Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Quebra de FPS online
Boas, comprei o gtr2 ontem. E prontos, acontece-me o mesmo problema...estou a correr online mto bem tipo 60 frames e dalhe o badagaio! cai para 5 frames durante um tempo.
Alguma solucao?
Reply
le o topico acima do Filipe

Nas opcoes /advance activa simple collison debree
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
Ja tinha isso activado...receio que nao seja a solução. :rolleyes:
Reply
Vejam se isto ajuda:

-Desactivar os replays
-Track draw distance: Very far
-sombras metam no minimo

Fiquem :fixe:
Reply
A mim resolveu o problema...:34::34:

Até já consegui fazer uma corrida online à noite em spa com +- 20 carros sem nunca cair abaixo das 25fps (no arranque e com o motec ligado)...

Agora sim, tá bom... :fixe:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
Realmente há coisas estranhas. Eu nem tenho uma configuração por aí além. AMD 3800+, 1GB DDR400 Dual Channel e gráfica ATI x800Pro AGP (8x). Ainda na corrida de SPA que estava com muita gente eu não tive (como quase nunca tenho) problemas nenhuns online. Tava sempre com 40/50 FPS tirando alguns freezes momentâneos. Apenas baixei tudo para médium, nem sequer está low e não tenho grandes problemas. Com a tua máquina era suposto teres mais FPS Félix. Que estranho.
Reply
Também acho... :blink:Mas esse valor foi só no arranque em que estava a ver muitos carros e estavam todos com os faróis ligados.

Mesmo assim, tenciono reinstalar o computador de modo a ter a certeza que não há mais nada a estragar a festa. No entanto o problema a que me referi da perda de FPS foi completamente resolvido com a activação do "simple debris collision"... :amuse:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
Oi PPL:

Ontém a tentar fazer o 1º teste online percebi que estou com um problema de frames. Estava em SPA com 25fps o que inviabiliza a condução.

Tenho um Pentium IV 3,4Ghz e 1Gb Ram
A placa é uma ATI Radeon 9600 com 256Mb (AGP)

Estava a pensar em comprar uma placa nova, se comprar uma PCIExpress obriga-me a gastar guito numa Board nova. Espero que uma board nova nao obrigue a mudar o processador as memórias RAM e o Disco!!!

Gostaria que os craks do Hardware me sugerissem a melhor opção sem gastar muito guito. Não queria esticar muito a corda da carteira.

Para finalizar gostava de saber onde vcs colocam o hardware usado à venda e quanto posso pedir por este?

Abraços
Reply
Sigma, tenho uma placa gráfica igualzinha à tua e um AMD 2800 e tenho em média 25 a 40 frames on-line. Mesmo quando anda nos 25, mantem-se perfeitamente jogável embora elimine qualquer intenção de andar nos 10 primeiros, a menos que desista muita gente. Tenho a gráfica configurada para a máxima performance. De resto, lê atentamente algumas dicas já aqui sugeridas anteriormente porque podem não resultar para uns mas resultar para outros. Eu criei na minha máquina um utilizador exclusivo só para jogos onde não instalo nem tenho em arranque qualquer software a não ser jogos.
O anti-virus pode ser desligado bem como outros programas que consumam largura de banda, desde que em caso algum uses esse utilizador para acederes a conteúdos na net.
[Image: forumsigrf9.jpg] Paulo Baptista
Reply
viva viva...
Quem tiver problemas com quebras repentinas de performance no jogo, experimente ir á bios e alterar os valores do agp size correspondente aos mbs da sua placa grafica.Por exemplo, Tenho uma geforce 6800xt de 128mb, tinha a 64mb na bios e alterei para 128mb.

Problema resolvido.

Outros pormenores que podem ajudar na performance:

-desactivar o antialasing
-diminuir os detalhes

Cumprimentos
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)