Threads: 5
Tb fiquei pela 2PEc da etapa. tava a andar bem, mas num momento fiquei apenas com 2 rodas no chão e saí em frente contra pinheiro. Partiu se caixa velocidades.
O AFerreira tá neste momento à frente dos wrc´s. Vai ser o campeao do grupo N no campeonato a sério.
Devia mudar se já pros WRC e deixar me tentar ganhar no grupo N :1a::bye:
![[Image: pmtcompetiesii2wh1.th.gif]](http://img174.imageshack.us/img174/6749/pmtcompetiesii2wh1.th.gif)
The power it´s nothing without control...
Pedro Teixeira
Mitsubishi EVO IX GrN
Brevemente blog da equipa
Threads: 6
Vou ver se faço hoje a segunda etapa.
No final da primeira etapa tanto o Elvio no S1600 como o André no Grupo N estavam a voar baixinho, só o Rafael Brandao ficou à frente deles...
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
Threads: 48
ArrayO AFerreira tá neste momento à frente dos wrc´s. Vai ser o campeao do grupo N no campeonato a sério.
Devia mudar se já pros WRC e deixar me tentar ganhar no grupo N :1a::bye:[/quote]
Isso querias tu:23: vais levar com ele o campeonato todo:biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit: ve isso como um incentivo para ti, assim treinas mais e evoluis mais:12::12::12::23:
:cheesy:
ArrayIsso querias tu:23: vais levar com ele o campeonato todo:biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit: ve isso como um incentivo para ti, assim treinas mais e evoluis mais:12::12::12::23:
:cheesy:[/quote]
É claro k vai ser um incentivo superior para evoluir. Estou aki para a luta :23:
Importante é ter um carro afinado e n se espetar ao andar de pressa :bigsmile::bigsmile:
Mas neste campeonato parece k n vão haver mts N4.
Era giro o tmendes contra o Aferreira. Joguem no rbrnet e dps metam o video.
no site dos checos tem algum replays do AFerreira? para observar a sua :racer:
![[Image: pmtcompetiesii2wh1.th.gif]](http://img174.imageshack.us/img174/6749/pmtcompetiesii2wh1.th.gif)
Pedro Teixeira
Mitsubishi EVO IX GrN
Threads: 1
épa..tenho de mandar asfaltar estas classificativas dos USA...
logo na primeira classificativa dei um malho e fiquei sem travões. fiz as duas clasificativas sem travoes e a vantagem de mais de 1 minuto que tinha da primeira parte do rally foi-se...depois fiz por acabar o rally, ainda cometi alguns erros mas ter chegado ao fim foi muito bom.
agora venha o campeonato a sério para ver se consigo ser mais regular na terra(pelo menos vou ter mais cuidado visto que a regularidade está a mostrar ser a arma para ganhar ralis :P ).
As minhas ambições para o campeonato passam por acabar todos os ralis (ou o maior número possível :D ) e tentar uma boa classificaçao para ajudar a "Equipa Mais Profissional" do campeonato, que me recebeu tão bem! MST!!
![[Image: signke7.jpg]](http://img180.imageshack.us/img180/63/signke7.jpg)
SRP-#12- Rafael Brandão/Sofia Martins - MST 06 - Subaru Impreza WRC 06 s12
NSR-#48- Rafael Brandão - MST 07 - Skoda Fabia s1600
Threads: 48
ArrayEra giro o tmendes contra o Aferreira. Joguem no rbrnet e dps metam o video.
no site dos checos tem algum replays do AFerreira? para observar a sua :racer:[/quote]
Axas que dois companheiros de equipa, ainda que em classes diferentes vão jogar um contra o outro?:23::23:
Replays do A. Ferreira? vê o video de apresentaçao do cl^s da sala de chuto:biggrinbandit: quando vires um evo9 da CMS a voar baixinho, tas a ver a conduçao estonteneante do A.Ferreira:cheesy::cheesy:
No final do campeonato k vai iniciar, deviamos fazer uma prova tipo corrida dos campeoes. Os melhores de cada agrupamento. É pena o rbr n ter nenhum superespecial k dê para jogar 2 pilotos ao msm tempo isso é k era. Mas no RBRnet dá para jogar e vê-se o ghost do adversário.
Pedro Teixeira
Mitsubishi EVO IX GrN
Threads: 63
17-09-2006, 11:27 PM
(This post was last modified: 17-09-2006, 11:28 PM by Mario Pires.)
A corrida dos campeões não é má ideia :fixe: . Como não se pode fazer no formato correcto e se o próximo campeonato não começar de imediato talvez se pudesse fazer 3 séries das 2 pecs rally school :bigsmile: . Seria uma prova "a abrir" e para os mais rápidos afiarem as unhas e mostrarem o que valem :racer:
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL
Threads: 23
Eu dava este campeonato por concluido.
E enquanto nao houver mais nada, fazia ralis limitados a GRn outro limitado a s1600 e outro limitado a wrc.
O lugar em que ficavam em cada uma correspondia a 1 ponto, quem tivesse menos pontos no fim era quem ganhava.
ex. de sistema de pontuação
1º na prova de s1600 1 ponto
2º na prova de grn 2 pontos
7º na prova de wrc 7 pontos
total: 10 pontos.
Eu dizia lançar ja (durante a proxima semana) os 3 ralis, com 3 pecs no maximo.
so com um pormenor o rally dos s1600 ter 3 das 2 pecs em asfalto.
Que dizem da ideia, e deiam mais ideias....
ArrayA corrida dos campeões não é má ideia :fixe: . Como não se pode fazer no formato correcto e se o próximo campeonato não começar de imediato talvez se pudesse fazer 3 séries das 2 pecs rally school :bigsmile: . Seria uma prova "a abrir" e para os mais rápidos afiarem as unhas e mostrarem o que valem :racer:[/quote]
E cada série era em cd classe: WRC, GR N e S1600.
Srº(s) Organizadores pensem nisto :fixe:
ArrayEu dava este campeonato por concluido.
E enquanto nao houver mais nada, fazia ralis limitados a GRn outro limitado a s1600 e outro limitado a wrc.
O lugar em que ficavam em cada uma correspondia a 1 ponto, quem tivesse menos pontos no fim era quem ganhava.
ex. de sistema de pontuação
1º na prova de s1600 1 ponto
2º na prova de grn 2 pontos
7º na prova de wrc 7 pontos
total: 10 pontos.
Eu dizia lançar ja (durante a proxima semana) os 3 ralis, com 3 pecs no maximo.
so com um pormenor o rally dos s1600 ter 3 das 2 pecs em asfalto.
Que dizem da ideia, e deiam mais ideias....[/quote]
axo bem, por mim podem avançar com esses rallies.
Os rallies mt longos (mts PEc) mt gente n chega ao fim, nestes talvez cheguem :laugh:
Pedro Teixeira
Mitsubishi EVO IX GrN