Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Super Rally Beach Challange
Tb fiquei pela 2PEc da etapa. tava a andar bem, mas num momento fiquei apenas com 2 rodas no chão e saí em frente contra pinheiro. Partiu se caixa velocidades.

O AFerreira tá neste momento à frente dos wrc´s. Vai ser o campeao do grupo N no campeonato a sério.
Devia mudar se já pros WRC e deixar me tentar ganhar no grupo N :1a::bye:
[Image: pmtcompetiesii2wh1.th.gif]
The power it´s nothing without control...

Pedro Teixeira
Mitsubishi EVO IX GrN

Brevemente blog da equipa
Reply
Vou ver se faço hoje a segunda etapa.
No final da primeira etapa tanto o Elvio no S1600 como o André no Grupo N estavam a voar baixinho, só o Rafael Brandao ficou à frente deles...
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
ArrayO AFerreira tá neste momento à frente dos wrc´s. Vai ser o campeao do grupo N no campeonato a sério.
Devia mudar se já pros WRC e deixar me tentar ganhar no grupo N :1a::bye:[/quote]
Isso querias tu:23: vais levar com ele o campeonato todo:biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit: ve isso como um incentivo para ti, assim treinas mais e evoluis mais:12::12::12::23:
:cheesy:
Reply
ArrayIsso querias tu:23: vais levar com ele o campeonato todo:biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit: ve isso como um incentivo para ti, assim treinas mais e evoluis mais:12::12::12::23:
:cheesy:[/quote]

É claro k vai ser um incentivo superior para evoluir. Estou aki para a luta :23:
Importante é ter um carro afinado e n se espetar ao andar de pressa :bigsmile::bigsmile:
Mas neste campeonato parece k n vão haver mts N4.

Era giro o tmendes contra o Aferreira. Joguem no rbrnet e dps metam o video.
no site dos checos tem algum replays do AFerreira? para observar a sua :racer:

Pedro Teixeira
Mitsubishi EVO IX GrN

Reply
épa..tenho de mandar asfaltar estas classificativas dos USA...

logo na primeira classificativa dei um malho e fiquei sem travões. fiz as duas clasificativas sem travoes e a vantagem de mais de 1 minuto que tinha da primeira parte do rally foi-se...depois fiz por acabar o rally, ainda cometi alguns erros mas ter chegado ao fim foi muito bom.

agora venha o campeonato a sério para ver se consigo ser mais regular na terra(pelo menos vou ter mais cuidado visto que a regularidade está a mostrar ser a arma para ganhar ralis :P ).
As minhas ambições para o campeonato passam por acabar todos os ralis (ou o maior número possível :D ) e tentar uma boa classificaçao para ajudar a "Equipa Mais Profissional" do campeonato, que me recebeu tão bem! MST!!
[Image: signke7.jpg]
SRP-#12- Rafael Brandão/Sofia Martins - MST 06 - Subaru Impreza WRC 06 s12
NSR-#48- Rafael Brandão - MST 07 - Skoda Fabia s1600
Reply
ArrayEra giro o tmendes contra o Aferreira. Joguem no rbrnet e dps metam o video.
no site dos checos tem algum replays do AFerreira? para observar a sua :racer:[/quote]

Axas que dois companheiros de equipa, ainda que em classes diferentes vão jogar um contra o outro?:23::23:
Replays do A. Ferreira? vê o video de apresentaçao do cl^s da sala de chuto:biggrinbandit: quando vires um evo9 da CMS a voar baixinho, tas a ver a conduçao estonteneante do A.Ferreira:cheesy::cheesy:
Reply
No final do campeonato k vai iniciar, deviamos fazer uma prova tipo corrida dos campeoes. Os melhores de cada agrupamento. É pena o rbr n ter nenhum superespecial k dê para jogar 2 pilotos ao msm tempo isso é k era. Mas no RBRnet dá para jogar e vê-se o ghost do adversário.

Pedro Teixeira
Mitsubishi EVO IX GrN

Reply
A corrida dos campeões não é má ideia :fixe: . Como não se pode fazer no formato correcto e se o próximo campeonato não começar de imediato talvez se pudesse fazer 3 séries das 2 pecs rally school :bigsmile: . Seria uma prova "a abrir" e para os mais rápidos afiarem as unhas e mostrarem o que valem :racer:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
Eu dava este campeonato por concluido.

E enquanto nao houver mais nada, fazia ralis limitados a GRn outro limitado a s1600 e outro limitado a wrc.

O lugar em que ficavam em cada uma correspondia a 1 ponto, quem tivesse menos pontos no fim era quem ganhava.

ex. de sistema de pontuação

1º na prova de s1600 1 ponto
2º na prova de grn 2 pontos
7º na prova de wrc 7 pontos

total: 10 pontos.

Eu dizia lançar ja (durante a proxima semana) os 3 ralis, com 3 pecs no maximo.

so com um pormenor o rally dos s1600 ter 3 das 2 pecs em asfalto.

Que dizem da ideia, e deiam mais ideias....
[Image: banner-site.jpg]
Reply
ArrayA corrida dos campeões não é má ideia :fixe: . Como não se pode fazer no formato correcto e se o próximo campeonato não começar de imediato talvez se pudesse fazer 3 séries das 2 pecs rally school :bigsmile: . Seria uma prova "a abrir" e para os mais rápidos afiarem as unhas e mostrarem o que valem :racer:[/quote]

E cada série era em cd classe: WRC, GR N e S1600.
Srº(s) Organizadores pensem nisto :fixe:

ArrayEu dava este campeonato por concluido.

E enquanto nao houver mais nada, fazia ralis limitados a GRn outro limitado a s1600 e outro limitado a wrc.

O lugar em que ficavam em cada uma correspondia a 1 ponto, quem tivesse menos pontos no fim era quem ganhava.

ex. de sistema de pontuação

1º na prova de s1600 1 ponto
2º na prova de grn 2 pontos
7º na prova de wrc 7 pontos

total: 10 pontos.

Eu dizia lançar ja (durante a proxima semana) os 3 ralis, com 3 pecs no maximo.

so com um pormenor o rally dos s1600 ter 3 das 2 pecs em asfalto.

Que dizem da ideia, e deiam mais ideias....[/quote]

axo bem, por mim podem avançar com esses rallies.
Os rallies mt longos (mts PEc) mt gente n chega ao fim, nestes talvez cheguem :laugh:

Pedro Teixeira
Mitsubishi EVO IX GrN

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Rally Beach Praia da Rocha Filipe Mendes 22 10.274 10-09-2006, 11:58 PM
Last Post: Filipe Mendes
  Rali Montes Brancos Beach Filipe Mendes 38 17.569 03-09-2006, 11:34 PM
Last Post: Dinis Pires
  Khumo Beach RAlly Filipe Mendes 41 18.719 28-08-2006, 10:15 PM
Last Post: Filipe Mendes