Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP-F1 2006: 2ª Ronda, Nurburgring
bem !! o q eu tenho para falar da minha corrida, primeiramente surpreso com a pole, entao depois pensei, vou largar ali e tentar acompanhar os GS para tentar levar alguma vantagem com uma quebra ou tals, mais dai fui vendo ao decorrer da race q eu poderia brigar por algo melhor ate q o Jony tracionou errado na saida da reta e foi par o muro, e dai eu assumir a ponta com uma distancia confortavel do segundo ate ir para o pit, depois voltei com uma distancia maior e fui vendo o bruno chegando ate q o meu pc deu uma travada de uns 3s, quando vi estava na grama, mais msm assim ainda estava na vantagem pq nao tinha quebrado nda, dai voltei em 2 logo a frente do bruno, ate q o primeiro e o bruno foi para o pit e duas voltas depois eu iria, mais antes veio os problemas, e eu acho q isso tem q ser muito revisto pela ADM e pelos piltos, na ultrapassagem q eu fui fazer encima do Zarco Castro, se nao me engano ja era a 2 volta nele, dai ele inexplicavemente joga o carro para cima do meu, e com isso ele consegue furar o meu peneu dianteiro com isso perdi a primeira posicao no pit para o bruno e com sorte nao aconteceu algo maior, pow eu acho isso uma super sacanagem pq o q custa o piloto simplesmente abrir quando ver q o lider ou os ponteiros estiverem chegando ??? nao custa nda gente, vc nao irao perder nda, teve pilotos q ate dispultaram posicoes comigo gente, incrivel isso, e falo tb para o Atur para ter cuidado tb, pq em umas das minhas ultrapassagem sobre ele, ele simplemente travou o carro na reta isso eu estavando atraz dele, com sorte eu consegui tirar tudo para o lado e sair sem maiores problemas, isso tudo xatea pq se acontece algo poderia da uma discursao maior, entao eu falo para os piltos q forem tomar volta para prestarem mais atecao, pq se eles acabarem com a race de um ponteiro, vcs vao ver no q vai dar !!!!

no mais foi uma exelente corrida, muito boa msm, e fiquei surpreso com o resutado e foi uma boa dobradinha da equipe !!!
[Image: figura16zv.jpg]
Brazilian Racers Team
Reply
vou ver o replay com cuidado (em que volta foi isso mesmo Mega?), pedindo desde já desculpa pelo acontecido, n reparei que estava atrás de mim.
Mas queria dizer uma coisa tb: n vejo diferença alguma em um piloto que está tomando volta prejudicar ou acabar com a race de um ponteiro, ou um ponteiro que está com pressa prejudicar ou acabar com a corrida de um outro piloto.
Em corrida, muitas vezes, há lutas por posição em pista entre mais pilotos do que apenas os 4 ou 5 primeiros: somos mais de 20 em prova. :noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
eu por acaso tambem tive certas dificuldades com o Artur ou o Ramiro , que não me deixou passar durante umas curvas lol , tive de andar devagar com cuidado para nao estragar a corrida de nós os dois.
Reply
Arrayvou ver o replay com cuidado (em que volta foi isso mesmo Mega?), pedindo desde já desculpa pelo acontecido, n reparei que estava atrás de mim.
Mas queria dizer uma coisa tb: n vejo diferença alguma em um piloto que está tomando volta prejudicar ou acabar com a race de um ponteiro, ou um ponteiro que está com pressa prejudicar ou acabar com a corrida de um outro piloto.
Em corrida, muitas vezes, há lutas por posição em pista entre mais pilotos do que apenas os 4 ou 5 primeiros: somos mais de 20 em prova. :noworry:[/quote]

nesse ponto eu concordo com vc artur, eu tive q esperar para passar tb dois pilotos q estava brigando por posicoes, e sendo assim eu esperei para passar e tals, agora assim vc e outros ja estavam tonando a 2 ou a 3 volta, e nao tinha ninguem perto e nao estava bringando por posicoes com outro piloto, e msm assim dificultaram as ultrapassagem com pilotagem meio que estranho !!!
[Image: figura16zv.jpg]
Brazilian Racers Team
Reply
Eu estou muito satisfeito com a minha corrida, sobretudo porque me deu um gozo enorme e acabei por me divertir à brava.

Estava muito preocupado com o setup que era rápido e dava para fazer 1.34 / 1.35 em race mas não tinha conseguido passar das 30 voltas seguidas, explodindo o motor. Seguindo os conselhos sábios do Luís Azinheira e do António, aumentei o radiador e diminui o boost para 1 e deu pra fazer a race completa :fixe: Também estava seriamente preocupado com os pneus mas lá consegui que resistissem até ao fim.

No arranque, e depois do sucedido em Monza :evil:, decidi não ficar para último e arrancar normalmente da minha posição. Correu bem e não tive problemas com ninguém na T1. Ia seguindo a um bom ritmo e lá acabei por subir umas posições por algumas saídas de pista e rodava em 5º ou 6º. Tinha decidido seguir a um ritmo mais baixo do que estava a fazer nos treinos, mas como estava a correr bem, seguia a um ritmo rápido, mesmo correndo o risco de dar cabo dos pneus. Acabei por exagerar um pouco nalgumas vezes numas subidas aos correctores o que veio a provocar pião à 9ª e à 13ª volta, que manifestamente poderia ter evitado se tivesse mais calma e que não levariam a perder tantas posições.

