenário, a grafica é geforce 6600gt, tenho na resoluçao máxima, mas nao parece que os problemas sejam disso porque ao jogar não há a mais pequena quebra de frames, de qualquer forma como jogo o RBR há poucos dias ainda nao deu para avaliar com precisao a evidencia de problemas, aconteceu umas duas ou tres vezes.

Se perdermos a ligaçao da net ao jogar no Rally Czech quais sao os sintomas?
Reply
Bem um rally que se previa complicado acabei fora de estrada :bigsmile:
Primeiro um toque numa arvore que me fez perder 2 minutos pois fiz o final do troço com o carro desligado... o que vale é que até ao final era sempre a descer.
Na classificativa seguinte cortei demasiado uma curva e saí contra uma arvore e carro nao mais dali saiu :confused: Pelo menos deu para treinar um pouco este tipo de piso :fixe:
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
Adicionado ao psot inicial a classificação do campeonato:fixe:
Reply
Bem eu bem queira acabar o rally, mas comecou mal na 2ª etapa bati e fiquei so com a 1ª mas continuei, depois reparei e tal, na seguinte etapa arrisquei demais e pumba:push:, fiquei sem travoes, o que e muito bom numa etapa a descer:confused:, e depois foi so um questao de curvas pa me espetar e a caixa partir de vez, assim foi. :racer:

Bem só 3 chegaram ao fim.

fiquem!!:blink1:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Super Rally Beach Challange Filipe Mendes 43 21.097 18-09-2006, 03:38 PM
Last Post: Dinis Santos
  Rally Beach Praia da Rocha Filipe Mendes 22 10.253 10-09-2006, 11:58 PM
Last Post: Filipe Mendes
  Khumo Beach RAlly Filipe Mendes 41 18.666 28-08-2006, 10:15 PM
Last Post: Filipe Mendes

Forum Jump: