Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mod Team
ArrayNo que respeita á legalidade é facil de contornar. Como tu disseste e bem, basta dar 1 nome diferente ao mod e utilizar skins ficticias. Porque 90% dos mods sao para jogar online em ligas com skins proprias, ou seja, é praticamente indiferente as skins originais de cada campeonato. O que interessa realmente é as shapes, as fisicas e os sons. É 1 questão de escolha. Tb gostei dos carros da F3000 International que passaram no estoril aquando do FIA ETCCup.[/quote]

Exactamente.
Existe sempre essa forma de contornar eventais problemas legais,mas acaba por se perder um pouco do interesse da parte dos jogadores "offline".
Quanto ao F3000,tenho um modelo 3D inacabado no Zmodeler há mais de um ano quando tinha a ideia de criar uma replica igual á do carro do Tiago Monteiro de 2002:

[Image: 298lw5.th.jpg][Image: 297ep4.th.jpg][Image: 299hw2.th.jpg]

Se houver interesse poderei o disponibilizar para o MOD.
Enfim é mais uma ideia,ainda para mais um MOD com um piloto Português,fica sempre mais interessante para nós e depois muitos dos circuitos utilizados ja estão disponiveis para download!
Reply
ArrayExactamente.
Existe sempre essa forma de contornar eventais problemas legais,mas acaba por se perder um pouco do interesse da parte dos jogadores "offline".
Quanto ao F3000,tenho um modelo 3D inacabado no Zmodeler há mais de um ano quando tinha a ideia de criar uma replica igual á do carro do Tiago Monteiro de 2002:

[Image: 298lw5.th.jpg][Image: 297ep4.th.jpg][Image: 299hw2.th.jpg]

Se houver interesse poderei o disponibilizar para o MOD.
Enfim é mais uma ideia,ainda para mais um MOD com um piloto Português,fica sempre mais interessante para nós e depois muitos dos circuitos utilizados ja estão disponiveis para download![/quote]

Excelente Geno... :biggrinbandit: Só 1 pergunta, o modelo do carro é o mesmo de 2006? É que se fosse fazia-se a epoca de 2006 e podia-se adicionar a epoca de 2002 como add-on
[Image: sig.png]
Reply
ArrayO Problema é que as pistas no rFactor até agora têm de ser todas ligadas, ou seja, sao por voltas... Que eu conheça penso que ainda nao conseguiram fazer 1 pista tipo rally onde o ponto de chegada nao é o mesmo do ponto de partida.

Vá lá ppl, ja tenho mais 1 pessoa interessada em ajudar se optarmos pelo mod BTCC :biggrinbandit:[/quote]

Não não não!! Vocês n percebem nada d rallycross!! :amuse::biggrinbandit:
O Rallycross corre-se em pista fechada, mista d alcatrão e terra, em pequenas corridas explosivas d 8 a 10 voltas cheias d adrenalina!! :eyemouth:

Por sinal, Portugal até têm uma das melhores pistas desta modalidade, em Lousada!
[Image: circrallycross.jpg]

A estreia do Citroen C4 WRC em competição oficial foi em Portugal!! :amuse:
[Image: 8767.jpg]

[Image: 1538.jpg]

[Image: 025.jpg]

Agora são os WRC a dominar, mas nos anos 90 corria-se com grupos B no Rallycross europeu.
[Image: foto8.jpg]

[Image: foto20.jpg]
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
ArrayExcelente Geno... :biggrinbandit: Só 1 pergunta, o modelo do carro é o mesmo de 2006? É que se fosse fazia-se a epoca de 2006 e podia-se adicionar a epoca de 2002 como add-on[/quote]

Salvo erro neste momento existem duas competições F3000,e ambas correm com os dois tipos de chassis Lola que foram usados em 2001 e após 2002.
As fotos que postei anteriormente são de 2002,este carro em baixo é de 2001:
[Image: 2001%20Monza%20F3000%20Nordic%20Racing%202.JPG]
Sei que em 2003 a Lola introduziu pequenas alterações no modelo de 2002 mas nada visivel a olho nu.
Portanto se quiserem fazer um MOD da F3000 Internacional vão ter que modelar 2 Chassis.
Reply
ArraySalvo erro neste momento existem duas competições F3000,e ambas correm com os dois tipos de chassis Lola que foram usados em 2001 e após 2002.
As fotos que postei anteriormente são de 2002,este carro em baixo é de 2001:
[Image: 2001%20Monza%20F3000%20Nordic%20Racing%202.JPG]
Sei que em 2003 a Lola introduziu pequenas alterações no modelo de 2002 mas nada visivel a olho nu.
Portanto se quiserem fazer um MOD da F3000 Internacional vão ter que modelar 2 Chassis.[/quote]

Bom mas um ja ta modelado certo? Por isso "bastava" modelar apenas o 2º o que seria mt menos trabalhoso que 1 mod de BTCC por exemplo.

Já agora a F3000 a que me refiro é esta:

http://www.f3000internationalmasters.com/
Reply
ArrayBom mas um ja ta modelado certo? Por isso "bastava" modelar apenas o 2º o que seria mt menos trabalhoso que 1 mod de BTCC por exemplo.

Já agora a F3000 a que me refiro é esta:

http://www.f3000internationalmasters.com/[/quote]

O Modelo 3D que eu tenho do carro de 2002 esta inacabado +- a 55%.
Como disse não tenho problema nenhum de o disponibilizar para o MOD.
Reply
ArrayO Modelo 3D que eu tenho do carro de 2002 esta inacabado +- a 55%.
Como disse não tenho problema nenhum de o disponibilizar para o MOD.[/quote]

:embarrest: Okay... No entanto algum dos outros modeleres tem de avançar pk modelar nao sei msm... Alguma possibilidade de acabares o carro ou é de td impossivel dado os projectos que actualmente tens em maos?
Reply
Array:embarrest: Okay... No entanto algum dos outros modeleres tem de avançar pk modelar nao sei msm... Alguma possibilidade de acabares o carro ou é de td impossivel dado os projectos que actualmente tens em maos?[/quote]

Era possivel se só me dedicasse a isto.Mas neste momento tenho que respeitar os meus compromissos que ja assumi com as outras pessoas.Muito trabalho ao mesmo tempo só iria prejudicar a qualidade final do mesmo.
Tentem primeiro organizar um grupo de pessoas capazes de levar isto para a frente,pelo menos 2\3 modelers para repartirem trabalho e o mesmo numero de experts para trabalharem em texturas e na fisica dos caarros.Depois obviamente tem que haver gente que tenha conhecimentos e experiencia para incorporar todo o trabalho no R-Factor.
Reply
ninguem pode fazer um tuturial pro pessoal k nao sabe mto mas ate ta com vontade de aprender?
quanto ao mod eu gostava k fosse o btcc mas se nao o de rallycross ate k nao era ma idea, acho k um mod so com um carro comeca a perder o interesse isto e a minha opiniao
Reply
O problema num eventual mod de rallycross são as pistas, não existem nenhumas para o rfactor (penso eu) e fazer pistas de raiz é complicado.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)