Parei para o 1º pit à 23ª volta e retomei a corrida normalmente mas à 31ª volta aconteceu-me o pior que me poderia ter acontecido. Tenho configurado no volante o botão do meio da esquerda para o LCD e o de baixo para o neutral. Infelizmente, em plena recta da meta, em vez de pressionar o botão do LCD pressionei o do neutral :evil:Já estão a adivinhar o que aconteceu: tive que engrenar uma mudança (a 1ª claro) e o resultado foi uma série de piões em plena recta da meta e cacetadas seguidas no muro :evil:

O carro ficou pior que estragado e trazê-lo até ao pit foi um martírio, mas lá consegui. Arranjaram o que puderam, mas ficou um pouquinho amarrotado.

Restava tentar recuperar o possível e esperar por algumas desistências para poder pontuar, o que acabou por acontecer no final com o 8º posto ganho ao Luís "a pulso" na última volta acho. Momento alto da corrida porque estava bastante mais rápido do que o Luís mas ele defendeu-se muitíssimo bem e não me dava hipóteses de o passar. O "calor" era tanto que tive muitas vezes receio de me despistar tal a intensidade do despique. Na última volta acabei por conseguir passá-lo numa manobra arriscada mas que resultou porque ele já devia estar com os pneus nas lonas e não conseguiu travar em tempo.

Bom, a explicação já vai longa mas tenho que dizer que gostei muito da corrida apesar dos acidentes que tive, e foi o máximo os despiques que tive com o Luís e com o Hugo Nobre.

Termino lamentando os problemas do meu mate Joaquim que nunca conseguiu ter um carro a seu gosto, dando os parabéns aos vencedores e aos restantes e congratulando-me com o 1º ponto da TMM e do nosso Williamszinho no rFactor :fixe:

Abraço a todos.
Reply
entao é assim.......

eu com a minha tactica e antes de o bruno desistir tava a apontar para o 3º lugar visto que o duarte, o rui e eu trocavamos de posiçao por culpa de diferentes tacticas...... a certa altura..... eu a ultrapassar um piloto retardatario (nao vou mencionar quem é, como é obvio), fiquei com a minha asa partida tendo que realizar uma 4º paragem..... nao falo de quem foi, nem vou apresentar protesto, apesar de achar ter fundamento, porque vou falar com o piloto em questao...... mas basicamente ele sai largo de uma curva, eu acelero para passar e o piloto que eu tava a dobrar veio para a minha trajectoria subitamente....

agora o ponto mais importante, sou da opiniao da organizaçao ter em atençao a este assunto das dobragens, pq pode haver corridas em que um piloto ao ser dobrado nao facilite, e altere a historia de uma corrida.... tenho a noçao que ca atras se lutem por posiçoes, mas fair play é que é bonito.... vem um carro para dobrar 2 pilotos em luta por uma posiçao, fair play pessoal, abrem os 2 e nao se ultrapassem nesse momento.......

outro ponto, sugiro que se abra um topico, entre as discuçoes e os protestos, pq eu nao quero apresentar protesto, mas seria interessante falar do assunto, assim como outro pessoal o gostaria de fazer..... lembro que é proibido (ups)
olo
Reply
Vou-te ser sincero vitor cada vez que passava por um carro da TMM pensava que carro bonito! Está mt porreiro ou então é por tar sempre a ver as shapes dos mclarens e renaults! O vosso carro está lá! Continuem
Reply
Para a admin poder ver essas situações é preciso protestos...se n o fazem...paciência. Mas se querem mandar um aviso é falar em privado com o visado.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Arraye falo tb para o Atur para ter cuidado tb, pq em umas das minhas ultrapassagem sobre ele, ele simplemente travou o carro na reta isso eu estavando atraz dele,[/quote]
como disse atrás.... vi o replay com todo o cuidado.. :amuse: onde é mesmo isso?
travar um carro na recta, assim sem mais, é uma atitude feia, condenável, e antes de lançar isso sobre um colega acho que seria bonito a)dizer onde foi mesmo ou b) confirmar no replay se foi mesmo..
Se bem recordo já é a segunda vez em duas provas que me culpa de qualquer coisa, sem provar depois no concreto.
Não é por nada... mas como n gosto de dizer mentiras sobre ninguem, da mesma forma não gosto que digam mentiras sobre mim. :noworry:
Abraço.
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Como dito nas regras...n discutam incidentes de corrida aqui. O tempo para protestos já acabou.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SRP-F1 2006: 3ª Ronda, Suzuka iceman 46 14.901 19-10-2006, 11:24 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  GP Nurburgring - Qualificados e Pré-Qualificação Pedro Rodrigues 44 14.799 14-10-2006, 12:29 AM
Last Post: Pedro Rodrigues
  SRP-F1 2006: 1ª Ronda, Monza V2 Vitor Barreto 43 12.429 10-10-2006, 11:24 AM
Last Post: Bruno Marques

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)